Autor |
Mensagem |
Atum Bluesman Veterano |
# fev/08 · Editado por: Atum Bluesman
Meu pai tá me enrolando já para deixar eu dirigir, mesmo com a carta na mão, ele ainda tem medo que eu bata o carro e quer treinar um pouco mais comigo, só terça que vem que vou pegar o carro sozinho. Quanto tempo depois de tirar a carteira de habilitação ses pais deixaram vocês dirigirem sozinhos?
|
Christina Amaral Veterano |
# fev/08 · Editado por: Christina Amaral
· votar
Não tenho carta ainda =)
|
Rafael Walkabout Veterano |
# fev/08
· votar
Ih, deixavam antes ainda =]
|
grafitte Veterano |
# fev/08
· votar
Eu ainda não tirei por preguiça mesmo, e não é algo essencial pra mim, por enquanto, talvez pra sempre
|
TIO_TEDDY Veterano |
# fev/08
· votar
3 dias
|
Jiuvaskala Veterano |
# fev/08
· votar
Não tenho carta ainda =)
(2)
todo mundo me passando pra trás...hahahaha
(prefiro ser carona)
|
Atum Bluesman Veterano |
# fev/08
· votar
Christina Amaral =]
|
Atum Bluesman Veterano |
# fev/08
· votar
E para sair pra zuar com o carro de noite então to vendo pelo menos uns 2 meses até ele deixar.....
|
Rock Charles Veterano |
# fev/08
· votar
Não tenho carta ainda =(
todo mundo me passando pra trás...
(3)
|
Soulface Veterano |
# fev/08
· votar
Já saí dirigindo do local do teste de direção.
Atum Bluesman Mas no caso do seu pai, eu entendo. Pra qm vai fazer o teste e não coloca nem o cinto de segurança...
|
Atum Bluesman Veterano |
# fev/08
· votar
Soulface aHUAHAUHAUHAUahuahu a foi só 1 vez que esqueci, outro dia com meu pai, estacionei o carro, sai e tal uns minutos depois fui perceber que tinha deixado a chave no contato.
|
r2s2 Veterano |
# fev/08
· votar
Atum Bluesman aHUAHAUHAUHAUahuahu a foi só 1 vez que esqueci, outro dia com meu pai, estacionei o carro, sai e tal uns minutos depois fui perceber que tinha deixado a chave no contato.
Normal isso, eu deixava os faróis ligados, o som ligado, o freio de mão solto etc. Essas besteiras depois num erra mais.
|
Atum Bluesman Veterano |
# fev/08
· votar
Meu pai fala que eu não tenho visão de transito e não olho nos espelhos.
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# fev/08
· votar
Vale salientar que o correcto é Carteira. Sem mais.
|
BokuWa Veterano |
# fev/08
· votar
Atum Bluesman Meu pai tá me enrolando já para deixar eu dirigir, mesmo com a carta na mão, ele ainda tem medo que eu bata o carro e quer treinar um pouco mais comigo, só terça que vem que vou pegar o carro sozinho. Quanto tempo depois de tirar a carteira de habilitação ses pais deixaram vocês dirigirem sozinhos?
Eu nunca dirigi, meu irmão dirige desde antes de ter carteira...
|
Soulface Veterano |
# fev/08
· votar
r2s2 Essas besteiras depois num erra mais. É lógico... Vc deixa a chave no contato e sai. Qndo volta, não tem nem carro. Qnto mais contato pra esquecer a chave...
|
Julia Hardy Veterano |
# fev/08
· votar
huahuahauha bração
|
MANFREDINI Veterano |
# fev/08
· votar
se eu não me engano Keith Moon não sabia dirigir, acho que teve até um história em que sem perceber ele matou o motorista dele em um assalto, ok, mas voltando ao assunto do tópico, eu acho que hoje em dia a galera está muito apressada pra pegar carro, relaxem, tudo vem com o tempo, entendo o lado dos pais, querem apenas que os filhos façam as coisas com segurança...
|
TIO_TEDDY Veterano |
# fev/08
· votar
no início eu sempre esquecia de ligar o farol à noite.
e pow, eu moro em cidade pequena, trânsito tranquilo, acho que por isso que ele deixou tão fácil, o chato de cidade pequena é que todo mundo acha que pode entrar na contra-mão, trocar de pista sem colocar a seta e etc
|
Soulface Veterano |
# fev/08
· votar
MANFREDINI hoje em dia a galera está muito apressada pra pegar carro A molecada tá desesperada em perder a virgindade. Só isso!
|
Atum Bluesman Veterano |
# fev/08 · Editado por: Atum Bluesman
· votar
Soulface Já falei pra um Usuário do FCC que vou levar ele pra zona, pra ele tirar esse peso das costas ahauhauahauh
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/08
· votar
Minha mãe quer que eu tire carteira de motorista e disse que paga, mas eu nem sei dirigir =D
|
MANFREDINI Veterano |
# fev/08
· votar
Soulface eu não sei como estão as coisas ai no Japão, mas aqui no Brasil a molecada está muito precoce
|
Soulface Veterano |
# fev/08
· votar
Atum Bluesman pra ele tirar esse peso das costas Bom... Não era essa vinrgindade aí q eu tava me refirindo. Mas se vc tá dizendo...
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
Eu jah andocom o carro do meu irmão,mais só aqui na rua e de vez em quando.
|
Soulface Veterano |
# fev/08
· votar
MANFREDINI Japonês em geral, só aprender a dirigir depois dos 18. Qndo começa a frequentar auto-escola. É da cultura deles mesmo. Costumam respeitar as leis. Sem contar q ser pego dirigindo sem habilitação aqui, é multa de 3 mil dólares.
|
Atum Bluesman Veterano |
# fev/08
· votar
Soulface AHUHAUAHuahauha
Mas ae falando sério, tem cara que acha que só por que tirou carta vai sair comendo todo mundo.
|
Soulface Veterano |
# fev/08
· votar
Atum Bluesman Isso não depende da carta. E sim do carro do cara.
|
Atum Bluesman Veterano |
# fev/08
· votar
Soulface Cara, hoje a mulherada nao ta nem ai pro carro, não tendo que andar a pé até Fiat 147 tá bom.
|
Soulface Veterano |
# fev/08
· votar
Atum Bluesman Mas a qualidade da mulher é equivalente à marca/nome/modelo do carro.
|