Analises de filmes e shows (em DVD e VHS)

Autor Mensagem
skate_na_raça
Veterano
# jan/05 · Editado por: skate_na_raça


Aproveitando q fizeram o topico sobre livros... vou fazer um sobre filmes e shows (tanto em DVD quanto em VHS).
Comentem ae filmes e shows q vcs viram recentemente... isso pode ajudar muita gente q esteja sem nada pra fazer em um final de semana (assim como eu).

Eu começo:

A Bruxa De Blair II - O livro das sombras: Achei um filme muito sem noção... é bem bolado, mas porem é muito sem sentido. O final sera dificil de entender... e eu nao intendi até agora. Vou ver o "Bruxa de Blair I" pra saber se da pra entender o segundo filme vendo o primeiro.
O Filme conta a historia de uns garotos q viram o filme "A bruxa de blair" e foram até o lugar onde foram feitas as filmagens para tentar ver se era verdade a lenda... foram com camera e tudo o mais... e nao levavam a sério a lenda e o resto.E assim vai o filme... nao vou contar o resto pq mesmo sem sentido continua tendo final.
Resumindo: O filme é bom... não da medo (pelo menos nao deu pra mim)... tem bastante suspense... e é sem sentido.

Tomb Raider I: Eu vi no cinema, na epoca q lançou... mas ontem eu vi de novo em DVD, entao vou falar sobre ele. O filme tem bastante ação... tem uma historia bem bolada... bom, eu achei muito legal... O filme é sobre a Lara Croft, q muitos conhecem. E ela vai ter aquelas aventuras dela, e tudo o mais. Nao adianta contar o resto pq nao to lembrando agora.

Led Zeppelin - The Songs Remains The Same: É como se fosse um filme... mas a maior parte é musica. Tem um enrredo... tem personagens... tem umonte de coisa. As musicas eu nem preciso comentar, né?! Todos aqueles classicos deles e ainda mais... é muuuito bom. Destaque para Dazed and Confusion, q da direito até a solos de Jimmi Page, na guitarra, usando uma vara de violino (nao sei se vai dar pra vcs entenderem).

Roger Waters - In The Flesh: Muito legal. Ele toca varios classicos do Pink Floyd... e os musicos q estavam juntos eram muito bons tb. O unico problema do show é a ausencia de Gilmor... mas nada q se faça ficar ruim.

Phil Collins - Seriously live in Berlin: Muito bom... ele só toca musicas da carreira solo, mas sao musicas espetaculares! Um show incrivel! Muito foda! Ele toca bateria em algumas partes, e vc fica de queixo caido vendo o cara tocar! Muito bom!

Bom... ta ae tudo q eu vi nos ultimos dias. Agora postem vcs ae.

Falous

skate_na_raça
Veterano
# jan/05
· votar


Esqueci de um:

Bicho de sete cabeças: É o tipico do filme nacional! É aquele tipo q te faz pensar q é novela, ou seriado da globo. O Filme é bem interessante, conta de um rapaz q fumava maconha, o Pai descobriu e mandou o filho para uma clinica. E a clinica era um horror, era tudo sujo, os caras mal tratavam os nego q tavam la... davam choque na cabeça se alguem se comportasse mal, e etc... e la o cara almentava a raiva de tudo e de todos... e por ai vai... é um filme q assusta um pouco, pelas cenas fortes q tem. Mas mostra a realidade.
Obs: Esse filme é baseado em fatos reais.

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


Red Hot Chili Peppers - Greatest Hits: Interessante, eh legal ver cenas dos bastidores e tals, bem divertido mesmo, mas o problema eh q naum eh dublado.

Red Hot Chili Peppers - What Hits: Muito interessante pra quem tiver interesse em ver vclipes e apresentações da primeira década da banda.

Red Hot Chili Peppers - Off The Map: Mais um Show da banda e não passa disso.MEsmo assim naum deixa de ser bom.

Queen - Live At Wembley (1986); Excelente!!Shouw muito fera, foi assistino esse DVD q comecei curti Queen pakas, antes eu soh curtia suas músicas mais clássicas, "We Will Rock You" e "We Are the Champions".

"Á Espera de Um Milagre" - Grande filme, muito bom mesmo.Estrelado por Tom Hanks(meu ator preferido).Filme q me fez xorar, excelente e considerado por mim o melhor filme q vi ateh hj.

"Forest Gump" - Outro grande filme estrelado por Tom Hanks, e o segundo melhor q jah vi.

"Um Lugar Chamado Nothing Hill" - Terceiro melhor filme q jah vi, estrelado pela minha atriz preferida, Julia Roberts.

"8 Mile - Rua das Ilusões" - Eh um filme muito bom, eu gostei.Eh estrelado pelo Eminem e muitos naum gostam dele, mesmo assim o filme eh bom.

"Home Aranha I" - Eu nunca gostei dos filmes de super herois e tudo mais, mas pra ess eu tiro o chapéu.Muito bom mesmo.

"O Chamado" - O melhor filme de terror q jah vi, vi d madrugada junto com 2 amigos meus, foi de arrepiar.

E clássicos como; "Um Tira da Pesada", "Rock", "Loucademia de Polícia" e "Os Trapalhões"

A princípio seria isso.

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


Eskeci:

"The Wonders - O Sonho Não Acabou" - Muito bom mesmo, um de meus preferidos.Grande filme q retrata a curta trajetória da banda.Aliás, excelentes as músicas deles.

skate_na_raça
Veterano
# jan/05
· votar


Rafael Walkabout
Valeus...

"O Chamado" nem da tanto medo assim, da?!

Sgt_Peppers
Veterano
# jan/05
· votar


Efeito Borboleta: filme muito bom, tem a ver com a Teoria Do Caos. O Legal eh q eles fizeram um final alternativo chamado "Final Feliz e Babaca" hauhahauhauhaua.

O Homem Elefante: Filme muuuito foda, mas q eu peguei no meio. É sobre um homem q tem uma doença, uma deformação fisica. Se não me engano ele era do circo, uma "atração" q se chamava o Homem Elefante. Mas eis q surge um médico e um atriz q mudam a vida dele e começam a tratar ele como gente. Dá vontade de chorar hauhauahaua.
Acho q o pessoal mais velho desse fórum já deve ter visto esse filme...

eu aconselho a todos!!

Queridão
Veterano
# jan/05
· votar


skate_na_raça

Mano no filme "Bruxa de Blair 2" é que no fim eles são enganados por alucinações ...
No fim eles pensam que tá todo mundo ficando louco e que alguém anda matando eles.
Mas descobrem que eles mesmo que matavam um aos outros.

E o primeiro Tomb Raider é um lixão .... parece uma cópia piorada e malfeita de Indiana Jones .... Melhor ver os 3 filmes do Indi 1000 vezes do que essa porra ... o segundo Tob Raider nem vi ....

De bom só a Lara que é mais gostosa que o Indi ..... mas até nos filmes o Indi é melhor que a Lara.

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


skate_na_raça
dah sim kra, tipo, eh pavoroso ver akela mina saindo da TV o_O
E todo akele eskema da fita d vídeo, e a imagem do Farol e dos cavalos mortos na praia, putz,!Muito doido esse filme, eu gostaria de rever cada um dakeles filmes q eu citei ali em cima.

Sgt_Peppers
Efeito Borboleta
Eh o filme q mais desejo ver no momento, e esse eskema da teoria do caos eu axo muito interessante tamen.

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


"11 Homens e 1 Segredo" - Também está ente oe meus preferidos.Puta file vbom, muito bom mesmo, kero ver di novo.a proposito, está sendo rodado "12 Homens e 1 Segredo".(ou estava pra ser rodado, nun sei o certo, mas vai sair mesmo).

Queridão
Veterano
# jan/05 · Editado por: Queridão
· votar


skate_na_raça

O filme "O Chamado" foi uma cópia americana de um filme japonês ... dizem que a versão japonesa é melhor ... O Chamado 2 acho que já saiu nos cinemas lá dos EUA....

Esse "O Grito" que está nos cinemas tbm tem uma versão japonesa ...

E o "Chamado 2" ou "O Grito" tem um diretor japonês agora(naum lembro qual dos dois filmes é um japa que tá dirigindo) e isso deve melhorar bastante o filme ....

Queridão
Veterano
# jan/05
· votar


Rafael Walkabout

Bom mesmo de "O Chamado" é a cara das pessoas quando estão mortas. Aquilo sim assusta.

Aquela parte aonde a mãe lembra que encontrou a filha morta no armário e mostra a cara da filha é foda e assutador demais.

Pena que só mostra a pessoa morta daquele jeito por 1 ou 2 segundos.

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


Queridão
bem enssa kra, mas mostrando por menos tempo o impacto em quem v torna-se maior.E acredito q se tocar o telefone no momento em q o kra tiver assintindo, o kra tem um colapso, uahuhauauha, principalmente se for d madruga como quando eu vi o filme.

Queridão
Veterano
# jan/05
· votar


Rafael Walkabout

Hehehehehehe .

Sim mas o lance de mostrar pouco mesmo é pra ter mais impacto mesmo.
Mas aquela maquiagem com as pessoas mortas ficou muito foda hein?

skate_na_raça
Veterano
# jan/05
· votar


Rafael Walkabout
Queridão
O Chamado nao me deu muito medo... mas os caras mortos realmente é feio (no bom sentido) O_o

Eu to afim de ver o Exorcista... alguem ae ja viu???

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


skate_na_raça
axo q eu so a unica alma do planeta q ainda naum viu esse filme.

Queridão
Veterano
# jan/05
· votar


skate_na_raça

Exorcista , O Inicio?

Esse eu vi.

skate_na_raça
Veterano
# jan/05
· votar


Queridão
Pode ser esse. Fala ae como é..

Queridão
Veterano
# jan/05
· votar


skate_na_raça

O novo que saiu no cinema agora?

skate_na_raça
Veterano
# jan/05
· votar


Mano no filme "Bruxa de Blair 2" é que no fim eles são enganados por alucinações ...
No fim eles pensam que tá todo mundo ficando louco e que alguém anda matando eles.
Mas descobrem que eles mesmo que matavam um aos outros.



é... mas depende da forma comovc interpreta, né?! Pode ser q o q mudaram foram as fitas... sei la.
Mesmo assim o final continua sendo sem noção.

skate_na_raça
Veterano
# jan/05
· votar


Queridão
Eu gostaria de ver a versao velha, ou aquela edição especial.
Mas pode falar esse novo q saiu no cinema.

yield
Veterano
# jan/05
· votar


Pulp Ficition - Sem duvida um dos melhores filmes que eu já vi. Só a trilha sonora já faz ele valer a pena ser visto. Pra mim o melhor filme da carreira do Tarantino, e olha que todos os outros são excelentes. Tarantino é o cara.

Beleza Americana - Um dos poucos filmes dos ultimos tempos que ganharam o oscar de melhor filme do ano e realmente são ótimos.

Sobre meninos e lobos - Foi o melhor filme que eu vi ano passado. Oscar de melhor ator pro Sean Pean

Mais alguns recomendados :

Segundas Intenções
Silencio dos Inocentes
O poderoso chefão
11 homens e 1 segredo
Dia de treinamento
Jackie Brown

Queridão
Veterano
# jan/05
· votar


skate_na_raça

Esse novo é legal que morre criancinhas.
Tem um moleque sendo devorado por hienas.
Outra parte tem o nazista metendo bala na cabeça da menininha.

Pelo menos nessa parte a criançada parou de ser café-com-leite no cinema.

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


yield
Putz, como pude eskecer de "Beleza Americana "

"Beleza Americana" - Como a própria propaganda diz, instigante!Eh um filme muito bom mesmo, passou na TV a algumas semanas.Recomendo!

yield
Veterano
# jan/05
· votar


Esqueci de dois dos top 5 :

O diario de um adolescente
As duas faces de um crime

Queridão
Veterano
# jan/05
· votar


Acho que bom mesmo vai ser Batman Begins.
Pelas fotos e trailers, tudo indica.

skate_na_raça
Veterano
# jan/05
· votar


Esse novo é legal que morre criancinhas.
Tem um moleque sendo devorado por hienas.
Outra parte tem o nazista metendo bala na cabeça da menininha.

Pelo menos nessa parte a criançada parou de ser café-com-leite no cinema.


Hauhauhauhauhaua... a critica xingou o filme pela falta de criativadade. Esse troço de hiena comer a criançinha e tals. E parece q o filme foi mais um daqueles de "onda de modinha" só pra ganhar dinheiro em cima do nome do filme q ficou famoso.

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


O diario de um adolescente
Outro grande filme q eu recomendo!

Queridão
Veterano
# jan/05
· votar


skate_na_raça

De novo não tem nada mesmo. Explorou mais o nome "Exorcista" pra faturar mesmo.


Mas eu gostei mesmo da parte das criancinhas morrendo porque no cinema criança nunca morre. Comédia era ver o Jason em Sexta-Feira 13. Ele chegava perto da criança, via e ia embora. Nunca matava criança.

skate_na_raça
Veterano
# jan/05
· votar


Comédia era ver o Jason em Sexta-Feira 13.

Sexta-Feira 13 é muito comédia! Alias... é comédia e erotico misturados... auhuhauhuahua.

SoldierOfFear
Veterano
# jan/05
· votar


Eu assisti O Chamado japonês antes do americano. Achei melhor.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Analises de filmes e shows (em DVD e VHS)