.::Mesa Quadrada - Futebol e Debate 13 (Zagallo's version)::.

Autor Mensagem
Cabeça De Balde
Veterano
# mar/08
· votar


Kensei
E que comece logo a porra do Brasileirão...

Estarei no Couto Pereira, na primeira rodada, dia 11 de maio.

Coritiba x Palmeiras.

\o/

Kensei
Veterano
# mar/08
· votar


Cabeça De Balde
Foda-se, caraio, ano passado foi assim e eles foram eliminados pelo sao caetano. Parmerense anda com mania de perseguição.

Ed_Vedder
Veterano
# mar/08
· votar


Cabeça De Balde

Isso tudo não aconteceria, se os demais times de São Paulo Capital tivessem estádios decentes

ahuahauah [risada maligna]

maggie
Veterana
# mar/08
· votar


Dá-lhe Grêmio.
=)

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/08
· votar


Kensei

Você está sossegado com isso, porque seu time foi campiiiião ano passado.

Se não fosse, você teria (ou estaria) reclamado.

:P

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/08
· votar


Ed_Vedder
Isso tudo não aconteceria, se os demais times de São Paulo Capital tivessem estádios decentes

Viado.

:(


O Palestra não é tão ruim assim.
O Foda é que "cagaram" de vez no gramado.

Mas deixa... Nossa Arena está por vir!

Kensei
Veterano
# mar/08
· votar


Cabeça De Balde
Cagaram feio no gramado hein man...

Ed_Vedder
Veterano
# mar/08
· votar


Cabeça De Balde

O Palestra não é tão ruim assim.



Concordo.. e até acho que para finais de competições regionais, devia ser liberado.

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/08
· votar


Kensei

Os caras são burros.

Liberaram muito antes da hora. Tinha que esperar mais, não precisava pressa.
E ainda teve show do Iron Maiden lá, pra acabar com a grama de vez.

O que acabou com o Estádio também foi aquela merda de "Setor Visa".


Ed_Vedder
Concordo.. e até acho que para finais de competições regionais, devia ser liberado.

Pois é man.
O Palestra já foi pouco de final de Libertadores, porque não pode suportar uma semi-final e, quem sabe, uma final de um paulistinha.

Ed_Vedder
Veterano
# mar/08
· votar


Cabeça De Balde


mas cá entre nós... final de libertadores no palestra é meio brecha né

Ed_Vedder
Veterano
# mar/08
· votar


Cabeça De Balde


e fale-me mais sobre o projeto da arena do palmeiras.. to mais por foda que dedão em havaianas

Kensei
Veterano
# mar/08
· votar


Cabeça De Balde
daqui uns dias tem show do ozzy lá

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/08
· votar


Ed_Vedder

É a nossa casa.
Se tem segurança pra ser realizada, não vejo problema.
Não cabe 50 mil pessoas, mas as 25 ou 30 mil já são suficientes.

Na final da Libertadores 99, foram 32.500 pessoas.
Está de bom tamanho.


A final que a gente jogou no Morumbicha, acho que foram umas 50 mil, mas não adiantou nada, pois perdemos.
:(

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/08
· votar


Ed_Vedder
e fale-me mais sobre o projeto da arena do palmeiras.. to mais por foda que dedão em havaianas

Então cara... parece que é a mesma empresa que vai construir a Arena do Grêmio.

No segundo semestre desse ano, estão previstas para começar as obras externas.

E a partir do ano que vem, começam as obras internas.

Vai ser construído um anel superior, e vai ser coberto.
Capacidade vai para 44 mil lugares.

Previsão é pra estar disponível no começo de 2011.

O contrato já está assinado e tals. Só falta colocar em prática mesmo. E é isso que eu ainda tenho medo... hehe.


Kensei
daqui uns dias tem show do ozzy lá

Putz!
Sério?

Vai fuder mais ainda então.

Ed_Vedder
Veterano
# mar/08
· votar


Cabeça De Balde


é com os portuga do consórcio tbz?

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/08
· votar


Cabeça De Balde
Nem sabia dessa arena do verdão ae.O Grêmio definiu a empresa construtora semana passada.As obras começam no 2º seestre de 2009, com término previsto pra 2012.

TWT ICE
Veterano
# mar/08
· votar


o estadio do corinthians esta previsto para 2100, isso se nao atrasar documentaçao, maquete etc....
¬¬

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/08
· votar


Ed_Vedder
é com os portuga do consórcio tbz?

O contrato foi assinado com a WTorre Empreendimentos.

A Arena vai ser nos moldes da Amsterdã Arena Advisory (AAA), que administra a Arena do Ajax, da Holanda, ou do Emirates Stadium, que é a nova arena do Arsenal, da Inglaterra.

Dai o Palmeiras vai "dividir" os direitos de uso, com os parceiros que vão financiar a obra. Os caras vão poder realizar shows e eventos no novo estádio.
Isso durante 30 ou 40 anos.

Rafael Walkabout
Cabeça De Balde
Nem sabia dessa arena do verdão ae.O Grêmio definiu a empresa construtora semana passada.As obras começam no 2º seestre de 2009, com término previsto pra 2012.


Claro que não sabia.
Você só vai atrás de notícias do Grêmio... Grêmio... Grêmio...

:P


Eu sei de "quase" tudo sobre o Grêmio.

Ed_Vedder
Veterano
# abr/08
· votar


Cabeça De Balde

ah então é outra empresa.. qual a porcentagem dos lucros, e por quantos anos, voce sabe?

izzystradlin
Veterano
# abr/08
· votar


Alex eleito o melhor jogador no Brasil no começo de temporada...

Valdivia em segundo..

cadê o viado do GPS que deu risada esses dias?

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/08
· votar


Ed_Vedder

Então... o contrato que vai dividir a administração do estádio vai entre 30 e 40 anos.

Acho que renda de jogos fica com o Palmeiras mesmo, e dos outros eventos que forem realizados fica para quem financiou.
Mas não tenho certeza.

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/08
· votar


Ed_Vedder

Olha ai...


(...)
Os representantes do Palmeiras destacaram para o presidente da CBF que algumas obras, com recursos próprios do clube, já foram efetuadas e que no segundo semestre deste ano, a partir de julho, inicia-se o período de reformas já a cargo do parceiro do projeto, a construtora WTorre. A Arena Palestra Itália estará totalmente concluída até o final de 2010.

O projeto de Arena será desenvolvido segundo padrões internacionais, com amplo espaço de lazer, conforto e convivência, tanto para a prática de futebol como para shows, congressos e demais utilizações. Haverá, no interior do complexo, restaurantes, bares e salas para eventos empresariais.

A concepção da arena irá atender todas as exigências da FIFA, justamente para se adequar a grandes jogos internacionais. Para partidas de futebol, a capacidade do estádio será de 42 mil torcedores, com 260 camarotes, podendo chegar a até 60 mil pessoas para shows de grande porte.

O complexo irá contar com 3.000 vagas em estacionamento próprio e com 15.000 vagas no entorno máximo de 500 metros. O projeto prevê cobertura retrátil, tratamento acústico, iluminação e todo conforto para o público.

A Sociedade Esportiva Palmeiras destacou para o presidente da CBF que o projeto da Arena já está aprovado perante os órgãos competentes do governo do Estado de São Paulo e da Prefeitura do município de São Paulo.

O Palmeiras mostrou que o padrão de comparação para a Arena Palestra Itália é o Madison Square Garden, em Nova York, nos EUA, reconhecido como uma referência e um dos principais locais de práticas esportivas, shows e eventos no mundo.

Na prática, o desejo da Sociedade Esportiva Palmeiras é concretizar a melhor praça de eventos, shows, espetáculos, esportes em geral e futebol na principal cidade da América Latina, junto a importantes vias de acesso, tais como Marginal Tietê, avenida Francisco Matarazzo, avenida Marques de São Vicente, avenida Pompéia, avenida Sumaré e com o apoio de duas estações de metrô (Barra Funda e Sumaré) e uma estação de trens metropolitanos (CPTM Barra Funda), além de toda a conexão ferroviária e rodoviária para os aeroportos de Cumbica, Congonhas e Viracopos.

O presidente da CBF ficou impressionado com a seriedade e magnitude do projeto e também com a forma transparente na qual o Palmeiras cuida do assunto. Teixeira lembrou ainda que foi a seleção brasileira que inaugurou a Arena Amsterdam, na Holanda --que serve de modelo para o projeto do Palmeiras--, segundo ele um dos mais modernos estádios do mundo. A empresa de consultoria Amsterdam Arena Advisory (AAA) é também parceira na concepção da Arena Palestra Itália.


Ed_Vedder
Veterano
# abr/08
· votar


izzystradlin
Alex eleito o melhor jogador no Brasil no começo de temporada...


vão fazer um dvd tambem?

izzystradlin
Veterano
# abr/08
· votar


Ed_Vedder
claro..sendo mais importante que segunda divisão tâmo fazendo...

Ed_Vedder
Veterano
# abr/08
· votar


ahua ta bom... a copa duboi não é mais importante nem que primeiro dia de aula.

izzystradlin
Veterano
# abr/08
· votar


Ed_Vedder
gremistas não me surpreendem em nada...

Inter de Milão < Náutico..

Ed_Vedder
Veterano
# abr/08
· votar


izzystradlin


pois é... se o que vale é a chancela da FIFA ou da CBF, a segunda divisão vale mais que a copa do brasil

Mas eu me esqueci que pra voce, essas constatações só vale quando favorecem ao teu time.


Alem do mais eu não espero que voce tenha inteligecia suficiente para entender que a volta a serie A nao teria a mesma dimensão se não tivesse acontecido tudo aquilo que aconteceu.

izzystradlin
Veterano
# abr/08
· votar


Ed_Vedder
não espero que voce tenha inteligecia suficiente para entender que a volta a serie A nao teria a mesma dimensão se não tivesse acontecido tudo aquilo que aconteceu.

é o preço da minha burrice em ser colorado e nunca ter visitado a segunda divisão..

sorry..

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/08
· votar


Ed_Vedder
Não entendo porque ainda perder tempo com o cidadão ali.É o típico colorado.

Cabeça De Balde
Claro que não sabia.
Você só vai atrás de notícias do Grêmio... Grêmio... Grêmio...

:P

Ah, vá te catar huahuahuahua

Eu acompanho muito sobre futebol.ok
Muito, e não tudo ahuhuahua

Ed_Vedder
Veterano
# abr/08
· votar


izzystradlin
é o preço da minha burrice em ser colorado


case closed

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a .::Mesa Quadrada - Futebol e Debate 13 (Zagallo's version)::.