Autor |
Mensagem |
Grow Veterano |
# mar/08
· votar
calem a boca vcs dois
|
Bizet Veterano |
# mar/08
· votar
Queria ver a centena de goleiros melhores fazer as defesas q ele fez nesse jogo
Ele não fez nenhuma defesa difícil, só aquela primeira que foi realmente sensacional... O resto foi normal.
|
Bizet Veterano |
# mar/08
· votar
Dá uma olhada em tds as defesas desse video, tem umas defesas ai que goleiro mediano não faz
E muitas :P
|
Chespirito Veterano |
# mar/08
· votar
|
QUARESMA Veterano |
# mar/08 · Editado por: QUARESMA
· votar
Goleiro que sempre botou R.ceni no chinelo sem precisar bater falta ou penalty ou qualquer outra coisa do tipo...
Obs:Só defesas pelo Milan
|
Grow Veterano |
# mar/08
· votar
QUARESMA agora posta a do português
|
QUARESMA Veterano |
# mar/08 · Editado por: QUARESMA
· votar
Grow agora posta a do português
Ai tava o brasileiro e o português...ai o portugues falou "O R.Ceni é o melhor goleiro do Brasil" ai o brasileiro" ¬¬"
|
TWT ICE Veterano |
# mar/08
· votar
QUARESMA esse eh outro q defende + q o rogerio c. mas nao tem liderança
|
QUARESMA Veterano |
# mar/08
· votar
TWT ICE A liderança deixa pra outro do time auhsuah
|
Luiz Rhoads Veterano |
# mar/08
· votar
Sai que é sua Taffarel
Acho que é uma das poucas coisas que eram legais de se ouvir o Galvão Bueno dizer.
|
Dogs2 Veterano |
# mar/08
· votar
TAFFAREEEELLLLL!!!
|
Grow Veterano |
# mar/08
· votar
Dogs2 mto loko né? copa de merda pro brasil perder véi... não era pra peder essa porra, a frança passou suada pelo paraguai no gol de ouro, brasil tinha q ter ganho essa porra
|
Luiz Rhoads Veterano |
# mar/08
· votar
Grow mto loko né? copa de merda pro brasil perder véi... não era pra peder essa porra, a frança passou suada pelo paraguai no gol de ouro, brasil tinha q ter ganho essa porra
Falou tudo velho. De todas as copas que eu vi, a que eu mais torci foi essa de 98. Os jogos contra a Dinamarca e contra a Holanda foram fodasticos! Ronaldo, Rivaldo em plena forma. Aquela copa era nossa.
Ainda mais depois de um jogo como aquele contra a Holanda. Pra muita gente aquela era a final antecipada. Mas como eu disse, acho que se a Holanda tivesse passado pelo Brasil iria chumbar a França.
|
TWT ICE Veterano |
# mar/08
· votar
QUARESMA sim, mas a liderança do rogerio c. eh impressionante, ele sabe como mudar o time.... nao vejo a hora dele se aposentar, ai o sp para d ganhar tudo....
|
Dogs2 Veterano |
# mar/08
· votar
Grow Pode crer, cara. Até hoje acho que essa final foi roubada de alguma forma.
|
Grow Veterano |
# mar/08
· votar
Luiz Rhoads é kra, depois de um jogo dakele não dava pra ter perdido... fora o gol do rivaldo contra a dinamarca, foi lindo
|
TWT ICE Veterano |
# mar/08
· votar
zidane brilhou na final e ronaldo pipocou, isso eh fato mas em 2002 ronaldo brilhou e zidane foi pedal em 2006 ronaldo tava gordo e zidane jogou mto....
|
Bizet Veterano |
# mar/08
· votar
zidane brilhou na final e ronaldo pipocou, isso eh fato mas em 2002 ronaldo brilhou e zidane foi pedal em 2006 ronaldo tava gordo e zidane jogou mto....
Zidane é o melhor jogador que eu já vi em campo.
|
Dogs2 Veterano |
# mar/08
· votar
Bizet Zidane é o melhor jogador que eu já vi em campo.
Eu nunca achei ele TUDO isso que falam, nunca vi nele toda essa genialidade que tanto falam. Pra mim é um cara superestimado
|
Grow Veterano |
# mar/08
· votar
TWT ICE hehe, belo resumo
|
Grow Veterano |
# mar/08
· votar
Dogs2 pára véio...
|
Dogs2 Veterano |
# mar/08
· votar
Grow Faço suas as minhas palavras...
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mar/08
· votar
UEHuehuhue ainda estão com a cretinice d comparar o Taffarel com o Ceni?PQP!
ahuhuahuahuahahuahuahhauhuahuha
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mar/08
· votar
Mas já que estão postando super defesas:
http://www.youtube.com/watch?v=t7-esDgO7_w
|
Flight Of Icarus Veterano |
# mar/08
· votar
QUARESMA Mas o dominio de bola do Dida e os seus lançamentos são bem fracos, ou vai negar??
|
Grow Veterano |
# mar/08
· votar
Dogs2 boa
|
QUARESMA Veterano |
# mar/08
· votar
TWT ICE mas em 2002 ronaldo brilhou e zidane foi pedal
Desculpa mas dizer que Zidane foi pedal em 2002???O cara tava machucado e a França não jogou nada ...ai apelaram pra ele jogar e ele jogou com a perna enfaixada e melhorou o time da França e quase que ele faz um gol de esquerda ainda
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/08
· votar
Eu nunca achei ele TUDO isso que falam, nunca vi nele toda essa genialidade que tanto falam. Pra mim é um cara superestimado
merece ban eterno... a partida do zidane contra o Brasil na ultima copa, foi um dos maiores espetaculos de atuações individuais ja vistas na historia do futebol mundial.
O cara simplesmente botou a bola debaixo do braço e determinou que só ele iria jogar naquele dia.
|
Flight Of Icarus Veterano |
# mar/08
· votar
QUARESMA Aliás, recentemente o Dida estava bem frangueiro..
|
Grow Veterano |
# mar/08
· votar
Dogs2 MAS só pra ver c tu muda de opinião:
olha a leveza... a elegância desse filho da puta
|