Autor |
Mensagem |
Quase nada Veterano |
# mar/08
Fala pessoal.
Estava eu tava dirigindo, umas 21h30, paro no farol, e tem um carro parado com o pisca alerta aceso, e de repente vejo uma loirinha bonitinha acenando pra mim...Desligo Eyes of the tiger que tava tocando na Kiss, e abro o vidro... A garota estava transtornada, dizendo que a bomba de gás do carro quebrou, que ela tava passando pelo pior dia da vida dela, e que precisava de 8 reais. Eu, pensei: "putss, q merda, vou ajudar.." abri a carteira, soh tinha uma nota de dez...Aí entreguei, e ela falou: "Não, são 38!" Aí eu falei que só tinha isso e que podia ficar... Eu idiota nem deixei num. de telefone, email, nada...afinal, estava no meio do farol na rua escura. Fui embora. Já me disseram: "pooow, Quase, vc podia ter pedido um beijo em troca" ou "eu mandava se fuder", ou então: "eu ficava lah com ela até resolver, dps qm sabe rolaria algo".
Hmm, q merda hein. Pior q até to com a consciência pesada de ter perdido 10 reais a toa...Enquanto talvez era pra eu ficar com consciência pesada se eu não tivesse ajudado.
Ahn, é isso. Boa Noite.
|
Minow Veterano |
# mar/08
· votar
Tu largou a menina sozinha de noite no meio da rua?
|
james_the_bronson Veterano |
# mar/08
· votar
Se você falou "espero ter ajudado" depois de dar a nota então está tudo certo :] ...
|
Quase nada Veterano |
# mar/08
· votar
Minow Foi sim, mas eu tenho meus afazeres, se for parar pra ajudar todo mundo que precisa, eu não vivo. Mas a questão não é essa. Ou é tbm.
|
Frigeri. Veterano |
# mar/08
· votar
para de jogar GTA cara
|
William. Veterano |
# mar/08 · Editado por: William.
· votar
Minow Tu largou a menina sozinha de noite no meio da rua? da pra escrever assim também: Tu largou a menina sozinha na rua no meio da noite?
né? heaieauhiaeu
|
CheshireCat Veterano |
# mar/08
· votar
38 reais pra que mesmo? fique feliz por não ter tido seu rim roubado =)
|
William. Veterano |
# mar/08
· votar
CheshireCat as chamadas "garotas de programa"
jhaeiuheaiueahiu
|
staind Veterano |
# mar/08
· votar
Devia ter levado ela pra casa e ter economizado 10 conto.
|
Non-Toxic Veterano |
# mar/08
· votar
melhor nao arriscar man
|
thigsm Veterano |
# mar/08
· votar
Alguem comeu ela por 28 então.
|
Quase nada Veterano |
# mar/08
· votar
CheshireCat heheheh! Então, era alguma coisa com a bomba de gás. MAs a menina tava tão desesperada que num deu pra recusar...apesar de...
|
Street Cat Veterano |
# mar/08
· votar
Quase nada (inversão de valores?)
hmmmm traquinão
|
CheshireCat Veterano |
# mar/08
· votar
Quase nada heheheh! Então, era alguma coisa com a bomba de gás. MAs a menina tava tão desesperada que num deu pra recusar...apesar de... eu imagino: - ai, moço!!! preciso de 8 reais, pelamordedeus!!! - opa, pegae - *pensa: oba, um trouxa!* não, são 38 reais!! =P
bah, vai ver ela tava precisando mesmo... o problema é que hoje em dia é tenso oferecer uma mão pra ajudar, vai que aparecem bandidos do nada e levam seus braços? =\
|
Private Pyle Veterano |
# mar/08
· votar
Eu acharia que era golpe. Atropelava a mulher.
|
Frigeri. Veterano |
# mar/08
· votar
Private Pyle acharia que era golpe. Atropelava a mulher.
mas é uma bichona mesmo!
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# mar/08
· votar
Eu ia achar que era um cilada bino e iria correr para as montanhas.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/08
· votar
É gorpe.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/08
· votar
É igual aqueles caras que pedem 2 pila na rodoviária pra inteirar a passagem.
|
Kensei Veterano |
# mar/08
· votar
É gorpe.
CERTEZA.
|
maggie Veterana |
# mar/08
· votar
É gorpe. CERTEZA. (2)
Sorte você não ter sido assaltado, ou coisa pior...
|
Christina Amaral Veterano |
# mar/08
· votar
- ai, moço!!! preciso de 8 reais, pelamordedeus!!! - opa, pegae - *pensa: oba, um trouxa!* não, são 38 reais!!
ehauehuaiehuaheuahea Exatamente!
|
Grow Veterano |
# mar/08
· votar
para de jogar GTA cara
Se você falou "espero ter ajudado" depois de dar a nota então está tudo certo :] ... auhahuahuuha
|
Certeza Veterano |
# mar/08
· votar
É gorpe. CERTEZA (3)
q mina q vai saber q precisa de 38 reais pra trocar uma bomba de gás? e nao anda com cartão? não tem amigos? não tem cel? não tem seguro? 38 reais era pra largar a barca e pegar um táxi...
|
Dogs2 Veterano |
# mar/08
· votar
Certeza CERTEZA
Certeza.
|
russobass Veterano |
# mar/08
· votar
Frigeri. para de jogar GTA cara
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa foi fods
|
Horcruxes Veterano |
# mar/08
· votar
Vc fez bem. Ajudou e não foi passado pra trás. Fez a sua boa-ação do dia.
|
Rock Charles Veterano |
# mar/08 · Editado por: Rock Charles
· votar
Editado.
|
Soulface Veterano |
# mar/08
· votar
Pode ter sido um golpe mesmo. Mas depois ela desistiu. Não seria muito inteligente bolar todo um esquema pra assaltar um cara q só tem 10 reais na carteira.
|
breune Veterano |
# mar/08
· votar
Ela era loira, logo pensou que...... não pensou, foi por impulso.
foi cólpe
|