Autor |
Mensagem |
Fernando de almeida Veterano |
# mar/08
Ontem estava assistindo o final do BBB8, esperando pra assistir o filme ELEKTRA e me deparei com o cara que era gay dizendo que agora é ex-gay (ao menos temporariamente) ....
Vejam: "Vivo uma fase heterossexual", afirma Marcelo no BBB Marcelo disse em entrevista ao apresentador Pedro Bial na Máquina da Verdade de hoje que se considera heterossexual na casa do BBB, apesar de já ter declarado que é homossexual. Bial perguntou ao médico se ele era bissexual, já que ele disse estar interessado na modelo Gyselle, e ele respondeu que chegou a viver esta fase fora da casa. "Já fui heterossexual, bissexual e agora sou homossexual, mas vivo uma fase heterossexual", afirmou. Fonte: http://exclusivo.terra.com.br/bbb8/interna/0,,OI2668589-EI10732,00-Viv o+uma+fase+heterossexual+afirma+Marcelo+no+BBB.html
Fizeram até um vídeo desses de "love moments" com o ex-gay e seu amor platônico:
|
Jason Voorhees Veterano |
# mar/08
· votar
pq vc colocou o "o" maiúsculo no titulo do tópico ? =)
|
Christina Amaral Veterano |
# mar/08
· votar
Não é ele que tá no paredão?
|
_JCM_ Veterano |
# mar/08
· votar
BBB é uma idiotice..
|
RockGuy Veterano |
# mar/08
· votar
BBB é uma idiotice.. (2)
|
# mar/08
· votar
_JCM_ RockGuy BBB é uma idiotice.. (3)
Mas depois passou um filme que eu gosto ... Acabei assitindo o fim do programa e me deparei com o caso ....
|
# mar/08
· votar
Christina Amaral Não é ele que tá no paredão? Parece que sim ....
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# mar/08
· votar
Também com essa gatinha até eu se fosse gay deixava de ser...
|
# mar/08
· votar
Jason Voorhees pq vc colocou o "o" maiúsculo no titulo do tópico ? =) Como o cara disse que vive uma fase hetero, frisei o "O" ... Em outras cituações poderia ser usado "A" ...
|
# mar/08
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell Também com essa gatinha até eu se fosse gay deixava de ser... kuaaaaaakuaaaaaaaaakuaaaaaaaaakuaaaaaaaaaa
|
# mar/08
· votar
Fernando de almeida ah tah!! =)
man nem esquenta ele vai sair da casa hoje...e do jeito que ele queimou o próprio filme..vai ser esquecido rápidinho e não vamos precisar aguentar ele em nenhuma novela da globo (eu espero...!)
|
# mar/08
· votar
Jason Voorhees Christina Amaral _JCM_ RockGuy Irmao_Caminhoneiro_Shell Jason Voorhees E aí curtiram o vídeo LOVE MOMENTS que fizeram dos pombinhos??? Achei bem montado e música bem escolhida ...
|
_JCM_ Veterano |
# mar/08
· votar
Fernando de almeida
para minha alegria, nem vi...
|
# mar/08
· votar
Fernando de almeida
para minha alegria, nem vi...[2]
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/08
· votar
na verdade ele é giletão.
|
# mar/08
· votar
na verdade ele é malandrão.
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/08
· votar
Fernando de almeida Quem diria O primeiro ex-gay que vejo
Comprou um espelho foi????
|
# mar/08
· votar
Fenrisulfr Comprou um espelho foi???? Putz, mas ele veio com um probleminha ... tinha uma foto sua colada ... hehheheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
|
Grow Veterano |
# mar/08
· votar
esse é o pior BBB da história disparado... todos os participante são santos... ou se fazem de
tá mto sem graça
|
Percival Veterano |
# mar/08
· votar
esse é o pior BBB da história disparado... todos os participante são santos... ou se fazem de
tá mto sem graça
e quando teve graça?
|
Certeza Veterano |
# mar/08
· votar
puta merda...esse cara é uma mala...
|
Street Cat Veterano |
# mar/08
· votar
o fato é:
ele nunca foi gay.
ele só começou a gesticular como gay, tempos depois de ter contado isso, ou seja, mais uma jogada da globo.
e eu já vi varios casos de ex-gay, mas não discutirei sobre isso aqui.
|
Certeza Veterano |
# mar/08
· votar
le só começou a gesticular como gay, tempos depois de ter contado isso, ou seja, mais uma jogada da globo.
não sei se foi jogada da globo ou dele...
|
Devil Boy Veterano |
# mar/08
· votar
Marcelo disse em entrevista ao apresentador Pedro Bial na Máquina da Verdade de hoje que se considera heterossexual na casa do BBB, apesar de já ter declarado que é homossexual. Bial perguntou ao médico se ele era bissexual, já que ele disse estar interessado na modelo Gyselle, e ele respondeu que chegou a viver esta fase fora da casa.
Precisou dizer tudo isso só para justificar a vontade desesperada de amanteigar o anel de couro?
|
Street Cat Veterano |
# mar/08
· votar
Certeza não sei se foi jogada da globo ou dele...
mais provavel ser da globo.
|
Grow Veterano |
# mar/08
· votar
Percival algumas edições foram mto legais... eu gosto de bbb
|
Percival Veterano |
# mar/08
· votar
Grow
confesso que já assisti sim... mas depois que acaba voce percebe o tempo que perdeu assistindo aquilo auhauahuaha
|
faith_girl Veterano |
# mar/08 · Editado por: faith_girl
· votar
"Já fui heterossexual, bissexual e agora sou homossexual, mas vivo uma fase heterossexual", O.o acho q ele num é porra nenhuma ,talves assexuado ...
|
Grow Veterano |
# mar/08
· votar
faith_girl hehe, o kra é totalmente confuso quanto sua identidade e gosta de ficar julgando os outros, legal vai ser ele sendo humilhado com 90% de rejeição
|
Street Cat Veterano |
# mar/08
· votar
Agora Marcelo se diz hétero e máquina do "BBB" acusa mentira
uhuhauahuaha
|