Autor |
Mensagem |
Grow Veterano |
# mar/08
· votar
Até hoje não esqueço o gol que ele fez contra a Argentina que tirou os hermanos da copa de 98. golaço da porra, ele até botou a mão na kra sem acreditar
|
TWT ICE Veterano |
# mar/08
· votar
E o Taffarel também era muito bom... mas não chega nem aos pés do Rogério Ceni. -3 votos
até acredito q rogerio ceni seja melhor, so q seria uma boa disputa... mas nao chegar aos pés ai eh foda hein
|
TWT ICE Veterano |
# mar/08
· votar
QUARESMA vc esqueceu de falar do Van der saar, goleiro mediocre... minha opniao, mas qm assiste jogos do manchester ve q ele eh uma porcaria... nao sabe sair do gol, nao tem bom posicionamento e ainda nao segura a bola(=O), sempre da rebote.....
so se em 98 ele foi bom... mas ai nao me lembro
|
QUARESMA Veterano |
# mar/08
· votar
TWT ICE goleiro mediocre... minha opniao, mas qm assiste jogos do manchester ve q ele eh uma porcaria...
Que isso cara...Van der saar é mtu velho...
|
TWT ICE Veterano |
# mar/08
· votar
QUARESMA ja era pra ter se aposentado entao.... pra falar a verdade, so eh titular pq tem 1 nome style
|
QUARESMA Veterano |
# mar/08
· votar
TWT ICE auhuahs mas ele é bom goleiro sim cara(ja foi muito melhor) e dps que Schimeichel saiu do Manchester... o Man.Utd ficou numa crise de goleiros danada ...até que axou o Van der saar que segurou "as pontas"
|
RockGuy Veterano |
# mar/08
· votar
Pronto, encheu o saco.
Editei aquele post. Agora por favor, retirem seus votos negativos.
|
Grow Veterano |
# mar/08
· votar
RockGuy retirem seus votos negativos.
auhauhauh, tá fudido agora
|
TWT ICE Veterano |
# mar/08 · Editado por: TWT ICE
· votar
RockGuy so mudo meu voto se vc colocar ''up the irons'' ou melhor ''Iron Maiden''
|
jkdias Veterano |
# mar/08
· votar
Taffarel comandava msm.... vcs lembram da época q ele jogava no inter? (antes da copa de 90)
|
RockGuy Veterano |
# mar/08
· votar
Grow
Por que f**, por acaso eu tenho que pagar cada voto negativo que eu recebo? hehe
TWT ICE
Não cara, eu não curto Iron Maiden... (putz, to vendo que vão negativar esse post também)
|
TWT ICE Veterano |
# mar/08
· votar
-1 voto =)
|
Flight Of Icarus Veterano |
# mar/08 · Editado por: Flight Of Icarus
· votar
Queria ver a centena de goleiros melhores fazer as defesas q ele fez nesse jogo e ter mais dominio de bola que ele:
Sem contar os lançamentos precisos.
|
Grow Veterano |
# mar/08
· votar
Flight Of Icarus ELE é fodão, mas o Taffarel... é o Taffarel porra
|
QUARESMA Veterano |
# mar/08
· votar
RockGuy Te positivei neste ultimo post e vc ficou com -1...Alguem chama o james_the_bronson ai...
Flight Of Icarus Aff vou deixar quieto
|
RockGuy Veterano |
# mar/08 · Editado por: RockGuy
· votar
Eu lembro dessa. Muito loco.
Vai me dizer que o Taffarel fazia gol de falta como o Rogério?
QUARESMA
Valeu cara.
|
Grow Veterano |
# mar/08
· votar
akela defesa da falta do gerrard é uma coisa de outro mundo bicho
|
TWT ICE Veterano |
# mar/08
· votar
RockGuy Vai me dizer que o Taffarel fazia gol de falta como o Rogério? isso eh fundamental para 1 goleiro? eu acho q se tem um bom batedor de falta na linha eh melhor do q um goleiro para bater faltas, pq se o goleiro erra tem a desvantagem do contra ataque e tal..... qno a coparaçao entre os 2, para defender taffarel eh melhor q rogerio semem, porem o rogerio semem eh uma grande goleiro e tem liderança, oq ajuda 1 time
|
Bizet Veterano |
# mar/08
· votar
Eu sinto muita saudade de quando eu ainda me animava com a seleção.
|
# mar/08
· votar
Grow Porra, olha o chapeu no jogo contra o vasco e o drible no edmundo..
|
QUARESMA Veterano |
# mar/08
· votar
Vai me dizer que o Taffarel fazia gol de falta como o Rogério?
Blz então vamos colocar o Juninho pernambucano no gol que ele vai ser o melhor Goleiro do mundo
|
Grow Veterano |
# mar/08
· votar
Flight Of Icarus demais mesmo
|
RockGuy Veterano |
# mar/08
· votar
TWT ICE
rogerio semem ????
Aff cara...
QUARESMA
Num vai não...
|
# mar/08
· votar
QUARESMA Blz então vamos colocar o Juninho pernambucano no gol que ele vai ser o melhor Goleiro do mundo Dai vc pede pra ele fazer as mesmas defesas que o rogerio fez no jogo contra o liverpool.
|
QUARESMA Veterano |
# mar/08
· votar
Flight Of Icarus Porra, olha o chapeu no jogo contra o vasco e o drible no edmundo..
O chapeu foi maneiro...mas o drible c ta brincando né?só pode
|
QUARESMA Veterano |
# mar/08
· votar
Flight Of Icarus Dai vc pede pra ele fazer as mesmas defesas que o rogerio fez no jogo contra o liverpool.
Dai depois vc pede pra ser o mesmo goleiro mediano de sempre que todos idolatram
|
# mar/08
· votar
QUARESMA Tem outro chapeu ali, atualizei.
|
QUARESMA Veterano |
# mar/08
· votar
Flight Of Icarus Tem outro chapeu ali, atualizei.
Chapeu????Axo que vc tem que jogar mais um poukinho de futebol ou pesquisar mais...Chapeu vc da em alguem...se ele deu chapeu ali só se foi no Gasparzinho
|
Grow Veterano |
# mar/08
· votar
desvirtuaram
|
# mar/08
· votar
QUARESMA Dai depois vc pede pra ser o mesmo goleiro mediano de sempre que todos idolatram Dá uma olhada em tds as defesas desse video, tem umas defesas ai que goleiro mediano não faz
ps: dizer que todos o idolatram é mentira.
|