.::Mesa Quadrada - Futebol e Debate 13 (Zagallo's version)::.

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# abr/08
· votar


Kensei

oi



Bom e isso bota titulo no armario? ta bom então, se voce quiser eu comparo o time da Roma ao do São Caetano, que joga aquele futebol tico tico totalmente incosequente.


Kensei
Veterano
# abr/08
· votar


Cabeça De Balde
O termo "envelhecido" refuta totalmente sua colocação.

Ed_Vedder
Veterano
# abr/08
· votar


Cabeça De Balde

O que ele quis dizer (eu acho) é que jogar futebol bonito, nem sempre bota taça no armário, vide exemplo do são caetano, que jogava todo no ataque e bla bla bla, mas nunca ganhou nada de expressão...

Kensei
Veterano
# abr/08
· votar


Ed_Vedder
Tava falando de "expressão" mesmo hahahahah

oiio
Veterano
# abr/08
· votar


Ed_Vedder
Ridiculo ou não, dá resultado, enquanto o "grande" futebol da Roma...

claro que da resultado. Fora da champions nas oitavas, Sexto lugar no italiano (atras da udinese hahahaha), fora da coppa italia. tudo que disputou esse ano deu vexame :)


Kensei
Se for por isso de instiuição, a roma derroutou uma das maiores, se nao a maior, instituição mundial, o Real Madrid.

Ficar comparando time nao tem sentido, o que mais vale é o poder financeiro pra montar um elenco foda.

Vao torcer pros times de vcs e deixem isso pra lá;
só acho ridiculo essa coisa "aqui no brasil torço pra n sei quem, na argentina pra n sei quem, na italia pra n sei quem."
Isso de escolher time de fora pra torcer "também", é ridículo, só escolhem time que tem um passado vencedor, que ta na mídia, etc.
nao escolhem um time o qual se identificam.

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/08
· votar


Grêmio \o/

reinaldo machucado pra Hoje.Entre André Luis e Jonas, sou mais o Jonas :S

maggie
Veterana
# abr/08
· votar


Grêmio \o/

Kensei
Veterano
# abr/08
· votar


oiio
Seu time é o ROMA? Se sim, desde criança? O que te levou a essa identificação?

Kensei
Veterano
# abr/08
· votar


Rafael Walkabout
sou mais o Jonas :S

uahuahuahuaauh que trágico.

Ed_Vedder
Veterano
# abr/08
· votar


oiio
claro que da resultado. Fora da champions nas oitavas, Sexto lugar no italiano (atras da udinese hahahaha), fora da coppa italia. tudo que disputou esse ano deu vexame :)


Aí é muito oportunismo da sua parte... o Milan é a maior equipe do mundo no que diz respeito a titulos, e como toda e qualquer equipe sofre periodos de mudanças. Ou voce acha que os velhotes do Milan (Maldini e cia) vão jogar pra sempre?

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/08
· votar


oiio
Não adianta tu ficar assim por que colocaram aqui a realidade da Roma;
Eu sou gremista com amor e de coração, mas sempre simpatizei com outros clubes, principalmente com a Juve.Não tem nada a ver com "aqui no brasil torço pra n sei quem, na argentina pra n sei quem, na italia pra n sei quem.".NÃO é a mesma coisa.

E a Roma é isso ali que todos aqui estão dizendo.Tu tá na posição de torcedora 99% paixão, 1% razão.

Ed_Vedder
Veterano
# abr/08
· votar


Kensei
Tava falando de "expressão" mesmo hahahahah



ahuahuahua

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/08
· votar


Kensei
sou mais o Jonas :S

uahuahuahuaauh que trágico.

O cara faz gol até de "minhoca" hahaha
(aposto que nem viu os 2 golaços do cara no último jogo hahhaa)

Além do mais, as opções são essas haha.

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/08
· votar


Kensei
O termo "envelhecido" refuta totalmente sua colocação.

É... faz sentido.
hehe


Rafael Walkabout
Grêmio \o/

reinaldo machucado pra Hoje.Entre André Luis e Jonas, sou mais o Jonas :S


Depois que eu digo que você só vai atrás de Grêmio... Grêmio... Grêmio, você acha ruim.

:P


Ed_Vedder

Mas a culpa do São Caetano não ganhar nada era do Jair Picerni... hehehe.

Até na Seleção Olímpica ele foi vice.
Mesmo tendo Romário no time. =/

Ed_Vedder
Veterano
# abr/08
· votar


resumindo

Roma = pedal

Kensei
Veterano
# abr/08
· votar


http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Campeonatos/0,,MUL38 4832-8068,00-DUPLA+DO+BARUERI+NEGA+BEIJO+NA+BOCA.html

oiio
Veterano
# abr/08
· votar


Kensei
nao, meu time é A Roma.
Desde criança nao, qnd era criança ia no embalo da "tradição" de ser inter ou grêmio. "escolhi" o grêmio.
depois que cresci nao achei mais graça em ficar acompanhando o gremio e parei de ver futebol brasileiro.
Desde 98 torço para a Italia nas copas.
Desde 2000 acompanho o italiano, a princípio sem torcer pra ng, mas logo gostei do jogo da Roma e nunca fui com a cara de milan, jumentus, inter roubaziolani., e aí começou. Foi um clube que escolhi torcer por minha própria vontade, e nao pq meus pais sao romanistas, ou meus amigos ,etc.

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/08
· votar


Cabeça De Balde
Depois que eu digo que você só vai atrás de Grêmio... Grêmio... Grêmio, você acha ruim.

:P

Ah, vá te catar! (2)

ahuauahau

Ed_Vedder
Veterano
# abr/08
· votar


"Max Carrasco e Thiago Humberto garantem que o ângulo da imagem engana os torcedores"

ahuahau e eu sou o batman

Kensei
Veterano
# abr/08
· votar


Esse daí é contratação certeira do SP!!!

Ed_Vedder
Veterano
# abr/08
· votar


Desde 98 torço para a Italia nas copas.


Ban

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/08
· votar


Kensei
Esse daí é contratação certeira do SP!!!

Fantástico!

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/08
· votar


oiio
Desde 98 torço para a Italia nas copas.

Herege.

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/08
· votar


oiio
Desde 98 torço para a Italia nas copas.
É uma seleção que gosto e acompanho muito.

Mas JAMAIS torcerei pra alguma seleção mais do que pro Brasil.

E o Campeonato Brasileiro é o melhor que existe.
Aqueles campeonatos europeus onde 2 ou 3 clubes se revesam nos títulos é lamentável.

No caso do Italiano, sempre fica entre Juve, Inter e Milan.
Enfim, manjadão.

Ed_Vedder
Veterano
# abr/08
· votar


torcer pra italia é foda, puta time retranqueiro do caralho.

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/08
· votar


"Max Carrasco e Thiago Humberto garantem que o ângulo da imagem engana os torcedores"
hahah estava lendo isso agora.

oiio
Veterano
# abr/08
· votar


Rafael Walkabout
E o Campeonato Brasileiro é o melhor que existe.
Aqueles campeonatos europeus onde 2 ou 3 clubes se revesam nos títulos é lamentável.

No caso do Italiano, sempre fica entre Juve, Inter e Milan.
Enfim, manjadão.


Bem, mesmo a Roma sendo fraquissima em títulos, ela tem 3 italianos onde o títulos fica "sempre entre Juve, Inter e Milan".
enquanto o gremio, em um futebol onde nao tem "favoritos" só tem 2 brasileiros. sendo que o ultimo titulo nacional foi em 96.
a nao, em 2004 ou 2005 ganhou a serie B.

deixa isso pra lá, vao torcer pro(s) time(s) que vcs gostam e eu vo torcer para O time que eu gosto =)

Kensei
Veterano
# abr/08
· votar


Ed_Vedder
torcer pra italia é foda, puta time retranqueiro do caralho.

É até contraditório criticar o milan né....



oiio
Manchester United FC took a huge stride towards the last four of the UEFA Champions League after goals from Cristiano Ronaldo and Wayne Rooney secured a 2-0 win over AS Roma in the first leg of their quarter-final at the Stadio Olimpico.

Perder em casa de 2 a 0 é foda hein

Ed_Vedder
Veterano
# abr/08
· votar


Kensei

verdade, pra mim o milan é um exemplo fiel do estilo italiano de jogar futebol.

oiio
Veterano
# abr/08
· votar


Kensei
Acontece. futebol é futebol. e o manchester tem um elenco muito superior ao da roma, sem contrar que a roma tava com 3 titulares importantes fora.
Isso o que q tem a ver?
o grande milan tomou 2 em casa do arsenal que é muito mais fraco que o manchester.

Agora dia 9 eu nem me surpreenderia se a roma fosse goleada lá na inglaterra. Vao ter que escolher se vao pra cima tentar 3 gols e ficar aberto pra levar 10, ou se vao tentar segurar o ataque do manchester

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a .::Mesa Quadrada - Futebol e Debate 13 (Zagallo's version)::.