Clip do Dia. (será que a idéia vinga?)

Autor Mensagem
Pati Cobain
Veterano
# fev/08
· votar


Esse clipe tem a então pequena Frances... amo esse clipe/música \o\

Rock Charles
Veterano
# fev/08
· votar


Eu achava que Nirvana era uma banda fodíssima no grunge, até ouvir Alice in Chains, Pearl Jeam, Stone T Pilots, e todas as outras.

Carpano-Jr.
Veterano
# fev/08
· votar


izack darck
Tá Bom, lá vai:

No mundo atual, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação causa impacto indireto na reavaliação das regras de conduta normativas. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que o desafiador cenário globalizado ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos modos de operação convencionais. É importante questionar o quanto a contínua expansão de nossa atividade desafia a capacidade de equalização do impacto na agilidade decisória. Evidentemente, a execução dos pontos do programa faz parte de um processo de gerenciamento dos níveis de motivação departamental. O que temos que ter sempre em mente é que o início da atividade geral de formação de atitudes estimula a padronização das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. Do mesmo modo, a necessidade de renovação processual garante a contribuição de um grupo importante na determinação de alternativas às soluções ortodoxas.

A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a consolidação das estruturas facilita a criação do orçamento setorial. Gostaria de enfatizar que a expansão dos mercados mundiais aponta para a melhoria do levantamento das variáveis envolvidas. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a complexidade dos estudos efetuados obstaculiza a apreciação da importância do sistema de participação geral. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a hegemonia do ambiente político apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção das condições inegavelmente apropriadas. Percebemos, cada vez mais, que a mobilidade dos capitais internacionais possibilita uma melhor visão global dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. Todavia, o surgimento do comércio virtual pode nos levar a considerar a reestruturação dos índices pretendidos.

O empenho em analisar o comprometimento entre as equipes oferece uma interessante oportunidade para verificação do processo de comunicação como um todo. No entanto, não podemos esquecer que a determinação clara de objetivos afeta positivamente a correta previsão dos paradigmas corporativos. A prática cotidiana prova que o julgamento imparcial das eventualidades auxilia a preparação e a composição dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a constante divulgação das informações talvez venha a ressaltar a relatividade das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. A nível organizacional, o entendimento das metas propostas cumpre um papel essencial na formulação das condições financeiras e administrativas exigidas.

É claro que a revolução dos costumes maximiza as possibilidades por conta do investimento em reciclagem técnica. As experiências acumuladas demonstram que a competitividade nas transações comerciais não pode mais se dissociar das diversas correntes de pensamento. Desta maneira, o acompanhamento das preferências de consumo exige a precisão e a definição do remanejamento dos quadros funcionais.

Rock Charles
Veterano
# fev/08
· votar


Carpano-Jr.

Lero-lero gerator?

izack darck
Veterano
# fev/08
· votar


Carpano-Jr.

cretino :)

izack darck
Veterano
# fev/08
· votar


Bom, então tah na hora de mais um clip:



O Número da Besta

Parti sozinho, minha mente estava vazia
precisava de tempo para pensar
Para tirar da minha mente, as memórias

o que foi que eu vi?
poderia acreditar que
aquilo que vi esta noite
era real e não fantasia?

O que, exatamente, eu vi
nos meus próprios sonhos?
Seriam eles o reflexo
de minha mente distorcida
olhando para mim?

Pois em meus sonhos está sempre
o rosto maligno que torce minha mente
e me leva ao desespero

A noite estava negra,
não fazia sentido reprimir
pois eu simplesmente tinha de ver
havia alguém me observando?
Na neblina figuras escuras
Se mexiam e se contorciam
seria tudo isso real?
ou simplesmente algum tipo de inferno?

666 o número da besta
inferno e fogo nasceram para serem soltos

Tochas ardiam e
Cânticos sagrados eram pronunciados
enquanto eles começam a gritar
com as mãos erguidas para o céu
Noite adentro,
as fogueiras queimavam luminosas
o ritual começou,
é feito o trabalho de Satã

666 o número da besta
há sacrificio esta noite

Isto não pode continuar
preciso informar a lei
poderia ainda ser real ou apenas
algum sonho louco?
mas me sinto atraído pelas
hordas que cantam
parece mesmerizar,
nao consigo evitar seus olhos

666 o número da besta
666 o único para mim e para você

Estou voltando, eu vou retornar
E possuirei seu corpo
e farei você queimar
Eu tenho o fogo, eu tenho força
Eu tenho o poder de fazer
meu mal tomar este rumo

Facchini
Veterano
# fev/08
· votar


OmegaRitz
nirvana nem e massa!

Fui votar pra ver qto tava e agora ta -5 ashoesohaw

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar




Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Clip do Dia. (será que a idéia vinga?)