SP: matemática chega a derrubar 95,7% dos alunos

Autor Mensagem
Private Pyle
Veterano
# mar/08
· votar

TWT ICE

matematica eh chato, dificil e inutil...

Mais um que vai virar peão.

Horcruxes
Veterano
# mar/08
· votar

matematica eh chato, dificil e inutil...

Mais um que vai virar peão.

Eu tbém odeio matemática. E 90% das coisas q eu aprendo realmente não vão servir pra nada. Por exemplo, o q vai mudar na minha vida saber calcular a droga de um binômio de Newton?

Private Pyle
Veterano
# mar/08
· votar

Horcruxes

Eu tbém odeio matemática. E 90% das coisas q eu aprendo realmente não vão servir pra nada. Por exemplo, o q vai mudar na minha vida saber calcular a droga de um binômio de Newton?

Pra ser catador, não precida memso.

kohler1000
Veterano
# mar/08
· votar

Acho que, independente da matéria, ser obrigado a estudá-la no ensino médio é uma palhaçada. Aliás, palhaçada mesmo é esse tal vestibular.

Horcruxes
Veterano
# mar/08
· votar

kohler1000
Acho que, independente da matéria, ser obrigado a estudá-la no ensino médio é uma palhaçada. Aliás, palhaçada mesmo é esse tal vestibular.
+ 1 voto, man!
Concordo plenamente. É uma prova q vai definir a sua vida. Não é só o seu conhecimento q tem influência sobre o seu resultado. Não adianta nada se vc souber tudo de cor, aí chega na hora e passa mal e não consegue. De qlqr forma, vc fica como se estivesse escrito "BURRO" na sua testa... =/

Jiuvaskala
Veterano
# mar/08
· votar

cara, é complicado....até eu, que estudei a minha vida inteira em escola particular, tive bons professores, fui uma boa aluna, tirei vergonhosos 1,4 no vestibular da UFSC...

tipo, eu nao esperava q eu fosse taaaao mal...

ahuahuahuahua

adnz
Veterano
# mar/08
· votar

Noobs.

:D

adnz
Veterano
# mar/08
· votar

até eu, que estudei a minha vida inteira em escola particular, tive bons professores,

Isso não significa que você foi uma boa aluna. Também estudei em escola particular, mas vi os absurdos de gente burra que ainda assim passava de ano sem se esforçar o ano inteiro, daí lá no final faz uma provinha qualquer e passa.

kohler1000
Veterano
# mar/08 · Editado por: kohler1000
· votar

O grande problema que eu percebo é que o povo não sabe as coisas básicas mesmo... não sabe fazer conta, não sabe o significado de nada, não sabe que tudo que você escreve na matemática é uma verdade e não algo que tá lá por acaso, não sabe ler e interpretar a questão, não sabe, não sabe...

Jiuvaskala
Veterano
# mar/08
· votar

adnz
Isso não significa que você foi uma boa aluna.

eu disse que fui uma boa aluna, pq eu me esforçava, estudava e o ensino era sim puxado...

adnz
Veterano
# mar/08
· votar

eu disse que fui uma boa aluna, pq eu me esforçava, estudava

Também não significa que você entendeu tudo que tinha pra entender. :P

Pseudonimum
Veterano
# mar/08
· votar

Por exemplo, o q vai mudar na minha vida saber calcular a droga de um binômio de Newton?

É importante. Mas concordo que se torna inútil pra quem não é ou não vai ser da área...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a SP: matemática chega a derrubar 95,7% dos alunos