Autor |
Mensagem |
Villts Veterano |
# mar/08 · Editado por: Villts
· votar
Alessandra Na frente é fácil, vira uma butterfly simples, difícil é fazer flower
:( Não é fácil não, a maioria num consegue...
Deixa a mãos próximas uma da outra, e mexe tipo só o indicador, um "apontando" pro outro. Só que cada um pra um sentido, horário e anti-horário.
Eu me baseei nisso pra tentar fazer o negócio do poi. Mas é uma bosta, eu nem mexo naquilo! Huaheauheauheuahe
|
Gan Veterano |
# mar/08
· votar
eu nao sei do q vcs tao falando, acho q preciso sair da frente do pc mais vezes o_O
|
james_the_bronson Veterano |
# mar/08
· votar
Villts Eu me baseei
MACONHEIRO <o> !!!
|
Locohawa Veterano |
# mar/08
· votar
Aqui no RS existem as chamadas boleaderas, é mais ou menos parecido só que com umas pedras redondas na ponta que se pegar na cabeça eu acho que mata. Existem apresentações disso já faz muito, muito tempo.
Procurem no youtube por apresentações true de boleaderas de fogo, sem mais \o\
|
128556 Veterano |
# mar/08
· votar
nossa
a galerinha aqui do OT tambem curte rodar as bolinhas
|
Private Pyle Veterano |
# mar/08
· votar
Villts Alessandra
Já dá pra vocês tirarem uma graninha no sinal.
|
izzystradlin Veterano |
# mar/08
· votar
ipergunte ao mano Indio_DT...vulgo mano reive...
|
Bizet Veterano |
# mar/08
· votar
Isso é coisa de baitola...
|
maggie Veterana |
# mar/08
· votar
Ed_Vedder Ah velho, aposto que eles devem se perguntar o que os metaleiros acham de legal em ficar 5 horas de pé um cheirando o suvaco do outro, batendo a cabeça feito retardados...
E nesses shows tem muito mais cueca...
Nas raves é mais misturado (tem DI TUDU)
|
128556 Veterano |
# mar/08
· votar
Nas raves é mais misturado (tem DI TUDU) Nas raves é mais misturado (tem DI TUDU)
da mais mulher do que homem isso que é o bom :D
|
Alessandra Veterano |
# mar/08
· votar
Private Pyle Sinceramente acho que tu devia se emepnhar em ser menos cuzão por aqui, até hoje dos post que vi teus, não vi um que fosse simpatico. Com ninguém.
|
128556 Veterano |
# mar/08
· votar
Alessandra :D
|
joe_harris Veterano |
# mar/08
· votar
Alessandra Oie nunca fui numa rave. Me leva eu?
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/08
· votar
É você? Manda bem, seja quem for. (: Não, a Leka parece uma saúva, aquela não, hahaha
Mas gostei do negócio.... :)
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/08
· votar
difícil é fazer flower O que é?
|
Ronin Veterano |
# mar/08
· votar
Deve ser bom para evitar o tédio... música eletrônica chata (opinião pessoal, ok), cheio de pilha devido ao êxtase com RedBull... as bolinhas é uma ótima forma de passar o tempo.
Outra opção... simplesmente virou moda... como acessórios brilhantes em festas de casamento e formaturas... alguém começou, as pessoas seguiram (a velha busca da juventude; "A caça do individualismo através de agirem e se vestirem todos iguais").
Estes dias, no camping, tinha uma mina praticando isto. Mas ela era meio poia... então era engraçado. Devia ter filmado... lançado no Youtube: Swing Poya.
|
TWT ICE Veterano |
# mar/08
· votar
KaTy flower flor?
|
Índio_DT Veterano |
# mar/08
· votar
128556 Nas raves é mais misturado (tem DI TUDU) Nas raves é mais misturado (tem DI TUDU)
da mais mulher do que homem isso que é o bom :D
Realmente. E dificilmente vc acha uma mina não pegavel.
|
BokuWa Veterano |
# mar/08 · Editado por: BokuWa
· votar
Acho legal o flag
|
128556 Veterano |
# mar/08
· votar
Índio_DT ahoiuahiohau
pode cre
só da mina gata em raves :D
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# mar/08
· votar
é coisa de adolecente/jovem retardado.
não se ve um sujeito de mais de 30 anos fazendo isso
|
128556 Veterano |
# mar/08
· votar
Carlos Henrique 2 eu sou um jovem retardado e nem por isso fico rodando essas coisas ai
|
heiwa Veterano |
# mar/08
· votar
No meu tempo a gente ia em festa pra dançar, não pra ficar pagando de palhaço.
|
izzystradlin Veterano |
# mar/08
· votar
heiwa mas palhaço também dança..=D
|
heiwa Veterano |
# mar/08
· votar
izzystradlin
Mas pelo menos é pago ^^
|
Índio_DT Veterano |
# mar/08
· votar
heiwa Dãã...
|
heiwa Veterano |
# mar/08
· votar
Índio_DT
Hum???
|
Índio_DT Veterano |
# mar/08
· votar
heiwa No meu tempo a gente ia em festa pra dançar, não pra ficar pagando de palhaço.
Não é pagar de palhaço. É divertido. Rave não é simplesmente uma festa...então ninguem te condena pelo que vc faz. Lá vc é livre pra fazer o que quiser.
|
heiwa Veterano |
# mar/08
· votar
Índio_DT
Sei disso, mas essas coisas estão cada vez mais estranhas. Parece que tão simplesmente juntando tudo embaixo da música eletrônica e indo em frente! Toda essa liberdade de expressão pode até ser legal, mas é bem estranho, e alguns são bem ridículos.
|