Autor |
Mensagem |
paranauê Veterano |
# fev/08
Cheguei em casa, fui entrar na internet, detectei que o roteador queimado (choveu e deu trovão aqui, e fudeu tudo, inclusive o portão elétrico). Falei pra minha irmã, que, por mais que eu falasse pra ela desconectar o cabo do modem quando chovesse, a idiota nunca fazia isso. Aí veio meu pai se meter na briga, e eu provei pra ele por A+B que a porra do roteador tinha ido pro saco, e não a internet que estava fora. Como ouvir verdade dói, ele veio me bater, e chegou a pegar o revólver dele, e se não fosse minha mãe, eu sei lá o que ele faria. Eu nunca tive uma boa relação com ele, mas sempre achei que um dia ficaríamos bem. Depois dessa, nunca mais quero ver aquele filho da puta na minha frente. Só pra desabafar mesmo.
|
paranauê Veterano |
# fev/08
· votar
PS: Tô com o celular com o 190 discado, faltando apenas apertar o send. Devo?!
|
GuitarHouse Veterano |
# fev/08
· votar
faltando apenas apertar o send alguma droga nova?
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
paranauê
cabeça quente, não vai resolver nada, apenas trate-o com indiferença, um dia ele se toca, eu já fui brigado com o meu e pah...
|
paranauê Veterano |
# fev/08
· votar
GuitarHouse
Não tô pra brincadeiras, man. Mal consegui digitar esse texto acima.
|
TWT ICE Veterano |
# fev/08
· votar
isso oq acontece qndo nao se pode usar a internet ja estou imagindo a populaçao mundial diminuir qndo a internet do mundo nao funcionar por 1 dia <o>
zuera
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# fev/08
· votar
paranauê Viu só? Se tivesse um FILTRO DE LINHA isso não teria acontecido.
|
128556 Veterano |
# fev/08
· votar
manda ele toma no c#
|
TWT ICE Veterano |
# fev/08
· votar
PS: Tô com o celular com o 190 discado, faltando apenas apertar o send. Devo?! axo q nao, pq ele eh seu pai, e eh so um momento de nervosismo msmo...
|
pagode nem morto Veterano |
# fev/08
· votar
apenas trate-o com indiferença, um dia ele se toca (2)
Não tem muito o que fazer. =\
Como que um pai faz isso? É por isso que tem violência no mundo.
|
GuitarHouse Veterano |
# fev/08
· votar
Viu só? Se tivesse um FILTRO DE LINHA isso não teria acontecido.
filtro de linha nao ser pra p** nenhuma.
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# fev/08
· votar
paranauê Li depois o outro post. Perdão =/
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# fev/08
· votar
GuitarHouse Serve sim, hein? Um mano no Fórum PCs (true nerd) ensina a fazer um filtro fodão que segura tudo, por menos de 10 reais \m/
|
Pati Cobain Veterano |
# fev/08
· votar
paranauê PS: Tô com o celular com o 190 discado, faltando apenas apertar o send. Devo?!
fazer coisa de cabeça quente, só vai se arrepender depois
=\
|
Tiruk Veterano |
# fev/08
· votar
paranauê liga logo e manda prenderem esse filho da puta
|
Olimpus Bluesbreaker Veterano |
# fev/08
· votar
paranauê
Velho, a menos q ele tenha realmente te espancado sério, pra deixar marcas, deixa isso quieto...
como o pessoal já disse aqui em cima: axo q nao, pq ele eh seu pai, e eh so um momento de nervosismo msmo...
cabeça quente, não vai resolver nada, apenas trate-o com indiferença, um dia ele se toca
Apenas ignore o coroa por um bom tempo, velho...
|
GuitarHouse Veterano |
# fev/08
· votar
B4cK5p4c3 nem estabilizador segura, dependendo da corrente
|
TIO_TEDDY Veterano |
# fev/08
· votar
tu deve ter falado muita merda e do jeito errado, e tudo pq não podia acessar a internet... ae é foda hein
|
paranauê Veterano |
# fev/08
· votar
TIO_TEDDY
Eu falei pra tirar o cabo toda vez que chover, e que tinha queimado o roteador. Vocês não conhecem meu "pai", nem vou continuar isso aqui. Close.
|