Qual a graça de ser pseudo/falso alguma coisa?

    Autor Mensagem
    Tmusic
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Tmusic


    Sério, qual será a graça de ser falso moralista, pseudo-"cult", pseudo-depressivo, pseudo-rebelde(lê-se adolescente), pseudo-rocker(lê-se "poser"), pseudo-emo("poser" too) e qualquer coisa do tipo?

    Qual a graça de ficar exagerando o que você é pouco ou fazendo-se de algo q vc não é?

    Dissertem, em versos decassílabos vindos direto do gerador de lero-lero <o>

    Tmusic
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Post para os trues

    Bob Mauley
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    isso é coisa de quem ta querendo se encaixar em grupinho

    Cavaleiro
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Caros amigos, a abordagem de Zeit und Sein nos obriga à análise das condições epistemológicas e cognitivas exigidas. Por outro lado, a complexidade dos estudos efetuados cumpre um papel essencial na formulação da fundamentação metafísica das representações. Se, todavia, a estrutura atual da ideação semântica exige a precisão e a definição da doutrina do esquematismo trancendental aplicada aos dias atuais. No entanto, não podemos esquecer que o conceito platônico de pólis ideal auxilia a preparação e a composição das posturas dos filósofos divergentes com relação às atribuições conceituais. Do mesmo modo, a prossentença composta de invariantes lógicos garante a contribuição de um grupo importante na determinação das novas teorias propostas.

    A prática cotidiana prova que a consolidação das estruturas psico-lógicas assume importantes posições no estabelecimento do paradoxo endo-referencial, apontado por Russel, na teoria dos conjuntos de Cantor. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que o conceito de diáthesis e os princípios fundamentais de rhytmos e arrythmiston facilita a criação do dualismo ontológico das filosofias pré-hegelianas? Deixemos a questão em aberto. Como Deleuze eloquentemente mostrou, o princípio de Heisenberg não obstaculiza a apreciação da importância dos paradigmas filosóficos. Acabei de provar que o desafiador cenário globalizado não oferece uma interessante oportunidade para verificação dos relacionamentos verticais entre as hierarquias conceituais.

    O que temos que ter sempre em mente é que o Übermensch de Nietzsche, ou seja, o Super-Homem, acarreta um processo de reformulação e modernização do processo de comunicação como um todo. Baseado na tradição aristotélica, a relevância do formalismo lógico das instâncias predicativas pode nos levar a considerar a reestruturação das ciências discursivas. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a hegemonia do ambiente político se apresenta como experiência metapsicológica, devido à impermeabilização das relações entre o conteúdo proposicional e o figurado.

    O imperativo da criação, o ímpeto do sistema, que realiza o fenômeno da Internet ainda não demonstrou convincentemente como vai participar na mudança do Deus transcendente a toda sensação e intuição cognitiva. É lícito um filósofo restringir suas investigações ao mundo fenomênico, mas a infinita diversidade da realidade única talvez venha a ressaltar a relatividade de universos de Contemplação, espelhados na arte minimalista e no expressionismo abstrato, absconditum. O filósofo francês Ricoeur, defende que a crescente influência da mídia prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes de todos os recursos funcionais envolvidos.

    Acima de tudo, a necessidade de renovação conceitual representa a essência da corrente inovadora da qual fazemos parte.

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Não vejo sentido nessa pergunta.

    Não acho que uma pessoa almeje ser falso/pseudo alguma coisa. Quem diz que ela é pseudo/falso são as outras pessoas, pelos mais variados motivos:

    Inveja, incapacidade de admitir as qualidades de outrem, etc etc.

    Quem é chamado de falso moralista provavelmente se acha moralista.
    Quem é chamado de pseudo-cult provavelmente se acha cult (ou é assim rotulado pelas outras pessoas), e por aí vai.

    André Perucci
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Tmusic
    você ser o que te beneficia mais no momento, seja ser um depressivo, um rockeiro, rebelde, emo, moralista e o caralho a 4 momentaneamente e não alterando o seu verdadeiro ser

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    O Cavalheiro tá fingindo que postou do gerador de lero-lero mas na verdade postou um ensaio que ele mesmo escreveu outro dia.

    Random_Rampager
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Dissertem, em versos decassílabos vindos direto do gerador de lero-lero <o>
    Eu faria isso, mas ia ficar pseudointelequitual demais pra mim.

    Tmusic
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Bob Mauley
    isso é coisa de quem ta querendo se encaixar em grupinho

    Existe grupos de falsos moralistas e de quem cisma que é depressivo, por exemplo?

    Não tamos falando so de tribos e grupos sociais aqui. Fala-se sobre toda uma condição.
    Como pagar de moralista e fazer coisas "imorais" :|

    Tmusic
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Bob Mauley
    isso é coisa de quem ta querendo se encaixar em grupinho

    Existe grupos de falsos moralistas e de quem cisma que é depressivo, por exemplo?

    Não tamos falando so de tribos e grupos sociais aqui. Fala-se sobre toda uma condição.
    Como pagar de moralista e fazer coisas "imorais" :|

    Volunteer
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Die Kunst der Fuge
    Não vejo sentido nessa pergunta.

    Não acho que uma pessoa almeje ser falso/pseudo alguma coisa. Quem diz que ela é pseudo/falso são as outras pessoas, pelos mais variados motivos:

    Inveja, incapacidade de admitir as qualidades de outrem, etc etc.

    Quem é chamado de falso moralista provavelmente se acha moralista.
    Quem é chamado de pseudo-cult provavelmente se acha cult (ou é assim rotulado pelas outras pessoas), e por aí vai.


    Exatamente o que eu ia dizer.

    O Cavalheiro tá fingindo que postou do gerador de lero-lero mas na verdade postou um ensaio que ele mesmo escreveu outro dia.

    uhaeuhae

    Tmusic
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Die Kunst der Fuge
    Concordo mais ou menos com seu post. Mas tem pessoas que são muito "voluveis" nesses sentidos. E o mostram com atitudes.

    André Perucci
    What the hell?

    Die Kunst der Fuge
    O Cavalheiro tá fingindo que postou do gerador de lero-lero mas na verdade postou um ensaio que ele mesmo escreveu outro dia.
    AHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUHAUHAUAUHAUAHUAHUAHAUHAH

    Random_Rampager
    Eu faria isso, mas ia ficar pseudointelequitual demais pra mim.
    Aí eu iria te perguntar qual a graça de ser pseudo-intelectual e vc ia ter como me responder u.u

    Random_Rampager
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Tmusic
    Mas não tem graça nenhuma, além de aparecer pros mongolinos.

    The Laughing Madcap
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    oi eu tenho 15 anos, me considero muito true e esses posers me irritam

    Tmusic
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    The Laughing Madcap
    oi eu tenho 15 anos, me considero muito true e esses posers me irritam

    Nem irritam. Muitos dos meus miguxos são assim /o/
    Eu só acho que não tem graça u.u

    Hannah Liimatainen
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Eu sou pseudo-legal.

    Tenho provas!

    Tmusic
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Hannah Liimatainen
    Vc é true legal /o/
    É uma mina q não fala muito, e isso é legal.

    Random_Rampager
    Tmusic
    Mas não tem graça nenhuma, além de aparecer pros mongolinos.


    É esse o questionamento do tópico.

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Tenho provas!
    uhsahusahusauhsa

    Scrutinizer
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Eu sou pseudo tudo, não tenho partes verdadeiras.

    Tmusic
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Scrutinizer
    Então me responda a pergunta do titulo:

    Qual a graça de ser pseudo/falso alguma coisa?

    Lembre-se dos versos decassílabos do gerador de lero-lero

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Caralho, achei uma corda de guitarra enfiada numa fenda da mesinha.

    Gaiteiro15
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    A graça é ganhar respeito por alguma coisa que tu não tem realmente; tipo existências alternativas.

    elyts
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Cavaleiro
    positivei so pelo trabalho que deve ter dado tu escrever isso

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    elyts
    vc conheceu a internet ontem?

    Dazoo
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    É ótimo

    dibass
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    ...a graça é parecer alguém legal e dígno de louvor (entenda-se louvor como admiração e não o culto de louvor). E tentando "parecer" inteligente eu, em tese, supro no meu inconciente a minha frustração por não ser inteligente.

    Tmusic
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    One More Red Nightmare
    elyts
    vc conheceu a internet ontem?


    AUHAUSHAUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHASUHAUSHAUHAUAHAUHAUAHUAHAU

    dibass
    Mas n fundo vc está frustrado. E estar frustrado não tem graça.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual a graça de ser pseudo/falso alguma coisa?