Autor |
Mensagem |
TWT ICE Veterano |
# mar/08
· votar
Megamedes pelo menos tinha chance de ganhar.... e sim, ele sempre foi 2 opçao da ferrari... mas se colocar massa e rubinho com o mesmo carro, rubinho ganha 10 massa ganha 1
|
Megamedes Veterano |
# mar/08
· votar
TWT ICE Tinha chance, mas nunca ganhava. O massa já é ao contrário, das poucas chances que ele tem ele aproveita. Esse ano provavelmente ele disputará pelo menos o top 5.
|
TWT ICE Veterano |
# mar/08
· votar
Megamedes mas a diferença, ele nao eh obrigado pela ekipe... e convenhamos, com a grana q o rubinho ganhava, qlqr um deixaria passar...
|
Megamedes Veterano |
# mar/08
· votar
TWT ICE Pois é, e se ele não deixasse, já era.
|
Chespirito Veterano |
# mar/08
· votar
Massa: Que vergonha meu Deus, que vergonha!!!
Ainda bem que não assisti a corrida.
|
Coldplay Veterano |
# mar/08
· votar
Essas corridas de madrugada são fodas, nunca acontece nada de bom, sempre é uma xatisse, mas tem uns idiotas [eu] que ficam acordados até tarde pra assistir, e depois q acaba pensa " melhor se tivesse ido dormir mais cedo" [2]
|
jimmy vandrake Veterano |
# mar/08
· votar
Tá difícil Massa, tá difícil !
|
Chespirito Veterano |
# mar/08
· votar
O piloto Ruimbinho Barrichello foi novamente penalizado na Malásia por ultrapassar a velocidade permitida nos boxes.
De vagaroso á barbeiro.
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/08
· votar
O Maffffa definitivamente nao merece ser piloto da Ferrari.
|
toty Veterano |
# mar/08
· votar
izzystradlin acabei de crer que massa = rubinho 2!!!!
não fala merda cara....isso é pura corneta..
tu deve ser daqueles que deve ter assistido a primeira corrida de F1 na vida nesse final de semana...
é Mesmo!!!!!! nada como um dia apos o outro....kkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
maggie Veterana |
# mar/08
· votar
acabei de crer que massa = rubinho 2!!!! Ainda acho que o Rubinho é mais azarado.
|
toty Veterano |
# mar/08
· votar
maggie o ruinzinho barrichello é com certezq + ruim + lerdo + sonso + devagar quase parando!!! so que o felipe mala, ta fazendo uma força lascada pra super o mosca morta barichello"" e o duro é que ele erra não admite isso é foda!!!
OBS:::: eu ainda torço por ele apesar dos pesares..
|
maggie Veterana |
# mar/08
· votar
Sorte que nem vi essas duas primeiras corridas.
huahau
|
izzystradlin Veterano |
# mar/08
· votar
toty oportunista da tua parte né o espertalhão?
não deve ter visto nenhuma das duas corridas e quer ficar comentando...
e outra, tem uma temporada toda pela frente....
|
toty Veterano |
# mar/08
· votar
maggie hsuahsuhausdhfuashdufa muito bom....
|
toty Veterano |
# mar/08
· votar
izzystradlin hsuhauhsuahshaushu cara eu torço muito pra ele !!! veja http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/164208/ so que não adiante "tapar" o sol com a peneira!!!!!!!!
|
izzystradlin Veterano |
# mar/08
· votar
toty pelo menos se prestou pra ver a temporada passada?
|
jkdias Veterano |
# mar/08
· votar
Megamedes (Rubinho) Tinha chance, mas nunca ganhava. O massa já é ao contrário, das poucas chances que ele tem ele aproveita. Esse ano provavelmente ele disputará pelo menos o top 5.
tá de brincadeira né? Pq o massa tem poucas chances se ele tem o melhor carro da F1? Top 5? Era pra disputar o título, não?
|
maggie Veterana |
# mar/08
· votar
Pq o massa tem poucas chances se ele tem o melhor carro da F1? Top 5? Era pra disputar o título, não? Ele é o segundo piloto. Vai disputar o vice-campeonato. =)
|
izzystradlin Veterano |
# mar/08
· votar
estamos na 2ª corrida e tá cheio de grandes entendedores de F1 querendo discutir quem vai ser campeão...
só pra constar em 2005 o Schummy não completou as 3 primeiras provas e foi campeão...
óbvio que não é o caso do Massa, mas não é por causa dessas 2 corridas que ele vai apagar a boa temporada passada, vitórias, pódios e pontuação (94)....
agora tem gente que só presta pra cornetear e dizer o óbvio no momento oportuno...
|
maggie Veterana |
# mar/08
· votar
F1 pode sofrer mudanças em treino após punição a Hamilton
LONDRES - A Federação Internacional de Automobilismo recebeu pedidos para modificar os procedimentos do treino classificatório da Fórmula 1 por medidas de segurança, após os pilotos da McLaren Lewis Hamilton e Heikki Kovalainen terem sofrido punições no fim de semana.
Hamilton, líder do campeonato, e seu companheiro de equipe foram punidos com a perda de cinco posições no grid de largada de Sepang por terem atrapalhado adversários que estavam em volta rápida, enquanto guiavam lentamente para economizar combustível após terem registrado seus tempos.
A nova regra para a atual temporada impede que os 10 pilotos que participam da parte final do treino abasteçam seus carros entre o fim do treino de sábado e a corrida de domingo. A duração da parte final do classificatório também foi reduzida em cinco minutos, permitindo aos pilotos fazer apenas duas voltas rápidas com pneus novos.
O novo formato despertou preocupações de segurança, uma vez que os pilotos que já completaram suas voltas rápidas diminuem imediatamente a velocidade para economizar gasolina, enquanto outros carros ainda estão em suas voltas em velocidade.
notícia completa
|
jkdias Veterano |
# mar/08
· votar
izzystradlin estamos na 2ª corrida e tá cheio de grandes entendedores de F1 querendo discutir quem vai ser campeão...
é verdade:
só pra constar em 2005 o Schummy não completou as 3 primeiras provas e foi campeão...
Alonso foi campeão em 2005.
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/08
· votar
acabei de crer que massa = rubinho 2!!!! Ainda acho que o Rubinho é mais azarado.
e quem disse que o massa é azarado? ele é ruim mesmo.
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/08
· votar
izzystradlin óbvio que não é o caso do Massa, mas não é por causa dessas 2 corridas que ele vai apagar a boa temporada passada, vitórias, pódios e pontuação (94)....
Boa temporada é o meu saco.. o cara ja tava sem chances virtuais 4 corridas antes de terminar a temporada, tendo na mão um puta de um carro.
|
maggie Veterana |
# mar/08
· votar
Ed_Vedder e quem disse que o massa é azarado?
O toty: acabei de crer que massa = rubinho 2!!!!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/08
· votar
massa vai cair fora da ferrari, esse deve ser o último ano dele lá
|
Cabeça De Balde Veterano |
# mar/08
· votar
To vendo que:
Rubinho > Massa
Rubinho era escudeiro, mas era escudeiro de Michael Schumacher.
Agora, ser escudeiro de Haikkonem, é foda hein...
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/08
· votar
Cabeça De Balde
Mas velho, o Haikkonem é muito bom piloto, na minha modesta opinião, só fica atrás do Alonso.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mar/08
· votar
Tragam o Verstappen de volta <o>
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mar/08
· votar
Cabeça De Balde Eu gosto do Raikkonen.
|