Mendigos

Autor Mensagem
Carlos_Henrique
Veterano
# abr/05


Tipo, hoje de manhã no ponto de ônibus havia um mendigo, que há um certo tempo vem habitando as ruas por aqui perto, e o cara fica andando de um lado para o outro juntando as bitucas de cigarro do chão da calçada com o dedo do pé e jogando-as no canto da rua (avenida). O cara ficou uns 10 minutos fazendo isso (quando eu cheguei ele já estava), indo pra lá e pra cá, pegando as pontas de cigarro e jogando na rua, até que um carinha que tinha uma barraquinha de doces, água e guara vita, deu um pãozinho pra ele (com presunto ou mortadela, sei lá) e um guara vita, aí o mendigo deu uma cospidona no chão e pegou o pão e saiu comendo, andando pra lá e pra cá... Pow.. aí eu pergunto.. será que a vida de mendigo causa problemas na mente da pessoa ?

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/05
· votar


Carlos_Henrique
Alguns já são mendigos por terem problemas na mente.Talvez a maioria.Pode haver casos de mente afetada pós-mendigagem (o_O), mas acho que isso é raro.

deathmeister
Veterano
# abr/05
· votar


aqui tem uma gorda que passa todo dia de manha pelada e rindo, dizem que ela eh loka porque sofreu uma decepcao amorosa e disseram pra mim que ela tem casa, mas anda toda suja como uma mendiga.

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/05
· votar


deathmeister
Já vi casos de gente que era mendigo por ser drogado e outros que ficaram dementes após ingerir chá de cogumelo.Talvez boatos do povo, mas cada mendigo tem sua história, ou melhor, suas histórias, hehee.

Carlos_Henrique
Veterano
# abr/05
· votar


Rafael Walkabout

chá de cogumelo decha a pessoa demente?rs

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/05
· votar


Carlos_Henrique
Não sei, nunca bebi :D

deathmeister
Veterano
# abr/05
· votar


Rafael Walkabout

Por cha de cogumelo nunca vi huahaua, mas por decepcao amorosa eh ridiculo.

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/05
· votar


deathmeister
São boatos que rolavam né, é dificil saber a verdadeira origem da demência de alguns.Uma das que citavam, era uma bem louca, que andava pelada pela cidade.Sem cobntar as vezes em que ela saia gritando "me comam, venham me comer".Eu vi ela cerscer na escola que eu estudava, era uma mina normal.Sumiu um empo e reapareceu assim.

Hocus Pocus
Veterano
# abr/05
· votar


Carlos_Henrique
chá de cogumelo decha a pessoa demente?rs

tem cogumelo até q mata, o problema é que os maluco não sabem diferenciar, mas pegam qualquer cogumelo e fazem o chá... nunca experimentei e nem tenho vontade pq num gosto da ideia de tomar um chá e me fude todo, da pra fica de boa tomando gelada euheuheuh

ScreaM
Veterano
# abr/05
· votar


cada mendigo tem sua história, ou melhor, suas histórias, hehee. (2)

Toalhinha
Veterano
# abr/05
· votar


O chá é alucinógeno...
Não acredito que um chá vá tirar a estabilidade mental de alguem... Com um chá não... Acho q vc vai precisar de mts deles pra danificar uma quantia significativa de neurônios...

Mas a insanidade, é um mecanismo de defesa. Um lugar pra onde vc vai, e não tem que encarar o mundo do jeito que ele é, nem ter q se deparar com as todas essas coisas e regras que tem relação com a sociedade.
E tb tem uma tendencia hereditária nisso aeh...
Tipo, se eu tenho tendencia e vc não tem, um choque mt grande, ou algo que vá contra aquele monte de princípois, pode me abalar de vez, e vc passa pelas fases do prcesso de aceitação, e volta ao normal depois disso...

Eu acho q pelo fato de tornar-se um mendigo ser algo tão pouco esperado, tipo, claro q nunca vai acontecer comigo... Basta cair a ficha, depois da primeira noite sem ter onde durmir, ou sem ter pra onde ir, e quem já tem essa tendencia, pira de vez... Até pra não ter mais nada pra dizer pra sociedade....

Bom, isso é que eu entendi, depois de um caso meio parecido, mas um pouco diferente... Mas q tb não vem ao caso....
Hehehe.....

Toalhinha
Veterano
# abr/05
· votar


Carlos_Henrique
Há! E qual teu signo???

Individuo
Veterano
# abr/05
· votar


sem sxo qualqur um fica assim...

Rato
Veterano
# abr/05
· votar


normal

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


cogumelo deixa o cara sequelado sim, eu encontrei um cara em Visconde de Mauá, que era surfista conhecido meu da praia do Arpoador aqui no Rio, e ele estava morando lá, totalmente pinel, não me reconheceu e não falava coisa com coisa, e de vez em quando chorava sem ninguém saber o porque, e foi por causa de cogumelo.

eu mesmo quase fiquei doido quando tomei.

Deji
Veterano
# abr/05 · Editado por: Deji
· votar


aqui tem uma gorda que passa todo dia de manha pelada e rindo, dizem que ela eh loka porque sofreu uma decepcao amorosa e disseram pra mim que ela tem casa, mas anda toda suja como uma mendiga.

É a mina do Ed_Vedder, quando descobrir a tramoia com a cunhada.

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/05
· votar


Claudio Natureza
eu mesmo quase fiquei doido quando tomei.
Mas o que leva alguém a tomar xá de cogumelo, se há grande chance de afetar definitivamente a mente?Tipo, pergunto pra você isso porque você já tomou e saberá me responder :)

killerman666
Veterano
# abr/05
· votar


aí eu pergunto.. será que a vida de mendigo causa problemas na mente da pessoa ?

bobagem c axa???? o cara ser ignorado e tratado como c naum existisse por 99% da sociedade eh algo completamente superável...

passar frio no alto inverno, fome, falta de banho tbm eh algo extremamente reconfortante... e além de td ainda sofre espancamentos diversos tantop por poçliciais quanto p desocupados eh algo bom p eles.... assim eles aprendem a c defenderem apanhando...

os q naum suportam isso são frescos

Digao
Veterano
# abr/05
· votar


Dos mendigos q eu conheco a maioria se fudeu por causa da cachaca mesmo...

Toalhinha
Veterano
# abr/05
· votar


Acho q o q leva as pessoas a tomarem esse chá, é pq ele é alucinógeno!
Hehehe...

Ora, se o Syd, se ferrou por causa de LSD, imagina...
É divertido, vai te trazer sensações diferentes, e coisas do tipo...
Claro q vc vai ficar doido enquento tiver sob efeito, mas aí é q tá....
Com o tempo, e o costume é q vc nota q o dano é permante...
Mas é só uma droga como qualquer outra...

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


Carlos_Henrique

Nem todo mendigo é doido nem todo doido é mendigo.

JediKnight
Veterano
# abr/05
· votar


Com certeza a mente to cara ta mais fudida do q Jean um dia após ganhar 1milhão ...

stratopeido
Veterano
# abr/05 · Editado por: stratopeido
· votar


a minha rua e a rua dos doido, tem uns 5 no minimo q ficam perambulando por aqui.. tem um q era comletamente demente, curioso q ele tinha uma mania bem parecida com a desse doido q vc falou, ficava jogando as folhas q caiam com o pe pro canto da rua, religiosamente, estranho ne? tinha uma igreja acho q universal do lado, q volte e maiea queriam exorcila-lo hahaha. E tem um outro q sempre anda com o novo testamento dos gideoes (aquele azulsinho) na mao, conversando sozinho, sendo q ele tem um irmao q e mais doido q ele e n sai d casa..

stratopeido
Veterano
# abr/05
· votar


putz, viagem no acido e meio perigosa sim, tem sempre q tar com alguem do lado pra cuidar, tem um amigo meu q viajou e n voltou mais.. parece q tem um tal d santo daime, conheco um cara q toma isso ai, e tem um tal d "crazy eye" hehee, o kra tem um olhar muito sinistrao..

maggie
Veterana
# abr/05
· votar


chá de cogumelo decha a pessoa demente?
Claro, é uma droga como qualquer outra. Não é porque é natural que não vai causar danos.

Deji
aqui tem uma gorda que passa todo dia de manha pelada e rindo, dizem que ela eh loka porque sofreu uma decepcao amorosa e disseram pra mim que ela tem casa, mas anda toda suja como uma mendiga.
É a mina do Ed_Vedder, quando descobrir a tramoia com a cunhada.


Putz

Ed_Vedder
Veterano
# abr/05
· votar


maggie

ahuahuahauha... só fui ler isso agora

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05
· votar


hauhauahauhauahauhauahahau

mao
Veterano
# abr/05
· votar


Eu estava nas ruas daqui de Vila Velha, quando um conhecido mendigo que vive ali na pracinha está conversando consigo mesmo (as perguntas e as respostas são dele):
- Aquela vadia me largou.
- Porque aquela vadia te largou?
- Mulhé é assim, mesmo só quer saber de sexo, sexo, sexo, cabou que eu nem dava no coro mais.
- Sabe porque o sol esfria de noite?
- porque o sol esfria de noite?
- a lua aparece e esfria o sol de noite.
- a lua é gelada e o sol é quente, tá certo.

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/05
· votar


Aqui na minha cidade tem um cara que vive a fazer discursos bíblicos para postes.

Robocop kbça
Veterano
# abr/05
· votar


eles fedem aki na minha city

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mendigos