Autor |
Mensagem |
Chespirito Veterano |
# mar/08 · Editado por: Chespirito
· votar
Os Trapalhões, Xuxa e os Duendes, Lua de Cristal (com direito de Sérgio Malandro e Faustão como cantores, que tosco), Tainá, Lisbela e o Prisoneiro, Auto da Compadecida.
|
ComerickiFromBackTi - FreakBat Veterano |
# mar/08
· votar
Tópico Satanista -- Sessão do Descarrego
|
Stuart Rigby Veterano |
# mar/08
· votar
E o Ace Ventura?
\o/
|
thigsm Veterano |
# mar/08
· votar
Stuart Rigby Nunca gostei dos filmes dele não =/
|
staind Veterano |
# mar/08
· votar
Gremlis Edward maos de tesoura Aracnofobia
|
Flight Of Icarus Veterano |
# mar/08 · Editado por: Flight Of Icarus
· votar
Passava um filme bem antigo do Jackie Chan no sbt, alguem ai lembra o nome?? Era um em que eles estavam no deserto, ele e duas mulheres, em busca de um tesouro..
|
Stuart Rigby Veterano |
# mar/08
· votar
thiago motta
Não sou fã dele, mas acho o filme legalzinho =]
|
Certeza Veterano |
# mar/08
· votar
querida, encolhi as crianças mas acho q não era da sessão da tarde, era do cinema em casa acho...
Os Trapalhões
tinha um q eles eram do circo...dae rolava uma musiquinha tipo: "uma pirueta, duas piruetas, bravo, bravo"
era o q eu mais gostava qdo era criança...e tinha um q eles entravam na pedra da gávea q tbm era massa...
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mar/08
· votar
"Conta Comigo"
Grande filme =~~
|
Grow Veterano |
# mar/08
· votar
eu lembro q eu batia punhe.ta com o filme da cher com a winona rider, velhos em q uma gozada era novidade...
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# mar/08 · Editado por: B4cK5p4c3
· votar
Conta Comigo Eu tenho o dvd \o/ Comprei mais porque não encontrava em lugar nenhum a versão dublada. Aí comprei o DVD com uns créditos que tinha no Submarino, ripei-o, e pu-lo no eMule /o/ =]
|
Grow Veterano |
# mar/08
· votar
B4cK5p4c3 baixei-o de vc-e
sério mesmo, baixei do emule e converti pra dvd... versão com a dublagem clássica
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# mar/08
· votar
Grow \m/ Po, mas é um clássico. Fiz um bem à humanidade /o/ Pena que alguns tiraram meu nick do nome ¬¬"
|
Street Cat Veterano |
# mar/08
· votar
Os Batutinhas >>>>>>> all
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# mar/08
· votar
Street Cat UHAUHAUHAHUAH Com a dublagem do SBT. Quando foi pra Globo, mudaram.
|
Pati Cobain Veterano |
# mar/08
· votar
Esqueceram de mim 1 e 2 \o\
|
Street Cat Veterano |
# mar/08
· votar
B4cK5p4c3 UHAUHAUHAHUAH Com a dublagem do SBT. Quando foi pra Globo, mudaram.
percebi =/
Os Batutinhas >>>> O Pestinha 3 >>>> all
|
Pati Cobain Veterano |
# mar/08
· votar
O Pestinha 3
O Pestinha 1
\m/
|
Pati Cobain Veterano |
# mar/08
· votar
O resgate de Jéssica
Assisti a primeira vez em noventa e pouquinho oO Depois mais uma ou 2 vezes, é lindo o filme =(
|
Street Cat Veterano |
# mar/08
· votar
Pati Cobain O resgate de Jéssica
nunca nem soube da existencia disso...
A Lagoa Azul =)
|
# mar/08
· votar
O resgate de Jéssica
nunca nem soube da existencia disso... (2)
B4cK5p4c3 Conta Comigo Eu tenho o dvd \o/ Comprei mais porque não encontrava em lugar nenhum a versão dublada. Aí comprei o DVD com uns créditos que tinha no Submarino, ripei-o, e pu-lo no eMule /o/ =] \o/
|
Pati Cobain Veterano |
# mar/08
· votar
Rafael Walkabout Street Cat
¬¬
Filme baseado em fatos reais, de uma menininha que cai em um poço bem fundo... triste, mas muito bonito
|
Street Cat Veterano |
# mar/08
· votar
Pati Cobain
msm assim nunca vi.
|
Christina Amaral Veterano |
# mar/08
· votar
Gasparzinho, o fantasminha camarada Gasparzinho, como tudo começou Gasparzinho e Wendy . . .
|
Street Cat Veterano |
# mar/08
· votar
tem um de uns moleques que viajam que não lembro o nome, mais é tr00.
|
thigsm Veterano |
# mar/08
· votar
Stuart Rigby Não sou fã dele, mas acho o filme legalzinho =] Eu até gosto de alguns filmes do Jim Carey ("Brilho Eterno de uma mente sem lembraças" é puta filme). São os filmes dessa série que eu não curto não =)
|
# mar/08
· votar
Grow baixei do emule e converti pra dvd... versão com a dublagem clássica Grave um cópia e me envie.Pago despesas :D
Sem mais. Pati Cobain msm assim nunca vi. (2)
|
Rapha_krust... Veterano |
# mar/08
· votar
NUm sei se já falaram...mais pra mim nostalgia total são dois...
Nacional:
Os Trapalhões e o mágico de Oroz
Internacional:
Curtindo a vida adoidado!
Muito foda!!!!!!!!
|
marcio_zav Veterano |
# mar/08
· votar
Viva! A Babá Morreu
Decidida a sair de férias com o namorado, mulher deixa uma senhora de idade para cuidar dos seus filhos. Assim que ela viaja a senhora se mostra uma verdadeira tirana, mas os problemas aumentam quando ela repentinamente morre. Dirigido por Stephen herek (Os 101 Dálmatas) e com Christina Applegate e David Duchovny no elenco
|
marcio_zav Veterano |
# mar/08
· votar
Deu a Louca nos Monstros
Um grupo de crianças forma um clube para ajudar a combater uma infiltração de monstros em sua cidade. O que se revela, é uma mistura esperta de monstros com efeitos de ficção científica de Holywood, e uma paródia bem concebida dos filmes de terror do passado e do presente.
|