Autor |
Mensagem |
Chespirito Veterano |
# mar/08
· votar
Assim como na Copa de 2006, na Alemanha, o Zidane acabou com a seleção brasileira, com direito até o chapéu em cima do "Gornaldinho Femonemo".
|
Grow Veterano |
# mar/08
· votar
Dogs2
|
Flight Of Icarus Veterano |
# mar/08
· votar
Rafael Walkabout UEHuehuhue ainda estão com a cretinice d comparar o Taffarel com o Ceni?PQP!
Bom, eu nao estou comparando o Taffarel com o Ceni, só estou argumentando pra alguem q o Rc não é goleiro mediano e q na atualidade não há centena de goleiros melhores que ele, como foi dito.
|
Bizet Veterano |
# mar/08
· votar
merece ban eterno... a partida do zidane contra o Brasil na ultima copa, foi um dos maiores espetaculos de atuações individuais ja vistas na historia do futebol mundial.
O cara simplesmente botou a bola debaixo do braço e determinou que só ele iria jogar naquele dia.
É bem por aí. E ele é diferente dos outros grandes, como Ronaldinho, Ronaldo, etc, ele joga com classe, é como se você estivesse assistindo um maestro jogando. Tipo aqui, olha o controle absurdo que esse cara tem:
Sem comentários.
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/08
· votar
Ronaldo é jogador de bola, Zidane é jogador de futebol.
|
Grow Veterano |
# mar/08
· votar
Ed_Vedder mas o ronaldo em 97/98 tava caminhando pra ser um pelé da vida, só essa porra de joelho dele q fudeu tudo
|
Dogs2 Veterano |
# mar/08 · Editado por: Dogs2
· votar
Grow Eu não duvido que ele seja bom, só acho que num país que tem Kaká, teve Pelé, Ronaldo fenômeno, Zico, Falcão entre outros, ficar idolatrando o Zidane é a maior furada.
|
Grow Veterano |
# mar/08
· votar
Dogs2 não acho q seja furada, acho q podemos idolatrar qualquer um q joga bem, eu tenho um vhs do zico aki véio q eu amo, direto eu assisto, galinho jogava demais, eu idolatro ronaldo, sou fanzaço do pelé, acho ele o maior esportista de todos os tempos, entre outros, mas o zidane foi o filho da puta q eu mais admirei com uma bola no pé
|
Dogs2 Veterano |
# mar/08
· votar
Grow sou mais Marco Van Basten
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/08
· votar
Eu não duvido que ele seja bom, só acho que num país que tem Kaká, teve Pelé, Ronaldo fenômeno, Zico, Falcão entre outros, ficar idolatrando o Zidane é a maior furada.
Eu fico louco quando comparam Kaka e Ronaldo com Pelé, Zico e Falcão... acho totalmente sem sentido.
O Kaka não engraxa a chuteira do Zidane, tampouco do Zico.
|
QUARESMA Veterano |
# mar/08
· votar
Flight Of Icarus Aliás, recentemente o Dida estava bem frangueiro. Realmente o Dida teve algumas fases péssimas na carrera...mas ele na fase boa é foda... Grow Pra min esse video é melhor...
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/08
· votar
Grow mas o ronaldo em 97/98 tava caminhando pra ser um pelé da vida, só essa porra de joelho dele q fudeu tudo
Eu discordo totalmete viu velho... o Ronaldo na minha opinião é um cara que "só" jgou um futebol realmente digno dos maiores elogios, com a camisa da seleção... e no inicio da carreira dele no Cruzeiro... no barça ele fez uma meia duzia de gols nuns times de cones, e depois passou o resto da carreira na churrascaria ou no depto médico.
|
QUARESMA Veterano |
# mar/08
· votar
Dogs2 só acho que num país que tem Kaká
Não ouse comparar a bosta do Kaká com o Zidane
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/08
· votar
Mas porque diabos, ainda não falaram no Maradona?
|
TWT ICE Veterano |
# mar/08
· votar
QUARESMA Desculpa mas dizer que Zidane foi pedal em 2002???O cara tava machucado e a França não jogou nada ...ai apelaram pra ele jogar e ele jogou com a perna enfaixada e melhorou o time da França e quase que ele faz um gol de esquerda ainda
nem lembrava disso, mas se estivesse em condiçoes, talvez brilhasse mais uma vez
zidane eh o melhor jogador q ja vi
|
Dogs2 Veterano |
# mar/08
· votar
QUARESMA a bosta do Kaká
Diz que é pegadinha do Malandro, vai
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mar/08
· votar
Ed_Vedder Mas porque diabos, ainda não falaram no Maradona?
O tópico é sobre futebol e não sobre entorpecentes.
|
Dogs2 Veterano |
# mar/08
· votar
Rafael Walkabout hihaiuahaiauh
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mar/08
· votar
Maradona E ainda teríamos que falar do Dinei, do Bosnich, do Fowler..
|
QUARESMA Veterano |
# mar/08
· votar
Dogs2 É por que é isso que o Kaka é perto do Zidane ...apenas uma bosta
|
Dogs2 Veterano |
# mar/08 · Editado por: Dogs2
· votar
QUARESMA Não acho que seja tão extremo quanto vc fala. O Zidane tem seu valor assim como o Kaká tem o seu. Eu prefiro o futebol mais solto e veloz do Kaká. Mas o Zidane é bom sim, só não acho tudo isso que falam. Até mesmo o Kaká eu não acho tão bom quanto falam, mas ainda prefiro o futebol do Kaká.
|
TWT ICE Veterano |
# mar/08
· votar
Dogs2 Eu não duvido que ele seja bom, só acho que num país que tem Kaká, teve Pelé, Ronaldo fenômeno, Zico, Falcão entre outros, ficar idolatrando o Zidane é a maior furada.
desses ai, so vi zidane e kaka jogar.... kaka eh um puta jogador, mas entre zidane e kaka, nao tem nem oq discutir....
|
Chespirito Veterano |
# mar/08
· votar
Sou + o Cristiano Ronaldo. Tem tudo pra ser melhor até do q o Figo, Rui Costa, ou até o Eusébio. Vai ser o n°1 do mundo este ano.
|
Dogs2 Veterano |
# mar/08
· votar
TWT ICE não viu o Falcão? O cara era foda, meu pai tem uns VHS que tem altos lances massas do cara.
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/08
· votar
Maradona NA MINHA OPINIÃO foi o maior de todos, o cara era baixinho, gordinho, e dependente quimico... e mesmo assim jogou bola pra caralho.
Dos jogos que eu vi dele, e do Pelé, achei o Maradona muito mais Cerebral.
|
Dogs2 Veterano |
# mar/08
· votar
Chespirito Sou + o Cristiano Ronaldo.
cof cof cof
|
TWT ICE Veterano |
# mar/08
· votar
Sou + o Cristiano Ronaldo. Tem tudo pra ser melhor até do q o Figo, Rui Costa, ou até o Eusébio. Vai ser o n°1 do mundo este ano.
vc qr dizer q tem tudo pra ser melhor entre os potugueses, ou eu li errado?
|
TWT ICE Veterano |
# mar/08
· votar
Dogs2 do falcao nunca vi videos essas coisas, mas pelos videos, socrates foi foda \m/ ps: meu pai axa ele o melhor de tdos os tempos dpois de pelé
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/08
· votar
TWT ICE
vc qr dizer q tem tudo pra ser melhor entre os potugueses, ou eu li err
é tipo aquela frase:
Maradona foi o melhor jogador do mundo, e um dos melhores da Argentina.
|
Chespirito Veterano |
# mar/08
· votar
Ah é! Quem vai ser o melhor no mundo se o ano acabasse agora?
|