Autor |
Mensagem |
maggie Veterana |
# fev/08 · Editado por: maggie
Sinal dos tempos... a internet democratizou a informação mas trouxe o miguxês e outras pragas.
Contribuam para um OT melhor: vamos postar aqui pérolas de Português!
=)
|
maggie Veterana |
# fev/08
· votar
[narrador da sessão da Tarde] Essa galerinha apronta todas! Sai cada coisa que até Deus duvida!!! Hoje, logo após o Vale a pena VERDE novo!! [narrador da sessão da Tarde]
|
Minow Veterano |
# fev/08
· votar
Recorde de páginas detected.
|
r2s2 Veterano |
# fev/08 · Editado por: r2s2
· votar
maggie mas trouxa o miguxês
1ª pérola!
|
maggie Veterana |
# fev/08
· votar
TiCk_NoRrIs Quase mi mijei rindo quando fisemo o video,nunca mais faço uma coisa assim tbm,mais postar ele aqui,sei não =/
|
maggie Veterana |
# fev/08
· votar
zedoidiao meu amigo,nós moramos no brasil,essa é a cituaçao atual do nosso pais. eu vou estudar educação Fisica,e não portugues isso é um cinal de que estou nervoso,vou fechar o tópico.
|
maggie Veterana |
# fev/08
· votar
r2s2 o/
Erro de digitação, ow! =)
|
maggie Veterana |
# fev/08
· votar
lucasneno foda se voces eu sei toca muito cara e agora em dezebro vai rola o top dos melhres batera do mundo vai no site da terra la tem falando pela primera fez do mundo a qui no brasil vai ter um festival so de solo e os maiores bateriatar do mundo vem para ca no dia 5-12-05 vai ser no rio de jn auauhauhauauau vou ver hahaahu ta vem paar ca ta nla no site o travis vem pa ca desputar quero ver seus batera coree ahauhauahuhauh flw.... noticia excuziva
|
maggie Veterana |
# fev/08
· votar
TROPESSO ae galera blz!!! bem to com um problema em uma faze... a faze é tipo um laboratorio tem primeiro e segundo andar e os assaltantes tem mascaras de hoquei(não sei c escrevi certo) ae tem uma tal d pasta q não acho d geito nenhum. acho q é la pela setima fase.... agradeço as ajudas!!!!
|
maggie Veterana |
# fev/08
· votar
Euamomike kem acha q lp é modinha ta enganado, eles tão nesse meio a 10 anos e a 5 são conhecidos, e so pq eles aparecem na MTV ñ ker dizer q são, e em pratikmente todos topicos q vejo nego eskulaxa eles ,pow gosto é q nem cú kda um tem o seu,e c vc kurt Iron ou Nirvana ñ qr dizer q vc é + roqueiro do q kem kurt Blink-182 ,Simple plan ou até mesmo Linkin Park. Só p/ lembra eu criei esse tópico p/ saber oq o povo acha e ñ p/ me chingaren,c vc kurt blz diz oq tu pensa c ñ o mesmo,só ñ diz q lp é modinha!
|
maggie Veterana |
# fev/08
· votar
Balbino Junior E Danesse!? Adventistas nao sao mais educados!?
|
maggie Veterana |
# fev/08
· votar
leandro heavy modificando a guitar! tenho uma krammer strike 424 capitação Quad Rail e estou pençando em ativar-la trocar os trastes e por uns mais largos oque acham? e viavel ??????? tomeio na duvida se fasso ou não!? descurpa não ter comentado naprimeira vez dei uma zica na bosta do PC!!!!!!!
|
Simonetti Veterano |
# fev/08
· votar
Pergunta: O que é um apóstrofo?
Apóstrofos são os amigos de jesus que estavam naquela jantinha que o michelângelo fotografou
http://chapado.wordpress.com/2007/11/21/os-apostrofos-de-jesus/
|
maggie Veterana |
# fev/08
· votar
Carla Andréa Não sei se foi subliminar ou erro de digitação hauhau Ganhou meu voto. =)
|
r2s2 Veterano |
# fev/08
· votar
maggie o/
Erro de digitação, ow! =)
Eu sei, sua troucha... hahahauehuahe
Ah, é bom explicar aos incautos, eu sei que é trouxa, mas quis fazer uma piada, posso?
|
Carla Andréa Veterano |
# fev/08
· votar
lucasneno
Caralho, faltou ar para ler aquilo td!
|
zaqueu_grunge Veterano |
# fev/08
· votar
Alguém posta o do ISMALLVILE
|
Minow Veterano |
# fev/08
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/171426/
Tentei selecionar alguma coisa, mas a cada frase ele se supera.
|
maggie Veterana |
# fev/08
· votar
BalthamoS Tocar ao vivo pela primeira veiz.. putz , toco a 1 ano e vo faze uma base tosca de uma musica amanha ao vivo , pra umas 300 pessoas q q eu faço pra nao fica nervosao?
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
o_O
To ai por que ?
huahuahuauahu
|
maggie Veterana |
# fev/08
· votar
Minow Esse aí superou todos limites..
|
Alessandra Veterano |
# fev/08
· votar
Zé isso é um cinal de que estou nervoso,vou fechar o tópico.
|
Carla Andréa Veterano |
# fev/08
· votar
Alessandra
hauahauha Já tem! Já tem!
|
r2s2 Veterano |
# fev/08 · Editado por: r2s2
· votar
maggie
Essa daqui é a melhor:
ISMALVILLE(SERIADO)..............
Maykonbass
VCS SABEM AQUELA MUSICA D ENTRADA, Q JÁ ATE APARECEU EM UM DOS EPISODIOS COM UMA BANDA CANTANDO.
QUAL É O NOME DA MUSICA E QUEM CANTA?
VAI UM TRECHINHO DO Q EU ENTENDI...
SANDARE SAVE-ME, DETEOMAN EI ER O EM, SANBARE SAVE-ME, SAVE-ME TO OUS.
|
maggie Veterana |
# fev/08
· votar
Koisa Menti é pecado, tenho que falar o que sinto de coração.. =] E se eu morrê?
|
r2s2 Veterano |
# fev/08
· votar
Alessandra Zé isso é um cinal de que estou nervoso,vou fechar o tópico.
Esse só pode ser multi de sacanagem. Um cara tão burro não consegue fazer um cadastro num fórum.
|
zaqueu_grunge Veterano |
# fev/08
· votar
r2s2 esse mesmo \o/
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
SANDARE SAVE-ME, DETEOMAN EI ER O EM, SANBARE SAVE-ME, SAVE-ME TO OUS.
huahuhasuusahudUSADUhudsuadhsauduhs
Putz...hdusdhhsahAHS
|
maggie Veterana |
# fev/08
· votar
I Love To Say Fuck bom gent... esse topico eh idiota, mas coloquem ai algumas perolas q vc ouvem por ai... por ex: - ñ cuide só do meio ambiente, cuide dele inteiro.
-O q é Idade Média? resposta dele: è qund a pessoa tem entre os 40, 50 anos!
- mas ME diga pra MIM, o q ORVE aqui?
|
maggie Veterana |
# fev/08
· votar
VAI UM TRECHINHO DO Q EU ENTENDI... SANDARE SAVE-ME, DETEOMAN EI ER O EM, SANBARE SAVE-ME, SAVE-ME TO OUS.
Quem sabe faz ao vivo mêo! Ô locooo!
|