Autor |
Mensagem |
Christina Amaral Veterano |
# mar/08
· votar
Alessandra na caminha, quentinha, com o notebook no colo, vendo youtube e tudo isso no conforto do meu edredon e da minha almofada de pelúcia, hahahhaa
Ô maravilha, hein... hehehe
Tô aqui convalescendo Eita, que te houve?
|
Christhian Moderador
|
# mar/08
· votar
Christina Amaral Eita, que te houve? Nada demais.. Ela só está sentindo minha ausência...
Lekca Brinks... :*
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/08 · Editado por: KaTy
· votar
na caminha, quentinha, com o notebook no colo, vendo youtube e tudo isso no conforto do meu edredon e da minha almofada de pelúcia, hahahhaa Eu fico assim, todos os dias, o dia todo, praticamente.
-.-
Agora, por exemplo.
|
Kensei Veterano |
# mar/08
· votar
O foda é que assim o notebook esquenta muito o saco. Isso não é bom.
|
# mar/08
· votar
Christhian Nada demais.. Ela só está sentindo minha ausência... E tá fazendo o que aí parado na frente do pc??? eheheh
|
Christhian Moderador
|
# mar/08
· votar
Kensei O foda é que assim o notebook esquenta muito o saco. Isso não é bom. Cara, tem que ser ao gosto dA freguesA. Se ela gosta de leite-quente, é melhor botar o notebook no colo do que o saco no fogão.
[/OT mode OFF]
|
# mar/08
· votar
Christhian ahuHAUhauHAUhauHUAHa
|
Kensei Veterano |
# mar/08
· votar
Christhian Sensacional man. Mas o que eu quis dizer tem embasamento científico. Se colocar objetos quentes na região do saco, prejudica a produção de espermatozóides, além de deixá-los "zuados".
|
Alessandra Veterano |
# mar/08
· votar
Christhian Nada demais.. Ela só está sentindo minha ausência... Volta logo, meo bëim.
Christina Amaral Eita, que te houve? Fui pra Goiânia fazer prova do INSS e comi um montão de coisa diferente, e me fez mal, ahhahaha
|
# mar/08
· votar
Se ela gosta de leite-quente
Cyndy?
|
# mar/08
· votar
Alessandra Fui pra Goiânia fazer prova do INSS e comi um montão de coisa diferente, e me fez mal, ahhahaha hehehehe Se cuide, moça...
|
Alessandra Veterano |
# mar/08
· votar
Christina Amaral Se cuide, moça... Bah, e minha mãe tá longe, ainda por cima
mi mi mi mi mi :~
|
# mar/08
· votar
Alessandra Como achas que foi na prova?
|
# mar/08
· votar
Bah, e minha mãe tá longe, ainda por cima =´[
|
Alessandra Veterano |
# mar/08
· votar
KaTy Como achas que foi na prova? Bem... a parte de psicologia tava bem básica, o que me deixou cas purga atrás da orelha foram aquelas questões hipotéticas cheias de catástrofes e maridos mortos e gente recebendo seguro invalidez, aiuhauiahiuahiuhiuah
|
# mar/08 · Editado por: KaTy
· votar
Alessandra questões hipotéticas cheias de catástrofes e maridos mortos e gente recebendo seguro invalidez, aiuhauiahiuahiuhiuah Verdade. Meio confusas mesmo, hahaha Mataram e engravidaram uns quantos lá
O jeito é esperar o dia 4 chegar aiai =~~~
|
Christhian Moderador
|
# mar/08
· votar
Kensei Se colocar objetos quentes na região do saco, prejudica a produção de espermatozóides ahuahuahuaha porra, quer coisa melhor? Vai sem medo e sem culpa! ahuahuahuaa té parece!
Alessandra Volta logo, meo bëim. hummmm... fala isso aqui pertinho pra tu ver o que acontece... :P
comi um montão de coisa diferente Ahhhhh, eu me contentaria em comer a mesma coisa, todos os dias...
'O' = 666 by KaTy
|
maggie Veterana |
# mar/08
· votar
Alessandra o negócio é o seguinte ninguém merece pensão, essa e a resposta-padrão! (rimou)
|
# mar/08
· votar
Christhian 'O' = 666 by KaTy ;*
|
Alessandra Veterano |
# mar/08
· votar
Christhian hummmm... fala isso aqui pertinho pra tu ver o que acontece... :P Tá brincando com fogo, bonitão! ;*
maggie negócio é o seguinte ninguém merece pensão, essa e a resposta-padrão! (rimou) UIAHuiahuiahiuaha o pior é que na prova, todo mundo parecia ter direito a tudo! HuhaiuHAUha
|
# mar/08
· votar
ninguém merece pensão, essa e a resposta-padrão uhum.
|
Christhian Moderador
|
# mar/08
· votar
Alessandra Tá brincando com fogo Hummmmm pensei bobeira... Fogo é?
:P
|
maggie Veterana |
# mar/08
· votar
KaTy governo é phoda
|
# mar/08
· votar
maggie Bah, estava muito confuso :(
|
maggie Veterana |
# mar/08
· votar
KaTy concurso é pra isso mesmo, é pra eliminar a galera... às vezes pedem segundo grau mas na prova tem umas coisas que só vê que já fez graduação
|
# mar/08
· votar
maggie É sacanagem. Eu dei uma estudada pelas provas anteriores, mas lá na hora o nervosismo bate e "floidis" com tudo Fazer o que, né? Vamos aguardar.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/08
· votar
KaTy Alessandra lindas
|
Bob do recife Veterano |
# mar/08
· votar
sou mais a minha discada
[modo pepa off]
|