Autor |
Mensagem |
Adrianodevil Veterano |
# mar/08
· votar
Já eu arrumei o meu primeiro trampo e to me dando muito bem \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
O foda é só a an$iedade para acabar o primeiro mê$ de trabalho auhahuhua...
Esse salário será a salvação do crack da minha conta...
|
Devil Boy Veterano |
# mar/08
· votar
Entre para o serviço público. Trabalha-se menos, ganha-se mais e não existe risco de te mandarem embora.
Mas é só para quem é esperto o suficiente para passar na primeira fila do concurso...
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/08 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Trabalha-se menos, ganha-se mais e não existe risco de te mandarem embora.
No meu caso, prefiro estar sempre evoluindo no setor privado, aprendendo mais coisas, crescendo, até montar o meu negócio.
Não existe motivos pra despedir um funcionário competente. A não ser por motivo de corte.
Muitas vezes o serviço publico, mesmo sendo bom e ganhando bem, não oferece chances para crescer, e o funcionário acaba criando aquela cultura de cada vez trabalhar menos e se preocupar menos com a carreira. Sem contar que se vê muita incompetência em alguns setores publicos, simplesmente porque sabem que não podem ser demitidos.
|
Devil Boy Veterano |
# mar/08 · Editado por: Devil Boy
· votar
prefiro estar sempre evoluindo no setor privado, aprendendo mais coisas, crescendo, até montar o meu negócio. Muitas vezes o serviço publico, mesmo sendo bom e ganhando bem, não oferece chances para crescer, e o funcionário acaba criando aquela cultura de cada vez trabalhar menos e se preocupar menos com a carreira.
Isso aí só vale para os acomodados, que tem vocação apenas para serem subalternos pelo resto da vida. Esses existem tanto no privado quanto no público, e jamais passam disso. No funcionalismo público, existem planos de carreira "de todo tipo, para todo tipo" de funcionário... Só fica estagnado quem quer.
Dependendo dos méritos de cada um, dá para obter até um cargo de chefia em menos de um ano depois de ter tomado posse.
|
Street Cat Veterano |
# mar/08
· votar
aff o cara ta feliz pq vai ficar sem grana uhauauha
|
denier Veterano |
# mar/08
· votar
Street Cat
an an !!!!!
to feliz naum apenas nao estou nervoso e preocupado !!!
|
Midgard Veterano |
# mar/08
· votar
denier
acontece man =/ Boa sorte aew
|
denier Veterano |
# mar/08
· votar
Midgard
Vlw !