minha cidade tá foda mesmo(2)

    Autor Mensagem
    The Dark Shape of Pentatonics
    Veterano
    # set/11


    Bom gente, aqui na minha cidade uma menina de 14 anos tava na casa do namorado e resolveu ir pra casa da avó pq umas amigas dela iam lá pra elas tomarem sorvete.
    No caminho para a casa da vó dela ela foi atravessar a rua e um cara de 17 anos atropela ela com um carro que era do patrão dele, e nem para pra prestar socorro.
    Resultado: testemunhas chamaram uma ambulância e a menina morreu na porta do hospital.

    wild.man
    Veterano
    # set/11
    · votar


    É foda esse tipo de coisa, mas eu odeio quando remontam a história toda pra colocar mais carga emocional no fato.
    Tipo: Bom gente, aqui na minha cidade uma menina de 14 anos tava na casa do namorado e resolveu ir pra casa da avó pq umas amigas dela iam lá pra elas tomarem sorvete.

    mikia
    Veterano
    # set/11
    · votar


    viushe

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # set/11
    · votar


    The Dark Shape of Pentatonics
    O pior é que o sonho da menina era ganhar uma Olimpíada que eu to quase no final. E sou da mesma cidade *-*

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # set/11
    · votar


    wild.man
    É foda esse tipo de coisa, mas eu odeio quando remontam a história toda pra colocar mais carga emocional no fato.

    Também detesto isso, mesmo em romances.

    wild.man
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Die Kunst der Fuge

    Também detesto isso, mesmo em romances.


    Por isso que corro de romances românticos.

    Sedunk
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Triste.

    Mas tem muita coisa pior acontecendo por ae.

    Se cuida.

    SODAPOP
    Veterano
    # set/11
    · votar


    por Merlin!

    The Dark Shape of Pentatonics
    Veterano
    # set/11
    · votar


    wild.man
    cara, é que quase todo texto meu eu começo com "bom,gente" ou alguma coisa do tipo

    [M]@a.[K]!ller
    e ela tbm queria formar uma banda de rock

    mateussch
    Veterano
    # set/11
    · votar


    triste.

    brunohardrocker
    Veterano
    # set/11
    · votar


    É triste. Mas não sei porque você faz referência a sua cidade se isso acontece em qualquer lugar e com frequencia.

    The Dark Shape of Pentatonics
    Veterano
    # set/11
    · votar


    e o foda é que o cara pra tentar dar uma "amenizada" na situação, disse que a mina tava bêbada e cambaleando no meio da rua, o que não é verdade pq todas as testemunhas dizem que ela não estava cambaleando e não apresentava sinais de embriaguez

    Sniper
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Põe na tela!

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Dar um carro pra um moleque de 17 anos é pior que dar uma arma pra um doente mental.

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # set/11
    · votar


    The Blue Special Guitar
    Ele pegou escondido da concessionária.

    Sniper
    Veterano
    # set/11
    · votar


    WTF? como um moleque consegue sair com um carro escondido da concessionaria?

    Intolerante
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Para de reclamar.
    Aqui em Rio do Sul tá muito pior!

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Sniper
    Trabalhava lá.

    Slash_1989
    Veterano
    # set/11
    · votar


    com 14 anos nao era pra ta na casa do namorado!! muito menos ter um!

    por isso que naum deixarei minha filha namorar antes dos 20

    Sephiro
    Veterano
    # set/11
    · votar


    SODAPOP
    Bate! =x

    The Dark Shape of Pentatonics
    Veterano
    # set/11 · Editado por: The Dark Shape of Pentatonics
    · votar


    brunohardrocker
    num conseguia pensar em um título no momento.

    Slash_1989
    cara, essas coisas variam muito de acordo com a época em que a pessoa vive. Por exemplo: antigamente, se as mulheres mostrassem o tornozelo em público era algo completamente inaceitável.
    Assim tbm aconteceu com o sexo antes do casamento.
    O amor antes do trovadorismo simplesmente "não existia" pois os casamentos eram arranjados pelas famílias e esse sentimento era simplesmente ignorado.
    Enfim quase todos os conceitos de "certo e errado" "bem e mal" são mutáveis de acordo com a época em que se vive.

    Edit: esqueci de citar a escravidão que era considerada certa e hoje é considera errada e a segregação racial que também era considerada certa.

    The Dark Shape of Pentatonics
    Veterano
    # set/11
    · votar


    ps: vai falar que vc começou a "namorar" com 20 anos?. (pq sempre roala aquela história: meu filho tem que ser o pegador, mas minha filha não pode ser pegada)

    wild.man
    Veterano
    # set/11
    · votar


    The Dark Shape of Pentatonics
    ps: vai falar que vc começou a "namorar" com 20 anos?

    Tenho 21 e nunca namorei. E agora?!

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # set/11
    · votar


    wild.man
    Nerd! Pronto.

    The Dark Shape of Pentatonics
    Veterano
    # set/11
    · votar


    wild.man

    nem ficar? tipo, sem compromisso ?.

    No mais... vc num está sendo conservador como ele está. Talvez, vc já quis namorar alguém ou é daquele tipo de pessoa que simplesmente num vê interesse nenhum nisso. De qualquer forma eu respeito a sua posição, mas é que na minha humilde (e talvez até falha) opinião, não acho que seja legal obrigar seu(a) filho (a) a fazer coisas com as quais ele não concorde ou não se sinta confortável vivendo assim.
    Por exemplo: Desde o dia em que eu nasci eu sou obrigado a ir à igreja católica e aceitar os seus dogmas, mesmo meus pais nunca me perguntando se era isso que eu realmente queria para mim ( não to falando que são péssimos pais nem nada disso só estou dando um exemplo). Hoje, eu não quero seguir os dogmas de nenhuma religião, ( tipo eu quero ser cristão, mas sem ir à igreja ou coisa do tipo), mas, eu nunca pude falar isso para os meus pais.
    Enfim, o que eu quero dizer é que algumas regras têm que existir para uma convivência hamoniosa entre os membros da família, mas para coisas como: religião e sexualidade, deve-se apenas "dar conselhos" sobre o tipo de comportamento que vc acharia "legal" da parte deles, e não obrigá-los a não namorar ou a ir para igreja.
    Afinal acho que você não vai querer a su filha namorando escondido, vai? (pois é isso que acontece com todas as meninas qe eu conheço que os pais não permitem relacionamentos).
    Mas, como eu já disse antes essa é só a MINHA opinião e a Minha maneira de ver o mundo e não uma "verdade absoluta".

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a minha cidade tá foda mesmo(2)