Tem gente que não aprende hein? (*)

Autor Mensagem
ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# fev/08 · Editado por: ComerickiFromBackTi - FreakBat


Saí com 2 amigos ontem a noite, sem saber direito onde ir, procurando algum lugar onde tivesse bastante mulheres, andamos um pouco e entramos numa rua com um aglomerado de pessoas, pessoas de bom aspecto...

Na frente era um barzinho legal, com pista e muita mulher bonita entrando. Entramos lá, uns 15 min, decidimos ver quem conseguiria levar uma garota pra casa.

Um deles foi atrás de uma enquanto nós olhavamos, ele foi até ela arrumando o cabelo e roupa, enfim se preparando, via ele as vezes parado olhando pro pessoal dançando, enquanto ela ao lado (obviamente parecia não ter o que falar). Depois de 5 min, ele volta sem nada. O outro atrás de outra garota, foi até ela, 2 min depois ela foi ao banheiro e não voltou mais...

Enfim, eu quero falar sobre como "chegar" em uma garota nesses lugares.

Não sei se o pessoal do OT tem costume de sair, não se tratando de bares e casas noturnas, mas lugares onde há mulheres livres que possam conversar.

Eu tenho umas dicas pra não fazer esse papel de bobo e sempre voltando de mãos vazias..

Quando vc está atrás de mulheres vc tem que sempre fazer o primeiro movimento, não fique esperando que uma irá se interessar e depois ir até vc, as mulheres normalmente não fazem isso! Por mais que ela se interesse por vc, ela vai ficar na dela, não se aproximará pra não transmitir imagem de v4adia (que normalmente muita gente acha isso).

Repare nas kandas em sua volta, quando uma delas notar sua presença, aja! Vá até ela, e fale, demonstre espontaneidade, o pessoal aqui do OT tem que treinar isso se não for espontâneo, não é a mesma coisa de pegar primeiro post em tópico não haha. Seja espontâneo e determinado quando for até ela, ela irá notar, e vc será uma mudança num abiente estático. Se vc parar pra hesitar e depois se aproximar, pode ficar mais difícil pelo tempo que demorou de tomar a decisão.

Se vc agir rápido, não terá tempo de arrependimentos ou começar a se envergonhar e suar que nem um porco. Isso parece meio idiota, mas tem gente que não consegue se quer ficar do lado de uma garota, os tr00 cabaço do OT que vos diga...

Quando estiver a caminho dela não se ajeite! Isso fará ela se preparar para a sua chegada, sabendo que está atrás dela. Também não surja do nada, isso irá assustá-la.

Quando falar com ela, não espere mais que 3 segundos para falar sobre outras coisas, isso acaba tornando a conversa chata. Fale sobre algo que vcs tem em comum, como ela chegou no lugar, se já freqüentou antes.

Não baseie sua conversa em apenas fatos, fatos são chatos, evite conversas típicas sobre o tempo, estudo ou trabalho.

As mulheres gostam muito de homens que a façam rir, isso pode mexer com a concentração mental de uma mulher interrompendo seus padrões de pensamento e deixando um vazio temporário, que você mesmo pode preencher depois. Fazer ela rir demonstra que você é confiante e não leva muito a sério o processo de conhecê-la. Diferentemente de muitos outros caras desesperados, vc é divertido, curtindo sua vida excitante e criando uma oportunidade para ela fazer parte dela...

A mulher tem que se divertir com vc, se ela notar outros homens sendo mais confiantes e divertidos, ela com certeza vão preferir os outros e é por isso que vc tem que agir de maneira rápida.

Quando vc estiver com ela repare nos sinais dela. Elas "sem querer" demonstram seu interesse. Continue falando se ela estiver alerta, gradualmente abrindo a postura, estiver fazendo carícias em objetos(tais como copos), pupilas dilatadas, toca em vc por qualquer razão, passa a língua nos lábio enclina-se parafrente, entre outras coisas que só vendo pra perceber e que não me vem na cabeça.

Há também sinais de quando vc ainda não foi até ela, como olhares
laterais, fica encarando vc de vez em quando, ajeita o cabelo e estica a roupa, vira o corpo em direção a vc para não te perder de vista, sorrisos, iguala a sua postura, impulsinona os peitos para frente, se estiver em pé empina a bunda. Vc deve notar esse tipo de coisas, ela pode estar interessada.

Uma coisa, sempre quando vc estiver interessado em uma garota, faça contato visual, isso ajuda muito, pelos olhos que vc pode ver se ela está interessada ou não, e assim vc também demonstra interesse.

Vc pode ser ignorado no começo, as mulheres irão tentar rejeitar você. Mas mesmo no menor sinal de resposta, mesmo negativa, não desista sem tentar por pelo menos uns 5 minutos.

no momento em que ela estiver confortável com a sua presença, pegue casualmente na mão dela e continue falando como se nada tivesse acontecido.

Na conversa, não fale nada que provavelmente ela não estará interessada, não fale sobre problemas e nem se queixe. Outra coisa é evitar perguntas que podem ser respondidas com "sim" ou "não", tente perguntas que elas precisem dar respostas apropriadas, faça ela falar bastante, que pelo menos assim vcs estarão conversando sobre algo que agrade a ela.

Use as respostas dela como base pra sua próxima linha de conversa. Dessa maneira vc nunca ficará sm ter o que falar.

Suas conversas tem que basicamente despertar um sentimento bom na mulher, e fazer com ela esteja feliz com a sua companhia. No final tenta pegar pelo menos o número dela ok?

Só queria passar esse conselho, sei do problema de alguns quanto as mulheres.

Pelo menos no final eu tive uma GRANDE noite \o/, paguei motel barato e rulas, eles ficaram no 0x0.

Foi uma só, mas eu consegui o que queria, não fiquei mais que meia hora no lugar. Aliás bares não são que nem baladas ou micaretas por aí, que vc ja sai beijando qualquer uma.

Espero que leiam.. =/

Boa noite!

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/08
· votar


ComerickiFromBackTi - FreakBat
pq seus tópicos terminam com (*)?

_FrEd_
Veterano
# fev/08
· votar


Soh li a estória e achei de mano pe(pa)scador...

BokuWa
Veterano
# fev/08
· votar


ComerickiFromBackTi - FreakBat
Enfim, eu quero falar sobre como "chegar" em uma garota nesses lugares.

Alguém querendo o lugar do Rato.

hard rock and roll
Veterano
# fev/08
· votar


esse texto inteiro se resume em:

auto confiança e estilo

WaltinMAB
Veterano
# fev/08
· votar


ah mano faz um resumo ai.

thigsm
Veterano
# fev/08
· votar


Pelo que entendi você tambem saiu de mãos vazias, estou certo?
uauauhuhauhauha

Ch4p0L1N
use a imaginação...

Tio Frank
Veterano
# fev/08 · Editado por: Tio Frank
· votar


Discipulo de Rato?

PS: Mamãe to na primeira página! o/

Soulface
Veterano
# fev/08
· votar


Cadê o Tiruk???

Sir Petrucci
Veterano
# fev/08
· votar


Pelo menos no final eu tive uma GRANDE noite \o/, paguei motel barato e rulas, eles ficaram no 0x0.


tava tr00 até chegar nessa pepa ae

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# fev/08
· votar


thiago motta
Pelo que entendi você tambem saiu de mãos vazias, estou certo?
uauauhuhauhauha


Lê direito pow.. ¬¬

Vick Vaporub
Veterano
# fev/08
· votar


eles ficaram no 0x0.

De acordo com o texto, ficaram no 5x1.

Sir Cam
Veterano
# fev/08
· votar


Vick Vaporub
haeuehuaehuaehauehaeuhaueea

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# fev/08
· votar


Sir Petrucci
tava tr00 até chegar nessa pepa ae

Bah, pensamento de fracassado man =/

Como se fosse muito difícil uma coisa dessas...

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# fev/08
· votar


Ch4p0L1N
pq seus tópicos terminam com (*)?

use a imaginação... (2)

TASIVA
Veterano
# fev/08
· votar


ahhhh grande demais
ce ta abusando da minha boa vontade
eu tentei

Soulface
Veterano
# fev/08
· votar


TASIVA
ahhhh grande demais
ce ta abusando da minha boa vontade
eu tentei

mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
KY?

TASIVA
Veterano
# fev/08
· votar


Soulface
BAN! hauhaihuiahauioahauihua

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# fev/08
· votar


TASIVA

Vc num precisa..

breune
Veterano
# fev/08
· votar


ok ja tinha lido

ja li um ebook com as mesmíssimas palavras

thigsm
Veterano
# fev/08 · Editado por: thigsm
· votar


ComerickiFromBackTi - FreakBat
sei sei

Até que parte não é pepagem mesmo?

huauhauhauh

TASIVA
Veterano
# fev/08
· votar


ComerickiFromBackTi - FreakBat
eu juro que eu tentei =(

eu vou ler denovo

TASIVA
Veterano
# fev/08
· votar


realmente ...eu num precisava ler mass até que tem muitas verdades ai hehe

CheshireCat
Veterano
# fev/08
· votar


vale a pena ver de novo

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


uahuahuah

e agora tem manuais de como chegar nas garotas haha

cada coisa que se vê por aqui

Grow
Veterano
# fev/08
· votar


vai Rato, loga com seu nick normal e pára de brincadeira

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/08
· votar


elo menos no final eu tive uma GRANDE noite \o/, paguei motel barato e rulas, eles ficaram no 0x0.

POis é, e ainda pagou com um cheque do Mano Pepa.

izzystradlin
Veterano
# fev/08
· votar


Espero que leiam.. =/

vo ficar te devendo essa...

mas posso deixar um "MAno Pepa pa pa pa" de presente...

izzystradlin
Veterano
# fev/08
· votar


ComerickiFromBackTi - FreakBat

ah e outra coisa man...esqueci...

me diz qual a comunidade que tu copia esses contos eróticos aí?

GuitarHouse
Veterano
# fev/08
· votar


esqueceu de postar a fonte.

Brinks...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tem gente que não aprende hein? (*)