Fui mandado embora do meu serviço !

Autor Mensagem
denier
Veterano
# dez/07


Ai galera acho que agora eu vou ficar sim um bom tempo sem visitar o forum eh que eu soh conectava aqui da loja e hj vim trabalhar em um dia normal, quando tenho a noticia "-Rhafael vc foi despensado" !!!!

Assim ainda nao estou tão triste naum porém acho que daqui a uns dias deve bater a agonia de nao ter mais o meu dinheiro no fim do mes !!!!

DROGA!!!! eu estava prestes a comprar o meu PC e BAN rsrsrs !!!!!

Ai galera foi bom o tempo aqui com vcs vai naum vou desaparecer !!!

Vou ficar off agora vou arrumar as minhas coisas e to indo embora !!!!!

(BUAAAAAAAAA!!!)))



Adeus .......

denier
Veterano
# dez/07
· votar


Eh serio galera !!!!!!

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


vá pela sombra...


trabalhava em quê?

denier
Veterano
# dez/07
· votar


hard rock and roll

cara to ficando triste !!!

travalhava na Brasil Telecom !!!!

naum fiz nada de errado !!!!

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/07
· votar


Rhafael vc foi despensado
Agora você trabalha na despensa da loja e não tem computador lá?

Jason
Veterano
# dez/07
· votar


ainda bem q não tenho esses problemas

HyperViruz
Veterano
# dez/07
· votar


eu to sem trampo tbm faz 1 mes, tá foda =(

diego gr
Veterano
# dez/07 · Editado por: diego gr
· votar


Trampando domingo?
Eu tava fazendo estágio numa empresa, daí eu vi que o cara tav querendo absurdos, tipo que eu fosse todo sábado, em feriados e que fizesse umas 2h a mais todo dia, tudo isso porque a empresa tinha bastante projeto pra finalizar, mas não contratavam mais gente pra ajudar....
Saí, resolvi "tirar umas férias" por assim dizer, porque nessa época surgem várias vagas de estágio, ainda mais com os cursos que tenho. Só que eu fiz A MERDA de simplesmente sair da empresa sem dar satisfação! Coisa de guri....Voltei uma semana depois pra pegar o pagamento e ainda pedi desculaps por não ter falado nada! Que cabaço...enfim, é errando que se aprende.
Uma coisa eu falo pra vocês: tomem muito cuidado quando forem trocar de emprego, porque esses donos de empresa tem uma lábia fudida pra karalho e enganam mesmo! Eu achei que ia me dar bem e só me fudi!
Tô curtindo minhas férias e não me arrependo de ter saído pra ficar parado em casa.

diego gr
Veterano
# dez/07
· votar


Algúem já fez alguma merda desse tipo que eu fiz? De trocar u mtrampo bom por um ruim? Ou de sair sem dizer nada? PRa eu não me sentir tão cabaço

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/07
· votar


Só que eu fiz A MERDA de simplesmente sair da empresa sem dar satisfação!
Voltei uma semana depois pra pegar o pagamento e ainda pedi desculaps por não ter falado

E você achou que não iam te demitir? o.O

Fermc
Veterano
# dez/07
· votar


diego gr

Cara, você não bate muito bem da cabeça não...

Quantos anos você tem?

diego gr
Veterano
# dez/07
· votar


E você achou que não iam te demitir? o.O

Mas eu queria sair da empresa. Mas o que aconteceu é que em vez de EU pedir demissão, eu fui despedido. Corri o risco de até ficar sem pagamento, porque no contrato que eu assinei tinha escrito que tinha que avisar antes d rescindir o contrato. Acho eu, pelo menos.

Minha decepção maior foi no dia que eu saí: perguntei prum colega meu que tava há dois anos lá e morava perto da empresa, logo, vivia só pra trabalhar, já que o chefe explora, perguntei pro cara quanto ele ganhava: o cara ganhava R$500!!
Eu até faço horas extras até me matar de trabalhar, mas não pra ganhar R$500. O salário-base de eletrotécnico é por volta dos R$800, isso pra quem trabalha d eletricista. Pra quem fica nos projetos é mais ainda.

leandro rodrigues
Veterano
# dez/07
· votar


denier


Trabalhar de domingo?

Puxa- saco tem emprego curto.

Bem feito!

cuma
Veterano
# dez/07
· votar


cara, aproveitando o topico, tenho ma pergunta a fazer pra vcs....



trabalho de menor aprendiz em uma metalurgica....na minha carteira de trabalho consta q sou aprendiz de tecnicas administrativas, mas eu trabalho no setor de garantia e pos venda, e vivo carragando peso e trabalho praticamente 6 horas no sol.........e meus amigos q tambem sao menor aprendiz trabalham em escritorio, menos eu e um outro q trabalha com reposição de peças.........eu naum sei se peço conta ou converso com o rh da empresa..... oq vcs acham q devo fazer.......

Fermc
Veterano
# dez/07
· votar


cuma

Cara, acho que se você precisa do dinheiro, não deve se arriscar!! Apenas mostre serviço, mostre que você tem interesse em outras áreas (tipo na que seus amigos trabalham), mas não o interesse de ficar perguntando pro seu chefe, e sim o interesse de correr atrás pra aprender pra ele ver que você está se esforçando, entende?

Agora se você não precisa do dinheiro e trabalha só pra poder comprar suas coisas no final do mês, então acho que você deve conversar com seu chefe sim!!

Tipo, mas não é chegar no cara e dizer: "Olha eu não estou gostando do meu emprego e queria que você me colocasse em algo melhor, tipo no escritório!!!". Se você fizer isso provalvemente vai pra rua...

Chega nele e fala sobre seus interesses e conheçimento em outras áreas, fala que você leva jeito pra realizar determinados serviços, e que você tem certeza que se tivesse oportunidade poderia ajudar muito a empresa a crescer!!

Sacou?

diego gr
Veterano
# dez/07
· votar


cuma
eu já fui menor aprendiz, mas era diferente: eu cursava senai à tarde e curso técnico pela manhã. Então, eu recebia meio salário todo mês só para estudar no senai, e não precisava ir na emrpesa trabalhar. Era legal! XD
Mas daí nas férias de verão me chamaram pra ficar um mês trabalhando 4h por dia lá na empresa.
Era chato porque eu queria ir viajar e tinha que ir lá no almoxarifado organizar peças e aturar piadinhas dos veteranos. Mas foi uma experiência muito legal, tanto que meu "supervisor" era bem gente fina e me ensinou várias coisas, tanto de peças quanto de como se comportar na empresa e tal.

Depois eu me formei nos dois cursos, e fiquei 5 meses só fazendo facul à noite. Eu não conseguia emprego porque estava na seleção do exército, mas consegui escapar.
Daí na semana do meu aniversário em maio consegui meu primeiro emprego, e numa empresa grande ainda (foi na mesma semana que teve o show dos cascaveletes). Puta que pariu foi o melhor aniversário de todos os tempos.

Depois conto a segunda parte se alguem quiser...o que eu duvido

Fermc
Veterano
# dez/07
· votar


diego gr
tanto que meu "supervisor" era bem gente fina e me ensinou várias coisas, tanto de peças quanto de como se comportar na empresa e tal.

Pelo jeito não foi suficiente, né... heuaieuAUEHAe

TaylorBass
Veterano
# dez/07
· votar


Tamo precisando de empregada aqui em casa .

Fermc
Veterano
# dez/07
· votar


Eu dei sorte com o meu primeiro emprego... Entrei numa empresa muito grande, numa posição muito bacana na empresa, foi uma super escola pra mim, aprendi demais mesmo, e ainda estou aprendendo muito!!

A única desvantagem de trabalhar numa empresa muito grande é que se você pisar na bola é rua... E as chances de você pisar na bola são muito maiores do que as de você dar uma bola dentro!!

izack darck
Veterano
# dez/07
· votar


denier

Boa sorte pra arrumar outro.

leandro rodrigues
Veterano
# dez/07
· votar


diego gr
Mas daí nas férias de verão me chamaram

Ahahaha... Já vi em filmes, eles falarem assim: No outono passado eu...

Tem cada uma aqui

lula_molusco
Veterano
# dez/07
· votar


Rhafael
OMG

BokuWa
Veterano
# dez/07
· votar


Passa o dia todo no OT e ainda some do trampo sem nem dar satisfação, tem que perdedr o emprego mesmo.

izzystradlin
Veterano
# dez/07
· votar


ja dizia o velho ditado:

"São coisas da vida...Ralph são coisas da vida..."

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/07
· votar


"Denier hoje não tem sonhos pra comer, mas quando tiver, vai dividir com os pombos, ou com você"

Dogs2
Veterano
# dez/07
· votar


Black Fire
rimou!

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/07
· votar


Dogs2
É um trecho de uma música =D

Dogs2
Veterano
# dez/07
· votar


Black Fire
agora não rimou

Mega
Veterano
# dez/07
· votar


Foi demitido porque ficava entrando no FCC. MAs aproveitando o tópico... eu pedi minhas contas na empresa que tava trabalhando. ;P

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/07
· votar


Dogs2
=(

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fui mandado embora do meu serviço !