Dirigir é foda, minha primeira experiencia na cidade grande

Autor Mensagem
Felipe Van Halen2
Veterano
# mar/08
· votar


KaTy


Oo

Zuzza
Veterano
# mar/08
· votar


Gan
É um caos, mesmo. Esse povo não tem paciência e não respeita nada. Então, quem é inexperiente acaba ficando assustado.. Mas logo vc acostuma. Só espero que não ''aprenda'' a desrespeitar as leis de trânsito, pq é o que acontece com 99,9% dos motoristas.

Pati Cobain
Outro vai entrar no estacionamento e fica com metade do carro na av... é uma beleza ¬¬
Uma maravilha. Ontem eu estava em uma avenida movimentadíssima e um imbecil de motocicleta foi ultrapassar um carro, fechou um caminhão que foi batendo de lado no ônibus. Ainda bem que não aconteceu nada de grave... Olha que responsabilidade. Um cara desses deveria estar na cadeia, não no trânsito.

Street Cat
eu já dirigi um trator =)
Meu... Em janeiro do ano passado eu estava trabalhando com cervídios. Tinha que ir buscar ''verde'' para os bichos do outro lado do campus, e eu ia dirigindo o tratador por lugares super aventureiros. hahahaah... Era super divertido, mas uma vez quase capotamos, porque o trator não tinha freios. Mas foi uma experiência ímpar... =)

eu perdi a carteira haha

perdi todos os pontos por dirigir alcoolizado haha

Orra... Vc deveria era ter perdido a carteira e ter respondido processo, no mínimo. Falta de responsabilidade, hein?

Leblues
Veterano
# mar/08
· votar


Minow
Campinas é uma noz. E paulista ainda sabe dirigir...
Vem pro Rio que você vai encostar o carro e começar a chorar em menos de 5 minutos.


Putz rio de janeiro eh triste mesmo, vale tudo no transito, neguinho sobe na calcada, entra na contramao, passa no vermelho rsrsrsrs

jimmy vandrake
Veterano
# mar/08
· votar


Christina Amaral

Mesmo assim tem coisas que é só em Curitiba mesmo. Vc liga o pisca para mudar de faixa o babaca faz questão de emparelhar do seu lado e não deixa vc entrar nem a a pau. Aliás pisca em Curitiba é apenas um ítem de aparência em nossos veículos.

Simonetti
Veterano
# mar/08
· votar


Gan
se o limite é de 80 pq eu andando em 80 fico sendo ultrapassado?


Você está dizendo daquelas placas redondas com um "80" dentro?

Como sou nerd batizado, sempre achei que 80 fosse "requisito mínimo do sistema veicular", tipo apenas uma recomendação, entende? Por isto sempre ando a 120 nas vias de 80, e a 160 nas vias de 110. Em determinadas vias (com a que fica entre Juiz de Fora e Rio de Janeiro, por onde passei estes dias), prego 220 fácil!

_FrEd_
Veterano
# mar/08
· votar


Mas tu tem carta?
tenho sim, há quase 1 ano


E eh tua primeira experiencia em cidade grande? Kct, antes tu soh dava umas 2 voltas no quarteirão?

Billy The Kid
Veterano
# mar/08
· votar


Gan
Matei 6 pessoas alejei 2, com minha motoca do gugu...

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


Zuzza
Meu... Em janeiro do ano passado eu estava trabalhando com cervídios. Tinha que ir buscar ''verde'' para os bichos do outro lado do campus, e eu ia dirigindo o tratador por lugares super aventureiros. hahahaah... Era super divertido, mas uma vez quase capotamos, porque o trator não tinha freios. Mas foi uma experiência ímpar... =)

o que eu dirigi tava com o freio emperrado haha

Orra... Vc deveria era ter perdido a carteira e ter respondido processo, no mínimo. Falta de responsabilidade, hein?

eu era um jovem bem inconsequente =/

QUARESMA
Veterano
# mar/08
· votar


Street Cat
eu perdi a carteira haha

perdi todos os pontos por dirigir alcoolizado haha


Não de risada...Agradeça por está vivo

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


QUARESMA
Não de risada...Agradeça por está vivo

e vc quer que eu faça o que, chore?

Tio Frank
Veterano
# mar/08
· votar


aaa, então era você que tava atrapalhando o trânsito todo perto do Coxilha Grill?

fernando tecladista
Veterano
# mar/08
· votar


minha primeira experiencia na cidade grande
pela primeira vez em campinas hoje

tirando o caos da glicerio e da rótula o resto é sussa

tesão é chegar pra tocar pela primeira vez em são paulo com o carro entupido de instrumento, marginal emburacada, sem saber onde fica o lugar, só com um mapa morfetico na mão, e depois que tu passa a saida da marginal vê que é uma bosta pra acertar o caminho, fora os caminhões na pista externa que quase passam por cima de você, mas nada que depois da primeira hora você não se acostuma

Carpano-Jr.
Veterano
# mar/08 · Editado por: Carpano-Jr.
· votar


Gan
Pq as pessoas nao respeitam as leis? se o limite é de 80 pq eu andando em 80 fico sendo ultrapassado?
Porque você é um otário.

james_the_bronson
Veterano
# mar/08
· votar


Que merda hein?!?!

Pati Cobain
Veterano
# mar/08
· votar


B4cK5p4c3
B4cK5p4c3
Veterano
5
# Enviado: 8/mar/08 14:23
Citar Votar

campinas
cidade grande
HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAH

*sem querer alfinetar minha amada Pacti =]*


5 pontos uahuahhuahua

Espera só, vou te deixar sozinho, talvez no centro, no primeiro dia que você estiver aqui :P

imorrivel
Veterano
# mar/08 · Editado por: imorrivel
· votar


Po pco reclamar de dirigir em Campinas, poxa..

Pelo menos a noite é muuito tranquilo dirigir em Camp, está certo que é bem perigoso (afinal, tem as mulheres no volante + 99,9% dos garotoes que jogam no time de lá) mas é tranquilo!

Sao Paulo é muuito, muuuuuuuuito, MUUUUUUUITO pior!Mas muuuuuuuuuuuuuuuito pior!

Dizem que no RJ a coisa é braba tb mas lá eu nunca diriji, pelo que eu vi parecia trash tb..

Campinas é sussa, aproveita um dia e vai visitar o campos da Unibambi de Limeira hauhau lá a galera estaciona dos 2 lados e sempre transformam vias de mao dupla em mao unica hauhau traaash trash trash

ScoobyD00
Veterano
# mar/08
· votar


de vez em quando meu pai me leva pra dirigi numa rua aqui de noite..

=p

Sumerrew
Veterano
# mar/08
· votar


aff ontem reprovei no teste de volante...motoqueiro filho da puta me fechou e daí me assutei freiei com tudo e o carro apagou...pqp =(

Felipe Van Halen2
Veterano
# mar/08
· votar


Sumerrew


heheheheheheh
tb rodei na 1ª vez
mas na 2ª foi facil
q azar em......

MANFREDINI
Veterano
# mar/08
· votar


Gan

você estava escutando Iron Maiden enquanto dirigia? se não, acho que econtramos o problema...

Gan
Veterano
# mar/08
· votar


MANFREDINI
ahuahuahuahauua

Carpano-Jr.
Porque você é um otário.
pow, e ainda positivam =[

Sumerrew
Veterano
# mar/08
· votar


Sumerrew
ah cara, eu fikei mto puto...pq olha soh:
Todo mundo que ia fazer, após fazer a baliza e tal, o examinador levava os cara fazer trajetos em vilas e tal, q eh facinho, mas justamente na MINHA VEZ ele manda ir pra avenida, 1:30 da tarde, pessoal enlouquecido pra ir pro trampo, e o DETALHE q minha cidade com 60k de habitantes tem o 4º pior trânsito do Brasil :)
Mas tava indo tudo normalzinho, eu não tinha errado nada nada, daí parei na sinaleira a uns 50m de onde tinha q estacionar pra terminar o exame.Eu era o primeiro da fila, era só sair e estacionar e ser feliz \o/, mas 5 segundos antes de abrir o sinal, 1 motoqueiro filho da puta entrou na frente do carro.O sinal abriu, e o motoqueiro ficou lá, parado, mexendo na pochete q ele tinha na cintura...a fila do lado tds os carros andando neh e eu só ouvia os outros atrás de mim buzinando pra mim sair logo...
Daí, quando o sinal ficou amarelo, o motoqueiro se tocou e arrancou pra sair e eu ia ir logo atrás, mas daí o examinador disse, "não que o sinal vai fechar"...dai freiei e o carro apagou =(...bom dai eskeci 1 seta na curva e ja fodeu tudo
Anotei a placa, a hora q eu pegar esse motoqueiro eh <Dead>.
=)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dirigir é foda, minha primeira experiencia na cidade grande