Fui mandado embora do meu serviço 2 (di novo)

Autor Mensagem
Adrianodevil
Veterano
# mar/08
· votar


Já eu arrumei o meu primeiro trampo e to me dando muito bem \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

O foda é só a an$iedade para acabar o primeiro mê$ de trabalho auhahuhua...

Esse salário será a salvação do crack da minha conta...

Devil Boy
Veterano
# mar/08
· votar


Entre para o serviço público. Trabalha-se menos, ganha-se mais e não existe risco de te mandarem embora.

Mas é só para quem é esperto o suficiente para passar na primeira fila do concurso...

brunohardrocker
Veterano
# mar/08 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Trabalha-se menos, ganha-se mais e não existe risco de te mandarem embora.

No meu caso, prefiro estar sempre evoluindo no setor privado, aprendendo mais coisas, crescendo, até montar o meu negócio.

Não existe motivos pra despedir um funcionário competente. A não ser por motivo de corte.

Muitas vezes o serviço publico, mesmo sendo bom e ganhando bem, não oferece chances para crescer, e o funcionário acaba criando aquela cultura de cada vez trabalhar menos e se preocupar menos com a carreira. Sem contar que se vê muita incompetência em alguns setores publicos, simplesmente porque sabem que não podem ser demitidos.

Devil Boy
Veterano
# mar/08 · Editado por: Devil Boy
· votar


prefiro estar sempre evoluindo no setor privado, aprendendo mais coisas, crescendo, até montar o meu negócio.
Muitas vezes o serviço publico, mesmo sendo bom e ganhando bem, não oferece chances para crescer, e o funcionário acaba criando aquela cultura de cada vez trabalhar menos e se preocupar menos com a carreira.

Isso aí só vale para os acomodados, que tem vocação apenas para serem subalternos pelo resto da vida. Esses existem tanto no privado quanto no público, e jamais passam disso. No funcionalismo público, existem planos de carreira "de todo tipo, para todo tipo" de funcionário... Só fica estagnado quem quer.

Dependendo dos méritos de cada um, dá para obter até um cargo de chefia em menos de um ano depois de ter tomado posse.

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


aff o cara ta feliz pq vai ficar sem grana uhauauha

denier
Veterano
# mar/08
· votar


Street Cat

an an !!!!!

to feliz naum apenas nao estou nervoso e preocupado !!!

Midgard
Veterano
# mar/08
· votar


denier

acontece man =/
Boa sorte aew

denier
Veterano
# mar/08
· votar


Midgard

Vlw !

128556
Veterano
# mar/08
· votar


assalte um banco

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fui mandado embora do meu serviço 2 (di novo)