Autor |
Mensagem |
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
Mano Dibouazz
pensei eu q o pessoal do trabalho tinha bloqueado a entrada nesse site!! hj ao sentar aqui vi q naum bloqueram p.n. e aqui me encontro novamente a esse antro d imbecis!!! :)
|
Luiz Rhoads Veterano |
# fev/08
· votar
Esse é um dos "melhores" que já vi.
GuitarRockMan http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/171436/p4
e agora o mico......... uma vez tava tocando com uma das minhas bandas em um evento de confraternisação em q tinha venda de roupas e comida mais o som tava uma merda muito ruim mesmo e o lugar era pequeno ai agente começou o show né a segunda musica o organizado v ira e fala ta alto abaixa um pouco pq é pequeno eu prontamente fuilá e no meio da musica abaixeio o meu volume e do resto todo da banda erceira musica ele foi lá e faloude novo eu virei e falei já abaixei mais tudo bem pedi pro pessoal da bada abaixar mais um pouco na quarta musica no meio ele foi lá na messa e virouo botão de volume do teclado pra 5 ou 4 ñ lebro pra quse zero o som simplesmente parou de sair e foi fazerndo isso com todos os instrumentos q tavam nd pra mesa e vocal tb eu virei pro tecladista e falei cararra mam esse cara q q agente pare de tocar, na hora o tecladista já puto virou e falou no meio da musica altão então foda se o volume virou o volume quse no 10 de todo mundo terminamos a musica ele foi lá no cara e falou da procima vez chama um cd pra tocar pra vc ai vc fica mechendo no volume fora isso quem meche no volume da banda somos nos e o tecnico de som bem na lata
*Tentei ler umas trocentas vezes e não entendi porra nenhuma.
|
Minow Veterano |
# fev/08
· votar
ola, estou de vouta, espero qe posa ficar desta ves para ajdar amigos como a narasli,por favor nao empliqen comigo, pois nao faso mau a niongenm,estou me esforsa ndo,obrigado amigos estou con saldades e novidades estou estudando para ser adevogado esfaso suceso conm meu progama de radio,so me espliqen como se fas topicos para conatlas as novisdades,ok,abrasos,ok,abrasos,amigos,ok,fiqen bem,boa tarde mina amiga, boa tarde meu amigo,ok,abrasos,amigos,ok,fernanmdo,a vos do coracao
Com vocês, Fernando Alves, a Voz do Coração.
Mas esse cara é uma incógnita, não dá pra saber se ele é de verdade ou se tem algum problema sério, meio como o Akan.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/80619/
|
maggie Veterana |
# fev/08
· votar
MoOn White Pior q pave de sonho d valça eu não faço ideia eu faço pave + nromalmente de chocolate ou coisa assim..no caso do sonho de valça vc fez aquele recheio tipo de truffa?é isso?
|
Carla Andréa Veterano |
# fev/08
· votar
Izabel Carvalho
toco sim, mas ainda pego aula, sei pouca coisa por inquanto
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
Luiz Rhoads Minow
Entendi poha nenhuma dos textos que vocês postaram.
hiuhuahuhauhuahuhaa
|
maggie Veterana |
# fev/08
· votar
korey_six Relaxa cara, tem muita rasa de tempo pra vc estudar, e dar a vouta por cima!!!blz
|
r2s2 Veterano |
# fev/08
· votar
maggie
Hahaha, editou meu post!
|
Snaapy Veterano |
# fev/08
· votar
Snaapy: Ter escrito Largatixa ao invés de Lagartixa.
|
kiki Moderador |
# fev/08 · Editado por: kiki
· votar
dois topicuzinhos (ui) onde a nossa lingua mae foi levemente massacrada:
pedaleira com som de tecrado esse eu achei que era de proposito, mas ao entrar no topico ficou claro que nao era.
para q serve aquele parafuso no braso do viloao esse ainda teve aquela classica "escrevi com pressa" e depois respondeu "vou escrever serto, pode deixar"
|
hard rock and roll Veterano |
# fev/08
· votar
Luiz Rhoads
eu li e consegui entender
ele foi tocar com a banda numa confraternização em que tinha venda de roupas e comida, mas o som tava uma merda, mesmo assim começaram a tocar, na segunda música o organizador foi lá e mandou diminuir o volume, diminuiram, ele fez isso umas duas vezes, até que ele mesmo foi lá e botou o volume bem baixo, pra quase zero, o tecladista ficou com raiva, mandou ele se foder e mandou o volume para quase dez, e disse mais: só quem aumenta ou diminui a porra do volume somos nós e o técnico de som
|
maggie Veterana |
# fev/08
· votar
Minow ola, estou de vouta Já ia postar esse!!
|
Luiz Rhoads Veterano |
# fev/08
· votar
TiCk_NoRrIs Entendi poha nenhuma dos textos que vocês postaram.
hiuhuahuhauhuahuhaa
hausahushaushausa, nem eu. /o/
|
maggie Veterana |
# fev/08
· votar
Skider Poha... Socorro... karak, os homi da velox mexeu no meu link, ai a conexcao caiu, eu pensei que fosse a config do meu modem (eu tinha colocado como ROuter), dai entrei dentro dele, passei pra bridge, e nao funfo, e agora nao elmbro mais como volta pra router... e nem como colocar pra bridge no certo.. que foda. e ele nao dao suporte.... eu mexi no modem ilegalmente.. resultado.. desde quinta-feira sem net.. caramba... o lado bom, e que agora tenho so a guitar como passa tempo, e to me dedicando mais,.... mais ficar nem net e foda... :s
|
maggie Veterana |
# fev/08
· votar
Gu Borges na boa.... o unico q pode te responder isso é vc mesmo... karak.... pq vcs nao vao na loja, comparam as guitar q estao interessado.... ou intao, se ja comprou, nao adinta mais... se vcs gostaram, é isso que importa. e parem de ficar intupindo o forum, destas porras de topicos. cararalho velho....
|
Alessandra Veterano |
# fev/08
· votar
Direto do meu msn:
Alessandra diz: concurso é brabo paulo henrique diz: demais paulo henrique diz: mais tem que ser desse geito mesmu ow paulo henrique diz: mais esse ano vo fazer paulo henrique diz: pa passá msmu
|
Luiz Rhoads Veterano |
# fev/08
· votar
hard rock and roll
hausaushuausha. isso, é por ai mesmo. Mas deve-se concordar que o portugues do cara é uma beleza, principalmente se tratando de pontuação.
|
Carla Andréa Veterano |
# fev/08
· votar
maggie
Que memória de elefante, visse?
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
cararalho
Gago detected.
|
r2s2 Veterano |
# fev/08
· votar
Alessandra paulo henrique diz: mais tem que ser desse geito mesmu ow paulo henrique diz: mais esse ano vo fazer paulo henrique diz: pa passá msmu
Ah, então foi esse cara que passou no concurso pra asno do zoológico aqui de Brasília.
|
Alessandra Veterano |
# fev/08
· votar
r2s2 Esse cara tenta passar em concurso do Banco do Brasil e da Aeronáutica há ANOS
iuauiahuiahiuahauihaua
|
maggie Veterana |
# fev/08
· votar
TiCk_NoRrIs cararalho Gago detected. ahauhauhau
|
maggie Veterana |
# fev/08
· votar
Carla Andréa Que memória de elefante, visse? Joga uns termos na busca e tá feito o estrago... ^^ Bom dia anjo
|
Carla Andréa Veterano |
# fev/08
· votar
maggie
Tô sem paciência, prefiro rir com as postagens de vcs. hauahuah
|
r2s2 Veterano |
# fev/08
· votar
Alessandra Esse cara tenta passar em concurso do Banco do Brasil e da Aeronáutica há ANOS iuauiahuiahiuahauihaua
Coitado, fico com pena, de verdade, mesmo pq estou na mesma situação, há 2 anos estudo para um concurso específico e só rolha!
|
maggie Veterana |
# fev/08
· votar
r2s2 O consolo é saber que caras como aquele ali nunca vão passar... menos um pra concorrer.
|
r2s2 Veterano |
# fev/08
· votar
maggie O consolo é saber que caras como aquele ali nunca vão passar... menos um pra concorrer.
É, eu já tenho o meu garantido, mas do mesmo jeito que certas pessoas nunca passarão num concurso, quem sabe eu nunca passarei nesse para o qual estou estudando?
Mas esse é um a menos mesmo.
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/08
· votar
Nenhum supera o clássico "Meu kadet arebenou as poc amaralelia"
|
Percival Veterano |
# fev/08
· votar
COMO FASSO PARA DELETAR UMA MUSICA Q JAH MANDEI? fala galera alguem pod m dizer como fasso isso mandei uma q naum era para mandar valeyu abrasaum
http://forum.cifraclub.com.br/forum/12/108214/
|
r2s2 Veterano |
# fev/08 · Editado por: r2s2
· votar
Tropa de Elite
Breve dicionário português/inglês de 'Tropa' Tropa de elite - The elite squad Pede pra sair - Ask to quit O senhor é um moleque - You're a punk O senhor é um fanfarrão - You're a buffoon Nunca serão - Never will be Põe na conta do papa - On the pope's account Pega o saco - Bring the plastic bag Safado - Asshole Quebra essa - Can you see my point
|