Não alistar-se é o verdadeiro exercício de cidadania.

Autor Mensagem
ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# mar/08
· votar


QUARESMA
Quer dizer que eu posso "botar" uma leia absurda tipo:"Completados 18 anos todas as meninas tem que se alistar pra dar a Bwceta pra min"

Primeiro vc tem que virar deputado, depois tem que esperar tal lei ser aprovada. Aew vc pode comer suas bucetas..

r2s2
Veterano
# mar/08
· votar


Black Fire
Simplesmente ridículo, exercício de cidadania é por fogo na junta militar e dinamitar o quartel.

Mete bronca então.

james_the_bronson
Veterano
# mar/08
· votar


Praticamente fascismo...

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/08
· votar


ComerickiFromBackTi - FreakBat
Eles dispensam filhos únicos.


Não tão mais dispensando. Esse ano quem não tava na faculdade não teve choro, teve um guri que tava trabalhando e ia começar o técnico no CEFET e os caras não quiseram nem saber.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/08
· votar


r2s2
Eu não, não gosto de ser cidadão participativo =)

james_the_bronson

Praticamente fascismo...

Bem por aí, no juramento da bandeira tem que erguer a mão-direita e tudo, só faltava gritar um "salutiamo il duce".

Soulface
Veterano
# mar/08
· votar


Foda é na Coréia do Sul.
2 anos de serviço militar sem choro nem vela.
De vez em qndo o governo libera um ou outro.

breune
Veterano
# mar/08
· votar


ok man mas se a algum desses paises que estão se pegando ultimamente viessem pra cima do brasil aposto que o exercito seria a unica solução

sei lá

não tenho opinião mas curto a idéia de ano que vem me alistar e talvez servir

Playing now:
Serviço Militar - Garotos podres

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/08
· votar


breune

ok man mas se a algum desses paises que estão se pegando ultimamente viessem pra cima do brasil aposto que o exercito seria a unica solução


Oras, mesmo assim, a que se discutir se o governo tem o direito de confiscar o corpo das pessoas para defender o país. Na minha concepção ao menos meu corpo e minha consciência são minha propriedade, e só eu decido o que fazer com eles.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/08
· votar


Soulface
Eita, mas que merda! Por que eles não nadam pro Japão?

Soulface
Veterano
# mar/08
· votar


Black Fire
Por que eles não nadam pro Japão?
PQ não são brasileiros.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/08
· votar


Soulface
huahuahuahahauhauaha faz sentido. Mas eels podiam atravessar a fronteira e morar com o Kim.

Soulface
Veterano
# mar/08
· votar


Black Fire
ahueuaehuheauauehahuaheuauhauhea!!!
Vc sabia q na Coréia do Norte TODOS os habitantes são acordados às 6 da manhã com uma sirene e um pronunciamento do descabelado?

staind
Veterano
# mar/08
· votar


Fui dispensado tambem esse ano!
Bom demais

Guitar_L
Veterano
# mar/08
· votar


Que inferno essa desgraça, alistar-me-ei ano que vem.
Alguma idéia milaborante para eu ser dispensado? =)
Abraços

Soulface
Veterano
# mar/08
· votar


staind
Fui dispensado tambem esse ano!
Caraio...
Nem o exército te qr!

Guitar_Luppi
Alguma idéia milaborante para eu ser dispensado? =)
Q tal a tática do Hendrix???

Invalid User
Veterano
# mar/08
· votar


Guitar_Luppi

Finge ser viado.

staind
Veterano
# mar/08
· votar


Soulface
Nao aceitam pessoas bonitas la.
Eh muito desagregador!

Guitar_L
Veterano
# mar/08 · Editado por: Guitar_L
· votar


Soulface
Q tal a tática do Hendrix???
Disserte sobre, parece interessante.
Invalid User
Pow, boa idéia. Mas o foda eh que vai uns par de amigos meus junto, se os caras descobrem que é mentira ae eu vou ser chamado direto. Axo que nem rola.

Soulface
Veterano
# mar/08
· votar


Guitar_Luppi
Ele fingiu ser gay.
Pode ser q não acreditem de cara.
Aí qndo estiver todo mundo peladão lá, vc começa a se esfregar nos caras q eles te levam a sério!

Guitar_L
Veterano
# mar/08
· votar


Soulface
uhASuhASUHasuhhus!
Mas o foda é ter coragem de fazer isso na frente do sargento lah... Axo que não teria toda essa cara-de-pau cara... xD

Invalid User
Veterano
# mar/08
· votar


Soulface

Aí qndo estiver todo mundo peladão lá, vc começa a se esfregar nos caras q eles te levam a sério!

Daí ele mesmo começa a duvidar de sua sexualidade. Huahuahua.

Guitar_Luppi

Pode fingir ter uma doença respiratória, por exemplo... Ou vai com um óculos de fundo de garrafa pra lá e se esforça para não passar nos exames de vista...

Invalid User
Veterano
# mar/08
· votar


Soulface

Aí no Japão o esquema é o mesmo daqui? Tem que ficar peladão e talz?

Guitar_L
Veterano
# mar/08
· votar


Invalid User
Pode fingir ter uma doença respiratória, por exemplo... Ou vai com um óculos de fundo de garrafa pra lá e se esforça para não passar nos exames de vista...

2 boas opções man, o da doença respiratória é mais fácil ainda, mas tem que ter atestado médico pra essas coisas, não tem?
Abraços

Invalid User
Veterano
# mar/08
· votar


Guitar_Luppi

Pois é, mas se você tiver contatos dentro do hospital ou se for um bem chinelo, você consegue... er... eu acho... huahauhaaha

Private Pyle
Veterano
# mar/08
· votar


Alessandra
Tu é mulher. Falar é fácil.

Pra mim, o exército é só mais um dos vários ralos de impostos que a gente sustenta.

O pior que, quando eu me formar, vai ter essa palhaçada de novo, só que com um risco muito maior. E quem não tem tem pistolão se fode.

Gan
Veterano
# mar/08
· votar


engraçado q eu me alistei e não tive q passar por nada disso, nem por exame médico

james_the_bronson
Veterano
# mar/08
· votar


Gan

Vai ver que acharam que você não servia nem para carregar saco de areia \o/ !!!

Gan
Veterano
# mar/08
· votar


james_the_bronson
hauhauhauauuh se tivessem feito isso só comigo eu teria ficado complexado e pah. Mas foi todo mundo hauhaahuahua

james_the_bronson
Veterano
# mar/08
· votar


Gan

Teve um dia no meu alistamento que foi de umas provinhas ridículas lá. Na fila, antes de entrar, tinha gente falando em errar bastante para não ser chamado...

Beleza, começa a prova. Passa um tempão, aí o cabo avisa:

"Olha só, é para fazer tentando acertar o máximo possível, viu... Aqui é assim: Quem faz faculdade é liberado, que acerta bastante, mas fica, pega os cargos melhores, e quem erra e fica, vai carregar saco de areia..."

Aí teve uma meia dúzia se entreolhando com cara de medroso huahuahuahua!!!

Lembro que o cara deu um sermão sobre escrever nas carteiras. Daí todo mundo começou a apagar correndo o que tinha escrito. Aí passa um tempo e o cara volta avisando que tinha detido um porque tinha escrito CV na carteira. E era "apologia ao crime". Se foi verdade ou não, não sei. Mas novamente teve gente arregalando os olhos lá...

Private Pyle
Veterano
# mar/08
· votar


Essa galera tem fantasia de dominatrix.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Não alistar-se é o verdadeiro exercício de cidadania.