A Caixa de Pandora

Autor Mensagem
ZXC
Veterano
# jan/09


A história mitológica e bíblica, já me classificaram a muito, de grande mal da humanidade...e fazendo jus a isso, abri a minha caixa de Pandora e deixei sair inclusive, o tão temido destruidor da esperança....f@@@@!! Decisões adiadas, desafetos, pessoas a esquecer, angústia, medo, insegurança, saudade, tristeza profunda, melancolia.... scheiße!

E olha que adoro segunda feira....mas me sinto mais ou menos assim..., mais para mais, do que para menos. Dizem que gritar desopila a alma..ahahaha
http://br.youtube.com/watch?v=xSANRT-Wiyg

E tu....o que acha que existe na sua caixa de Pandora e como acha que se sentiria se liberasse seus ditos males?

Mosrite
Veterano
# jan/09
· votar


Dalborga eterno!

O_raffa
Veterano
# jan/09
· votar


ZXC

E tu....o que acha que existe na sua caixa de Pandora e como acha que se sentiria se liberasse seus ditos males?


boa pergunta...

não flanger q eu chorus
Veterano
# jan/09
· votar


Eu só tenho coisas boas.

O_raffa
Veterano
# jan/09
· votar


pufff

Clauber guns
Veterano
# jan/09
· votar


Acho q mataria Muitos.

alias: Se eu pudesse eu Matarra MIL!!!!

/jeremias

brunohardrocker
Veterano
# jan/09
· votar


Acho que o grande mal é viver achando que já sabe o que te que saber, que é o dono da verdade, e não saber conviver com quem pensa diferente.

O mal é o homem quem faz, seja com ou sem a Biblia, com ou sem a religião, com ou sem qualquer coisa.

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# jan/09
· votar


E tu....o que acha que existe na sua caixa de Pandora e como acha que se sentiria se liberasse seus ditos males?

Acho que meio drops de halls morango, duas balas de hortelã e uma moeda de 50 centavos...

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# jan/09
· votar


brunohardrocker

é... acho que tem razão...

Chris Brown
Veterano
# jan/09
· votar


E tu....o que acha que existe na sua caixa de Pandora ?

Weapons de Destruição em Massa !


[/Devil My Cry]

Venal
Veterano
# jan/09
· votar


ZXC
abri a minha caixa de Pandora

Meu conselho: Não abra porque pode ser difícil fechar!

james_the_bronson
Veterano
# jan/09
· votar


Biblia

Oba \o/ !!!

Lucas Borlini
Veterano
# jan/09
· votar


E tu....o que acha que existe na sua caixa de Pandora e como acha que se sentiria se liberasse seus ditos males?

Bem, se é uma caixa de pandora é pq tudo q tem dentro é ruim....

Na minha acho q tem muita raiva e magoas guardadas ao longo dos anos, coisas q não tive coragem de fazer ou falar.

Sem duvida liberar isso seria um alivio, mas devido a consequencias q viriam talvez não valeria a pena.

Carpano-Jr.
Veterano
# jan/09
· votar


[/Devil My Cry]
q

NoAlarms
Veterano
# jan/09
· votar


Eu tou mal pra caramba também..

Lucas Borlini
Veterano
# jan/09
· votar


[/Devil My Cry]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


qui burro da zero pra ele!!!

shoyoninja
Veterano
# jan/09
· votar


Tirei tudo que tinha dentro, forrei com isopor e agora uso para por gelo e cerveja :P

Venal
Veterano
# jan/09
· votar


shoyoninja
Tirei tudo que tinha dentro, forrei com isopor e agora uso para por gelo e cerveja :P

O pensamente mais sensato! aauhuah

Gabriel Cervi
Veterano
# jan/09
· votar


shoyoninja
Ótimo uso pra essa caixa!

Headstock invertido
Veterano
# jan/09
· votar


ZXC
Vc é estranha.

Pseudonimum
Veterano
# jan/09
· votar


Eu acho que a minha já tá aberta...

Headstock invertido
Veterano
# jan/09
· votar


Pseudonimum
Eu acho que a minha já tá aberta...

hum meninão...

Pardal
Veterano
# jan/09
· votar


ZXC

A história mitológica e bíblica,

Nunca li na Bíblia essa história. Mas isso não interessa, afinal o que importa é que a história existe.

E tu....o que acha que existe na sua caixa de Pandora e como acha que se sentiria se liberasse seus ditos males?

Todos os males de todo mundo já estão liverados. As pessoas é que não se tocam de que estão sempre fazendo coisa errada. Quando digo errada, não digo matar, roubar, etc. Mas fazer os outros se sentirem mal de qualquer forma em qualquer escala. Os pequenos males do dia-a-dia que fazemos, somados, não são em nada inferiores a crimes hediondos.

Alessandra
Veterano
# jan/09
· votar


Dalborga eterno!
Genial

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/09
· votar


//crise existencial detected//

Pseudonimum
Veterano
# jan/09
· votar


Acho que o grande mal é viver achando que já sabe o que te que saber, que é o dono da verdade, e não saber conviver com quem pensa diferente.

Isso já não é um saber absoluto?

brunohardrocker
Veterano
# jan/09
· votar


Pseudonimum

Como assim?

Kamus23
Veterano
# jan/09
· votar


Alborghetti para Presidente!

Pseudonimum
Veterano
# jan/09
· votar


brunohardrocker

Você admitiria a possibilidade de isso não ser verdade e de também estar certo aquele que se impõe?

Todo mundo se julga dono da verdade. Se diz que não, é por repressão moral.

ZXC
Veterano
# jan/09
· votar


Pardal
Nunca li na Bíblia essa história

A mulher é colocada como a fonte de toda tragédia humana, por causa de seu suposto papel bíblico da sedutora, que induziu Adão a desobedecer a seu Senhor. Levando seu marido a comer do fruto proibido, ela não só desafiou Deus como também causou a expulsão da humanidade do Paraíso, provocando então todo o sofrimento temporal do ser humano....isso é alguma novidade para tu? Ou é melhor culpar a cobra?

Os pequenos males do dia-a-dia que fazemos, somados, não são em nada inferiores a crimes hediondos.
Não achou isso meio over não? Os pequenos males que pratico, não chegam nem perto de serem hediondos...se os seus sim, não me leve a mal, mas é melhor mesmo revê-los urgente, pois deve estar a um passo do mau caratismo total e pleno...ahahah

Headstock invertido
Vc é estranha.
E isso nos dias de hoje é alguma anormalidade absurda? Tu só conhece gente normal? Se sim...muito prazer...eu sou Zezzé......ahahahahaha

Rafael Walkabout
//crise existencial detected//
Verdade....ninguém é feliz o tempo todo né? Priincipalmente nós mulheres, com oscilações hormonais tão acentuadas...ahahah

;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A Caixa de Pandora