Quanto tempo depois de tirar a carta seus pais deixaram vocês dirigirem sozinhos?

Autor Mensagem
Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/08
· votar


Dogs2
ahuahauha partindo da premissa de que eu nasceria do ovo, o que é uma coisa já improvável, a cloaca seria totalmente descartável nesse caso!

gsprs
Veterano
# fev/08
· votar


Dirijo sozinho desde os 14 anos

Dogs2
Veterano
# fev/08
· votar


Christhian
tá bom, patinho feio :D

oiio
Veterano
# fev/08
· votar


assim q tirei a carteira, minha mae ja me mandou dirigir sozinha! eu morria de medo! huauhauh

Dogs2
Veterano
# fev/08
· votar


oiio
vc ainda existe!!

oiio
Veterano
# fev/08
· votar


Dogs2

mah logico!!
pq?

Dogs2
Veterano
# fev/08
· votar


oiio
Porque vc não morreu
:D

Fermc
Veterano
# fev/08 · Editado por: Fermc
· votar


Christhian
Sem sacanagem, acho essa história de pegar carro dos outros meio estranha, mesmo que seja dos pais. Não sei, nunca vi carro como algo que sobra em casa para cada um usar um dia, mas sim como necessidade.

Embora eu pegue o carro do meu pai, eu também penso assim. Até porque eu só pego o carro quando realmente preciso!! Não gosto de ficar pegando o carro por bobeira, e mesmo quando pego, peço pra ele antes.

Há uns meses atrás peguei o carro para ir fazer um serviço (só peguei por insistência dele mesmo), e aí deixei o carro estacionado na rua e uns muleques FDPs fizeram um risco tão fundo que chegou na lata do carro... Foda isso! Porque aí fica uma situação bem complicada, porque você não teve culpa de acontecer isso e nem o dono do carro, e no final o dono sempre leva o pato...

Pelo menos quando eu pego o carro emprestado, eu sempre devolvo com mais combustível do que quando eu peguei...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quanto tempo depois de tirar a carta seus pais deixaram vocês dirigirem sozinhos?