Autor |
Mensagem |
Chespirito Veterano |
# fev/08 · Editado por: Chespirito
· votar
Mendigo (ex-pânico), agora no Show do Tom (putz).
"vô ou num vô"!
|
Sam Moderador |
# fev/08
· votar
B4cK5p4c3 O mendigo ia sair feliz as pampa! Sairia nada. Ele é profissional.
|
ComerickiFromBackTi - FreakBat Veterano |
# fev/08
· votar
Pardal Se você continuar a falra coisas desse tio, a galera vai te zuar...
=/
Nem vo editar...Preguiça..
|
RockGuy Veterano |
# fev/08
· votar
Teve um vez que entrou no ônibus um mendigo cuja "bengala" era um cano de PVC. Mto loco.
|
128556 Veterano |
# fev/08
· votar
"eu dormi na praça"
|
Frigeri. Veterano |
# fev/08
· votar
128556
ahuahahuah
o tio me da uma moeda tava indo prum campo em açores pra trabaia mas acaba o dinheiro´falta só 2 pila podia me ajuda
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# fev/08 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar
pior sao os mendigos que entram em padarias e distribuem uma folhinha pra todo mundo la dentro (nos horarios de pico logico) contando as comoventes historias e pedindo ajuda... num sei como alguem pode cair naquilo, se precisasse de grana num ia fazer bilhetinho (que pela letra foi feito em computador e nao em mao foi a primeira coisa que eu reparei UAHuahuHAuHAu)
ja ouvi fala de gente que consegue uns 200 conto por semana pedindo esmola... tem mafia pra tudo mesmo!!!
|
lovehatelove_fe Veterano |
# fev/08
· votar
Ontém um mendigo pediu um cigarro pro meu amigo porque ele queria fumar pedra. E o cara mostrou a droga pra gente.
=/
foi o CÚmulo.
|
cuma Veterano |
# fev/08
· votar
ontem tava voltando do almoço com uma coca na mao e um mendigo veio, bateu nas minhas costas e sujou minha camisa td....era branca....e tenho q trabalhar de gravata e camis social...e sujou td afffff...mas dai, e ainda qria q eu desce a coca pra ele hehe....e a galera na rua ficou td me olhando....
|
shoyoninja Veterano |
# fev/08
· votar
Quando o cabelo tava crescendo, no estágio magali cheio de fiapos no pescoço (feio pra porra), tava indo almoçar lá na região do metrô paraíso e um tiozão que tá sempre por lá olha pra minha cara, saca uma nota de 10 e fala:
- Tó véio, vai no barbeiro e corta essa juba... C tá precisando mais que eu.
Peguei os 10 conto dele.
|
Facchini Veterano |
# fev/08
· votar
ComerickiFromBackTi - FreakBat Enfim, eu dei.
Que droga que dá ban =\
Preciso me controlar certinho nas piadas =(
|
Facchini Veterano |
# fev/08
· votar
Certo dia eu tava andano na praça da biblioteca, achei uma latinha num banco, coloquei no chão, amassei e joguei no lixinho. Aí o mendigo levanto, pego a latinha, viro pra mim e falo: "Pooo mano! Se amasso a latinha!! Se amasso a latinha cara! E agora? Você acabo comigo cara!!" - Ai pedi desculpa po cara por ter amassado a latinha e ele falo: "Ta de boaaa cara, vc é truta!" e saiu andano saehoohwho Foi uma cena marcante.
¬¬
|
Embaixador da Etiopia Veterano |
# fev/08
· votar
esses dias eu me sensibilizei com um pedinte que estava dentro do meu bus, até lhe cedi meu pacote de jujubas ele chegou gritando no baú " Aê eu vou dá a real, eu não sou artista não, eu sou mendigo mesmo e preciso de grana"
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
Facchini
huauhauhuahuhuahuha
|
LDC Veterano |
# fev/08 · Editado por: LDC
· votar
eu ja dei dinheiro pra ajudar um velho fdp que tava de terno e gravata super bem arrumado e tal... ele dizia que tinham roubado ele e precisava ir para casa, queria dinheiro pra condução...
dei 5 mangos pra ele. dia seguinte vi ele pedindo novamente dinheiro no mesmo local do outro lado da rua... pra uma mulher....
atravessei ja falando um monte ae ele ficou sem a grana e saiu rapidão comigo xingando ele, filho da puta se não fosse tão velho ia me devolver a grana a base de porrada
|
LDC Veterano |
# fev/08 · Editado por: LDC
· votar
agora num dou grana pra mais nenhum fdp que morra.... depois disso a unica coisa que fiz foi dar um salgadoq ue estava comendo pra um muleke que estava olhando mas nem pediu nem nada... e paguei um pf de 5 conto pra uma mulher que tava no msm boteco que eu pedindo uma coxinha pra filinha que tava no colo dela... o cara negou a coxinha ai paguei o pf pra ela... um só e sem nada pra beber pq eu tmb to sempre sem um puto no bolso :/
|
TwoPi Veterano |
# fev/08
· votar
Veeeeeio, eu tive uma conversa de uns 20 minutos com o cara... Falei pra um amigo que tava com o cel gravar, mas ele num se ligou nos meus sinais... O cara contou a vida dele, e ainda cantou Zezé de Camargo e Luciano!!!
\o/
Zé Rules!
|
RockGuy Veterano |
# fev/08
· votar
Ontem, no ônibus:
Mendigo 1: Pô seu ** de burro, tive que descer do busão por sua causa. Mendigo 2: ... Mendigo 1: Ainda bem que eu sou ninja!
Entra outro mendigo.
Mendigo 1: E aí truta, eh nóis? Mendigo 3: E ae sangue, como é que tá? Mendigo 1: É mano, ainda bem que chegou a alegria do sofredor lá na favela. Mendigo 3: Podes Crê Mendigo 1: É... amanhã vai ser bom... vô trabaiá prá mim Mendigo 3: Aí sim hein?
(...) E por aí vai...
|
diego gr Veterano |
# fev/08 · Editado por: diego gr
· votar
os mendigos de massachussets falam até ingles, um exemplo de cidade
|
Eric 146 Veterano |
# fev/08
· votar
Mendigo eu espanco
|
Pianist Veterano |
# fev/08
· votar
"Quer que eu vigie seu carro?" (O mesmo que: Me dá um dinheiro, de 1 real pra cima, senão arranho seu carro!")
Verdade, verdade, verdade...
|
Eric 146 Veterano |
# fev/08
· votar
Pianist
"Quer que eu vigie seu carro?" (O mesmo que: Me dá um dinheiro, de 1 real pra cima, senão arranho seu carro!")
Verdade, verdade, verdade...
Pior que mendigo só esses flanelinhas Da vontade de matar A rua é publica e os caras vem pedir grana Nem cuidam o carro O cara da a grana pra eles não riscarem ou roubarem mesmo o carro Foda Tem que meter bala nesses FDP
|
Grow Veterano |
# fev/08
· votar
"muleke juvenil, criado a pão e leite com pêra! ovo maltino!"
|