Autor |
Mensagem |
izack darck Veterano |
# fev/08
Olá pessoal.
Se os moderadores permitirem, gostaria de fazer desse tópico um tópico de discussão, mas somente um Clip por dia.
Então, vamos lá
Pedaço
Mamãe e Papai foram a um show Eles me largaram na casa do vovô Joe Eu esperneei e gritei, disse por favor não vão Vovó, me leve pra casa...
Tive que jantar lá Purê e coisas desse tipo Eu não pude mastigar minha carne muito bem
Vovó, me leve pra casa...
Ela disse, bem, não comece a chorar Vá para fora e ande na sua bicicleta Isso foi o que eu fiz, eu acabei com meus pés
Depois do jantar eu comi sorvete Eu fiquei com sono e assisti TV Eu acordei nos braços da minha mãe
Vovó, me leve pra casa... Eu quero ficar sozinho
|
izack darck Veterano |
# fev/08
· votar
Como muitas músicas do Nirvana, é sempre bom não querer saber a tradução. Deixa como tah.
|
Space Ace Veterano |
# fev/08
· votar
nirvana é foda bagarai.........a proposito eu nem sabia q essa musica tinha clip
|
OmegaRitz Veterano |
# fev/08
· votar
nirvana nem e massa!
|
Grow Veterano |
# fev/08
· votar
esse clip lembra minha adolescência rebelde... ah como era feliz
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
Curto muito pouco nirvana.
|
kiki Moderador |
# fev/08
· votar
uma das musicas que me inspirava a tocar baixo... o krist é foda, faz coisas simples mas que funcionam muito bem.
|
izzystradlin Veterano |
# fev/08
· votar
como é Nirvana é melhor deixar meu comentário como está.. para evitar Bans e afins....
|
kiki Moderador |
# fev/08
· votar
izzystradlin herege!!!!
|
izzystradlin Veterano |
# fev/08
· votar
kiki não obrigado, sou hetero...
|
toty Veterano |
# fev/08 · Editado por: toty
· votar
edit * confesso eu pequei......
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
toty
o_O
|
kiki Moderador |
# fev/08
· votar
izack darck bom, considerando que outras canções da mesma banda tratam de estupro, sequestro e aborto, esta letra é bem bonitinha.
|
BiaaH Veterano |
# fev/08
· votar
Num curti mtu naum
;)
|
kiki Moderador |
# fev/08
· votar
BiaaH herege!!!! =p
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
OmegaRitz nirvana nem e massa!
dibouazzz =)
nunca me deixariam por um clip tr00 black metal from hell com ninfas sendo sodomizadas =\
uahauhauhua
|
GAROTA Veterano |
# fev/08
· votar
hUAhauhAUhAUHAUHAuahu isso me lembra o último reveillon.. um amigo meu, bebu todas e mais um poko.. ai colocamos um colchão lá fora pra ele dormir.. daí tá a gente lá curtindo um som, ele começa a chamar a vó dele dormindo.. hauahuahuaa
acho que vamos zuar ele pro resto da vida por isso..
|
BiaaH Veterano |
# fev/08
· votar
kiki ^^
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
GAROTA
Que garota mah. =p
|
Deji Veterano |
# fev/08 · Editado por: Deji
· votar
sim, lembrei minha adolescência =´(
|
r2s2 Veterano |
# fev/08 · Editado por: r2s2
· votar
Viajei!
|
Deji Veterano |
# fev/08
· votar
r2s2 -eah
|
128556 Veterano |
# fev/08
· votar
qual a mensagem que essa musica passa ?
|
Christina Amaral Veterano |
# fev/08
· votar
toty o fim dos tempos esta chegando 1 ponto positivo por omegaritz Herege!!!!!
~~~~~~~~~
Nem gostei da letra...
|
kiki Moderador |
# fev/08
· votar
128556 qual a mensagem que essa musica passa ? não ande de bicicleta descalço
|
Percival Veterano |
# fev/08
· votar
isso lembra a minha infancia, curti muito nirvana. até que a letra é legalzinha :)
|
Grow Veterano |
# fev/08
· votar
128556 q todos nós somos andarilhos com bonés de macaco
|
joe_harris Veterano |
# fev/08
· votar
qual a mensagem que essa musica passa ? Que o Vovô Joe é tr00 malzão from hell! \m/
|
izack darck Veterano |
# fev/08
· votar
Bom, então tah na hora de mais um clip:
O Número da Besta
Parti sozinho, minha mente estava vazia precisava de tempo para pensar Para tirar da minha mente, as memórias
o que foi que eu vi? poderia acreditar que aquilo que vi esta noite era real e não fantasia?
O que, exatamente, eu vi nos meus próprios sonhos? Seriam eles o reflexo de minha mente distorcida olhando para mim?
Pois em meus sonhos está sempre o rosto maligno que torce minha mente e me leva ao desespero
A noite estava negra, não fazia sentido reprimir pois eu simplesmente tinha de ver havia alguém me observando? Na neblina figuras escuras Se mexiam e se contorciam seria tudo isso real? ou simplesmente algum tipo de inferno?
666 o número da besta inferno e fogo nasceram para serem soltos
Tochas ardiam e Cânticos sagrados eram pronunciados enquanto eles começam a gritar com as mãos erguidas para o céu Noite adentro, as fogueiras queimavam luminosas o ritual começou, é feito o trabalho de Satã
666 o número da besta há sacrificio esta noite
Isto não pode continuar preciso informar a lei poderia ainda ser real ou apenas algum sonho louco? mas me sinto atraído pelas hordas que cantam parece mesmerizar, nao consigo evitar seus olhos
666 o número da besta 666 o único para mim e para você
Estou voltando, eu vou retornar E possuirei seu corpo e farei você queimar Eu tenho o fogo, eu tenho força Eu tenho o poder de fazer meu mal tomar este rumo
|
kiki Moderador |
# fev/08
· votar
izack darck mas ainda é o mesmo dia....
esse clip é muito trash, um verdadeiro filme de terror da decadade 80.
|