Tópico Saudosista -- Sessão da Tarde

Autor Mensagem
maggie
Veterana
# mar/08


Lembrei do Goonies, mas tem muito mais filmes que marcaram a infância passando 158.694³ vezes na Sessão da Tarde...

=)

128556
Veterano
# mar/08
· votar


isso me lembra "a lagoa azul"

maggie
Veterana
# mar/08
· votar


The Goonies

Com os prédios de seu bairro estando prestes a ser demolidos, o que forçará a mudança de todos os residentes do local, um grupo de garotos resolve organizar uma cerimônia de despedida do local. É quando descobrem um legítimo mapa do tesouro, capaz de torná-los ricos e evitar a destruição de suas casas.

Foto dos atores já adultos..

CheshireCat
Veterano
# mar/08
· votar


karate kid...

Ed_Vedder
Veterano
# mar/08
· votar


Conta Comigo
Te pego la fora
A garota de Rosa Choque
Querida encolhi as crianças

maggie
Veterana
# mar/08
· votar


Conta comigo

Gordie Lachance é um escritor, e recorda do verão de 1959, quando tinha doze ou treze anos e vivia numa pequena cidadezinha do Oregon, quando ele e mais três amigos saem em busca do corpo de um adolescente que estava desaparecido na mata há mais de três dias. O que eles não imaginavam é que esta viagem se transformaria em uma jornada de auto-descoberta, que os marcaria para sempre.

=)

izzystradlin
Veterano
# mar/08
· votar


"essa turminha do barulho vai aprontar todas"...

narrador da seção da tarde sobre o oT...

maggie
Veterana
# mar/08
· votar


Lagoa Azul

Dois jovens, Richard e Emmeline, são os únicos sobreviventes de um naufrágio, e passam a sobreviver numa ilha deserta.

Poster

Chespirito
Veterano
# mar/08
· votar


Beethoven, Power Rangers, Família Buscapé, Esqueceram de Mim 1,2,3 e 4

maggie
Veterana
# mar/08
· votar


De volta à Lagoa Azul

Richard e Emmeline (os jovens náufragos do primeiro filme) partem para auto-mar em uma canoa, levando seu pequeno filho, também chamado Richard. Enquanto isso, perto dali, um veleiro navega em direção a São Francisco, na Califórnia. Quando o veleiro encontra a pequena canoa, Richard e Emmeline já estão mortos, mas Sarah, uma viúva que estava no veleiro com sua pequena filha chamada Lilli, resolve ficar com o filho do casal morto, o pequeno Richard.

Após um surto de cólera no veleiro, Sarah, as duas crianças e um marinheiro são deixados em um barco, onde passam alguns dias no oceano até que o marinheiro decide matar Richard e Lilli para economizar água. Sarah não admite tal atitude e mata o marinheiro. Depois de uns dias, o barco vai parar em uma bela ilha, aparentemente deserta, de onde o pequeno Richard havia saido com seus pais poucos dias atrás.

Na ilha, Sarah educa as duas crianças com esperanças de que voltem à civilização um dia. Contudo, após uma gripe, Sarah morre e Richard e Lilli, com cerca de oito anos cada, passam a viver sozinhos naquele local. Os dois vivem como irmãos enquanto crianças, até que a maturidade e as mudanças corporais os fazem se apaixonar e "casar-se".

Nessa mesma época de mudanças, um navio aporta na ilha em busca de água e a tripulação do mesmo descobre a maneira de vida peculiar de Richard e Lilli, bem como os dois descobrem o estilo diferente daquelas pessoas estranhas. O sentimento entre os dois se abala após a chegada daquela embarcação, pois Richard começa a ceder aos encantos da jovem filha do capitão. Ao mesmo tempo, um marinheiro começa a se interessar por Lilli e uma pérola que a jovem leva consigo, até que um dia ele a ataca, rouba a pérola e tenta estuprá-la. Após uma briga com o marinheiro, Richard leva a melhor e consegue salvar sua "esposa".

Quando a embarcação parte de volta à São Francisco, Lilli conta à Richard que está grávida e os dois decidem ficar para alí criarem seu filho.

Poster

staind
Veterano
# mar/08
· votar


He-man
Tartarugas ninja
Licença pra dirigir
Meus vizinhos sao um Terror
Biroujuice( Os fantasmas se divertem)


staind
Veterano
# mar/08
· votar


clube dos 6

staind
Veterano
# mar/08
· votar


A garota dos meus sonhos

maggie
Veterana
# mar/08
· votar


A Garota de Rosa-Choque

Diva adequadíssima à época: insípida, insossa, inodora. Nunca entendi porque investiram nela em vez de em delícias como Kelly Preston, cuja cena nua em "A Primeira Noite de Jonathan" é a única coisa que presta em um filme bobo. Tudo o que sei da ruiva é que mal começaram os anos 90 e ela cometeu duas grandes bobagens: dispensou os papéis principais de "Uma Linda Mulher" e de "Ghost". As atrizes que fizeram esses filmes todo mundo sabe onde estão. Mas duvido que alguém saiba onde anda Molly Ringwald. Sumiu, coitada, como os anos 80 deveriam ter sumido.)

maggie
Veterana
# mar/08
· votar


Curtindo a vida adoidado

Esse é o clássico-mor, merece vídeo:



staind
Veterano
# mar/08
· votar


maggie
Ed_Vedder
Um dos caras que fez "Conta comigo" morreu.

Ele era amigo do keanu reeves e morreu de overdose na porta da boate do keanu.

shoyoninja
Veterano
# mar/08
· votar


Os Fantasmas se Divertem
Curtindo a vida adoidado

james_the_bronson
Veterano
# mar/08
· votar


Tem aquele do cara que fica preso no supermercado com a Jennifer Connely. Ela até tinha monocelha nessa época :O !!!

staind
Veterano
# mar/08
· votar


james_the_bronson
Esse eh top tambem.
Ate que no final ela foge com ele.

maggie
Veterana
# mar/08
· votar


Ferris Bueller's Day Off
Curtindo a vida adoidado
Em Portugal a tradução foi "O rei dos gazeteiros"
ehehehe

Wrvieira
Veterano
# mar/08
· votar


maggie
Curtindo a vida adoidado

Esse é o clássico-mor, merece vídeo:


Putz, também acho... Isso me lembra muito tardes de sofá da sala e coca-cola...

Kensei
Veterano
# mar/08
· votar


maggie
Qué chocolatte?

maggie
Veterana
# mar/08
· votar


Indiana Jones

Henry Jones Júnior é um indivíduo com vida dupla: além de um pacato professor de Arqueologia, é um aventureiro destemido e pouco convencional, que usa pistola e um chicote, e adotou o nome Indiana de seu cão. As suas aventuras ocorrem na década de 1930. No primeiro e terceiro filmes, o herói enfrenta forças nazistas que competem pela posse das relíquias pelas quais está em busca. O segundo filme ambienta-se na Índia em final de seu período colonial. Dentre os seus vários adversários, contam-se Adolf Hitler e a forças nazistas, com quem Indiana disputou a Arca da Aliança e o Santo Graal.


Esses também passavam DIRETO na Sessão da Tarde...

maggie
Veterana
# mar/08
· votar


E.T. - O extraterrestre (dã..)

Um alienígena perdido na Terra faz amizade com um garoto de dez anos, que o protege de todas as formas para evitar que ele seja capturado e transformado em cobaia pelo serviço secreto estadunidense. O menino ajuda o ET a regressar ao seu planeta.

shoyoninja
Veterano
# mar/08
· votar


highlander

shoyoninja
Veterano
# mar/08
· votar


k'pax

Ed_Vedder
Veterano
# mar/08
· votar


Street Fighter, o Filme

izzystradlin
Veterano
# mar/08
· votar


Aligator - o retorno...

maggie
Veterana
# mar/08
· votar


Um dos filmes que inaugurou o jargão da sessão da tarde foi o

Dupla Explosiva

Os atores Terence Hill e Bud Spencer formaram a dupla de anti-heróis mais famosa do cinema italiano no início da década de 70. Até meados dos anos 80, esses dois divertiam a molecada no cinema e, depois, na Sessão da Tarde exibida pela Rede Globo.

shoyoninja
Veterano
# mar/08
· votar


nossa lembrei de um muito clássico agora

Um que uns disquinhos voadores chegam na terra, e os próprios discos que tem vida, aí eles faze amizade com us moleques...

Eu lembro que tinha na história tmb uma empresa que queria demolir o café de uma tiazinha para construir qualquer coisa tmb, e os disquinhos acabam salvando tudo :P.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico Saudosista -- Sessão da Tarde