Ajuda Com WireLess TP-Link

    Autor Mensagem
    CaioPrimo
    Veterano
    # mai/08


    Galera, comprei o TP-Link 54M Wireless Router, conectei os fios corretamente como o vendedor e o manual mostra, conectei ele comfios no modem do meu speed, porem nao consigo conectar na internet tenho que mudar alguma configuração no PC?

    adnz
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: adnz
    · votar


    porem nao consigo conectar na internet

    ?


    http://forum.clubedohardware.com.br/problema-rede-wireless/461845

    CaioPrimo
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    adnz
    la, diz pra galera que tem placa de wireless,a minha placa eh a do PC mesmo =/

    stenyosullivan
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    CaioPrimo
    vc ja conseguiu entrar dentro do modem e configurar ele!?

    maggie
    Veterana
    # mai/08
    · votar


    vc ja conseguiu entrar dentro do modem e configurar ele!?
    (2)

    Fast_Hand
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    CaioPrimo

    Seguinte...ligue o modem do Speedy na porta WAN no seu roteador,depois ligue outro cabo do roteador no seu PC.Feito isso,acesse seu roteador via IP pelo seu Internet Explorer( você precisa saber qual é o ip do seu roteador (ex.10.1.1.1 , 192.168.1.1, 192.168.0.1) dentro do roteador vc procura pelas opções para conexão PPPOE e coloque nome de usuário de senha do seu provedor nos campos a serem preenchidos.Salve as configurações e tente acessar a net.

    Espero ter ajudado.

    CaioPrimo
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Fast_Hand
    maggie
    stenyosullivan
    exatamente, nao consigo acessar o tplink, eu devo entrar na''mente'' do modem primeiro? ou é so conectar o modem no TPlink e entrar na ''mente do TPlink''? pq eu nao consigo acessar o IP do TPlink qdo ele estaligado no moden pois falta conexao a internet

    maggie
    Veterana
    # mai/08
    · votar


    CaioPrimo
    Você tem que acessar as configurações.
    Nesta marca não sei como é, mas no DLink não precisa estar conectado à internet pra acessar as configs, mesmo via wireless.

    Veja no manual qual o endereço de IP está configurado por padrão.

    stenyosullivan
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    CaioPrimo
    Veja no manual qual o endereço de IP está configurado por padrão.(2)

    se vc nao sabe o ip default, procura na net que com certeza vc irá achar....

    Fast_Hand
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    CaioPrimo

    Voce precisa configurar apenas o TP-Link 54M Wireless Router, acessando "a mente" dele como vc fala, por IP,onde o numero deve estar no manual.Depois tenta seguir aquelas instruções que falei acima,deve funcionar.

    CaioPrimo
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Fast_Hand
    maggie
    aki diz que a pagina nao esta disponivel offline o ip do moden eh http://192.168.1.1 sera que se eu instalar o firefox da?

    maggie
    Veterana
    # mai/08
    · votar


    CaioPrimo
    não deveria ter diferença...
    você ligou o router como?

    Fast_Hand
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    CaioPrimo

    Com o I.Explorer era pra funcionar.Liga a Porta 1 do roteador na sua placa de rede com e tenta novamente.Deixa o modem da internet de lado por enquanto.

    CaioPrimo
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Fast_Hand
    Eu consegui com o firefox, entrei no roteador configurei mais nao consegui ainda conectar na internet com ele e o moden

    stenyosullivan
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    CaioPrimo
    vc tem a "conta" de um provedor? procura algo "run wizard" ai vc vai acompanhando a configuração...
    ai vc tem q configura algumas coisas, nao lembro muito bem, mas provavelmente nas opções la vc tera q marca PPPoE, enfim, as config varia algumas coisas de modem pra modem, procure na net algo sobre "configurar modem TP-LINK".....

    Koisa
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    CaioPrimo
    porem nao consigo conectar na internet


    Então como vc criou esse tópico?

    Koisa
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    CaioPrimo

    Sem zua agora man..
    Das duas uma.. Ou vc xama o cara te vendeu o modem pra configurar ele.. Ou tu liga pro speedy que eles manda um ai.. Sem paga nada nos 2..

    CaioPrimo
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    stenyosullivan
    intao man, vou dar 1 procurada eu configurei com o dizia o manual, coloquei usuario do meu provedor tudo certo, no status diz que o roteador esta conectado, mais nao consigo conectar no speed

    Koisa
    para me conectar na internet eu desplugo o roteador e coloco o moden do speed no PC convencionalmente

    Private Pyle
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    stenyosullivan

    vc ja conseguiu entrar dentro do modem e configurar ele!?


    Tentei, mas não consegui. Sou muito grande pra entrar.

    Me ajuda ae, galera!

    abraços

    Private Pyle
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    [/pérolas do orkut]

    stenyosullivan
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    CaioPrimo
    mais nao consigo conectar no speed
    como assim!? tipo, vc ta conectado mas nao tem net? faz o seguinte, amanha vc liga pro seu provedor e conversa com eles, talvez essa seria a melhor solução, ou entao vc solicita um funcionario do seu provedor pra arruma isso ae...

    Fast_Hand
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    CaioPrimo

    para me conectar na internet eu desplugo o roteador e coloco o moden do speed no PC convencionalmente?

    Seguinte...ligue o modem do Speedy na porta WAN no seu roteador,depois ligue outro cabo do roteador no seu PC.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda Com WireLess TP-Link