Sai que é sua Taffarel - Começando a digitalizar meu acervo VHS

Autor Mensagem
Chespirito
Veterano
# mar/08
· votar

Assim como na Copa de 2006, na Alemanha, o Zidane acabou com a seleção brasileira, com direito até o chapéu em cima do "Gornaldinho Femonemo".

Grow
Veterano
# mar/08
· votar

Dogs2

Flight Of Icarus
Veterano
# mar/08
· votar

Rafael Walkabout
UEHuehuhue ainda estão com a cretinice d comparar o Taffarel com o Ceni?PQP!

Bom, eu nao estou comparando o Taffarel com o Ceni, só estou argumentando pra alguem q o Rc não é goleiro mediano e q na atualidade não há centena de goleiros melhores que ele, como foi dito.

Bizet
Veterano
# mar/08
· votar

merece ban eterno... a partida do zidane contra o Brasil na ultima copa, foi um dos maiores espetaculos de atuações individuais ja vistas na historia do futebol mundial.

O cara simplesmente botou a bola debaixo do braço e determinou que só ele iria jogar naquele dia.

É bem por aí. E ele é diferente dos outros grandes, como Ronaldinho, Ronaldo, etc, ele joga com classe, é como se você estivesse assistindo um maestro jogando.
Tipo aqui, olha o controle absurdo que esse cara tem:

Sem comentários.

Ed_Vedder
Veterano
# mar/08
· votar

Ronaldo é jogador de bola, Zidane é jogador de futebol.

Grow
Veterano
# mar/08
· votar

Ed_Vedder
mas o ronaldo em 97/98 tava caminhando pra ser um pelé da vida, só essa porra de joelho dele q fudeu tudo

Dogs2
Veterano
# mar/08 · Editado por: Dogs2
· votar

Grow
Eu não duvido que ele seja bom, só acho que num país que tem Kaká, teve Pelé, Ronaldo fenômeno, Zico, Falcão entre outros, ficar idolatrando o Zidane é a maior furada.

Grow
Veterano
# mar/08
· votar

Dogs2
não acho q seja furada, acho q podemos idolatrar qualquer um q joga bem, eu tenho um vhs do zico aki véio q eu amo, direto eu assisto, galinho jogava demais, eu idolatro ronaldo, sou fanzaço do pelé, acho ele o maior esportista de todos os tempos, entre outros, mas o zidane foi o filho da puta q eu mais admirei com uma bola no pé

Dogs2
Veterano
# mar/08
· votar

Grow
sou mais Marco Van Basten

Ed_Vedder
Veterano
# mar/08
· votar

Eu não duvido que ele seja bom, só acho que num país que tem Kaká, teve Pelé, Ronaldo fenômeno, Zico, Falcão entre outros, ficar idolatrando o Zidane é a maior furada.

Eu fico louco quando comparam Kaka e Ronaldo com Pelé, Zico e Falcão... acho totalmente sem sentido.

O Kaka não engraxa a chuteira do Zidane, tampouco do Zico.

QUARESMA
Veterano
# mar/08
· votar

Flight Of Icarus
Aliás, recentemente o Dida estava bem frangueiro.
Realmente o Dida teve algumas fases péssimas na carrera...mas ele na fase boa é foda...
Grow
Pra min esse video é melhor...

Ed_Vedder
Veterano
# mar/08
· votar

Grow
mas o ronaldo em 97/98 tava caminhando pra ser um pelé da vida, só essa porra de joelho dele q fudeu tudo

Eu discordo totalmete viu velho... o Ronaldo na minha opinião é um cara que "só" jgou um futebol realmente digno dos maiores elogios, com a camisa da seleção... e no inicio da carreira dele no Cruzeiro... no barça ele fez uma meia duzia de gols nuns times de cones, e depois passou o resto da carreira na churrascaria ou no depto médico.

QUARESMA
Veterano
# mar/08
· votar

Dogs2
só acho que num país que tem Kaká

Não ouse comparar a bosta do Kaká com o Zidane

Ed_Vedder
Veterano
# mar/08
· votar

Mas porque diabos, ainda não falaram no Maradona?

TWT ICE
Veterano
# mar/08
· votar

QUARESMA
Desculpa mas dizer que Zidane foi pedal em 2002???O cara tava machucado e a França não jogou nada ...ai apelaram pra ele jogar e ele jogou com a perna enfaixada e melhorou o time da França e quase que ele faz um gol de esquerda ainda

nem lembrava disso, mas se estivesse em condiçoes, talvez brilhasse mais uma vez

zidane eh o melhor jogador q ja vi

Dogs2
Veterano
# mar/08
· votar

QUARESMA
a bosta do Kaká

Diz que é pegadinha do Malandro, vai

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/08
· votar

Ed_Vedder
Mas porque diabos, ainda não falaram no Maradona?

O tópico é sobre futebol e não sobre entorpecentes.

Dogs2
Veterano
# mar/08
· votar

Rafael Walkabout
hihaiuahaiauh

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/08
· votar

Maradona
E ainda teríamos que falar do Dinei, do Bosnich, do Fowler..

QUARESMA
Veterano
# mar/08
· votar

Dogs2
É por que é isso que o Kaka é perto do Zidane ...apenas uma bosta

Dogs2
Veterano
# mar/08 · Editado por: Dogs2
· votar

QUARESMA
Não acho que seja tão extremo quanto vc fala. O Zidane tem seu valor assim como o Kaká tem o seu. Eu prefiro o futebol mais solto e veloz do Kaká. Mas o Zidane é bom sim, só não acho tudo isso que falam. Até mesmo o Kaká eu não acho tão bom quanto falam, mas ainda prefiro o futebol do Kaká.

TWT ICE
Veterano
# mar/08
· votar

Dogs2

desses ai, so vi zidane e kaka jogar....
kaka eh um puta jogador, mas entre zidane e kaka, nao tem nem oq discutir....

Chespirito
Veterano
# mar/08
· votar

Sou + o Cristiano Ronaldo. Tem tudo pra ser melhor até do q o Figo, Rui Costa, ou até o Eusébio. Vai ser o n°1 do mundo este ano.

Dogs2
Veterano
# mar/08
· votar

TWT ICE
não viu o Falcão? O cara era foda, meu pai tem uns VHS que tem altos lances massas do cara.

Ed_Vedder
Veterano
# mar/08
· votar

Maradona NA MINHA OPINIÃO foi o maior de todos, o cara era baixinho, gordinho, e dependente quimico... e mesmo assim jogou bola pra caralho.

Dos jogos que eu vi dele, e do Pelé, achei o Maradona muito mais Cerebral.

Dogs2
Veterano
# mar/08
· votar

Chespirito
Sou + o Cristiano Ronaldo.

cof cof cof

TWT ICE
Veterano
# mar/08
· votar

Sou + o Cristiano Ronaldo. Tem tudo pra ser melhor até do q o Figo, Rui Costa, ou até o Eusébio. Vai ser o n°1 do mundo este ano.

vc qr dizer q tem tudo pra ser melhor entre os potugueses, ou eu li errado?

TWT ICE
Veterano
# mar/08
· votar

Dogs2
do falcao nunca vi videos essas coisas, mas pelos videos, socrates foi foda \m/
ps: meu pai axa ele o melhor de tdos os tempos dpois de pelé

Ed_Vedder
Veterano
# mar/08
· votar

TWT ICE

vc qr dizer q tem tudo pra ser melhor entre os potugueses, ou eu li err

é tipo aquela frase:

Maradona foi o melhor jogador do mundo, e um dos melhores da Argentina.

Chespirito
Veterano
# mar/08
· votar

Ah é! Quem vai ser o melhor no mundo se o ano acabasse agora?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Sai que é sua Taffarel - Começando a digitalizar meu acervo VHS