Mulher no volante

Autor Mensagem
maggie
Veterana
# fev/08
· votar


Gan
só sei q a ChesireCat derrubou o sinalizador da baliza =]
Exemplos a gente tem todos os dias:

Motoristas brigam e param trânsito em São Paulo
Dois motoristas que discutiam na Via Dutra, perto de Taubaté, a 130 quilômetros de São Paulo, partiram para a briga e pararam o trânsito na estrada no final da tarde de quinta-feira. A polícia tentou intervir quando um dos homens ameaçava o outro com uma pedra. Um policial acabou agredido no rosto. A seguir, o motorista foi imobilizado e algemado. Ao final, ninguém registrou boletim de ocorrência. As informações são do site G1.

Zuzza
Veterano
# fev/08
· votar


ComerickiFromBackTi - FreakBat
er...tá..eu acredito...
Ué.. As estatísticas servem para isso. Se você não confia, vai lá fazer um estudo melhor...

Zuzza! Só pra avisar que criei o tópico com o intuito de mostrar
as fotos que são hilárias, não despromover as mulheres que são seres fantásticos, que cujo eles eu nem viveria... =)

Eu sei, eu sei... Esse povo que leva a sério demais essas coisas. Cada um é cada um e pronto. Paz! =)

Simonetti
Bah... Isso já foi explicado anteriormente. Essas coisas não são baseadas em estudos comprovadamente eficazes, mas sim de preconceitos formulados pelo ser humano. Sendo assim, não vale de coisa nenhuma.

Gan
só sei q a ChesireCat derrubou o sinalizador da baliza =]
Hahahahaha...

stevevai74
Uma coisa é fato , o cerebro dos homens tem maior capacidade de noção de espaço por isso os homens tem mais vantagem ao dirigir o q não necessariamente faz com q todos os homens dirigam melhor q as mulheres, é bem relativo... Mas q os homens tem mais noção de espaço tem
Negativo. Posso até concordar nessa vantagem dos homens, em terem maior noção de espaço. Mas isso não é, somente, o que difere um bom motorista de um péssimo motorista. Eu posso não ter muita noção de espaço, mas sou extremamente calma no trânsito, paciente e sigo as regras de trânsito. E aí?

stevevai74
Veterano
# fev/08 · Editado por: stevevai74
· votar


Zuzza

Com certeza!! Mas noção de espaço é tb um componente. assim como a maioria das mulheres são mais calmas q homens!! Por isso q eu acho q é igual.. a noção de espaço não faz um bom motorista... assim como somente paciencia tb não.Por isso é relativo...

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# fev/08
· votar


maggie
as fotos que são hilárias, não despromover as mulheres que são seres fantásticos, que cujo eles eu nem viveria... =)
Quê?


"cujo eles" indica as mulheres, e é masculino sim, pois a palavra "ser" é masculina ^.~

seres fantásticos, que cujo eles...

=*

B4cK5p4c3
Veterano
# fev/08
· votar


Em termos de direção:
Homem >>>>> Mulher

Fonte: B4cK5p4c3 análises de tráfego.

Sumerrew
Veterano
# fev/08
· votar


mulher só pilota bem fogão

Zuzza
Veterano
# fev/08
· votar


Sumerrew
Eu nem isso... Cozinhar não é meu forte. =P

stevevai74
Com certeza!! Mas noção de espaço é tb um componente. assim como a maioria das mulheres são mais calmas q homens!! Por isso q eu acho q é igual.. a noção de espaço não faz um bom motorista... assim como somente paciencia tb não.Por isso é relativo...
De fato. =)

BiaaH
Veterano
# fev/08
· votar


Sumerrew
mulher só pilota bem fogão


Q absurdoo issu

stevevai74
Veterano
# fev/08
· votar


Zuzza
BiaaH

=)

Grow
Veterano
# mai/08
· votar


http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Esporte_a_Motor/0,,MUL 464822-15010,00.html
depois reclamam, huahuahuauhuah

felipeosama
Veterano
# mai/08
· votar


perigo constante !

Alessandra
Veterano
# mai/08
· votar


Ahahahahhaa sempre quando vejo cagada no trânsito eu falo:
É MULHER, APOSTO.
E em 98% dos casos eu acerto.

Eu dirijo desde os meus 12 anos, então acredito que faça menos burrada do que gente que aprendeu com 18 mesmo, mas todo mundo dá uma de bração de vez em quando, hahaha

Grow
Veterano
# mai/08
· votar


http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL467627-5605,00-CARRO+CAI+E M+ESCADARIA+NA+AV+PAULISTA.html
q bração! é homem hein

Grow
Veterano
# mai/08
· votar


vacilão, jogou o corolão na escada

B4cK5p4c3
Veterano
# mai/08
· votar


Acho raro ver uma mulher dirigindo sem estar ao celular.

Grow
Veterano
# mai/08
· votar


http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL490028-5605,00-MULHER+DIRI GE+NOVE+QUILOMETROS+NA+CONTRAMAO+NA+IMIGRANTES.html

oiio
Veterano
# mai/08
· votar


eu vejo homem fazer mais merda q mulher na rua e nada q foi por causa de uma mulher, foi homem sozinho fazendo merda! vários...

eu dirijo muito bem!
:)

oiio
Veterano
# mai/08
· votar


B4cK5p4c3
Acho raro ver uma mulher dirigindo sem estar ao celular.

nem venha...
homem tb viu?
um dia desses um cara quase bateu em mim
qdo eu vi o filho da mae tava no celular...

Private Pyle
Veterano
# mai/08
· votar


Mulher no volante é insegura e tem mania de dirigir distraída.

Sumerrew
Veterano
# mai/08
· votar


Porra cara, ontem quase tokei por cima de uma mulher no sinal.O sinal abriu, cheio de carro, e a bonita falando no cel, foi arrancar e deixou apagar o carro...até ligar ja tinha fechado o sinal de novo...sacanagem viu

_Manuella_
Veterano
# mai/08
· votar


mulher no volante, perigo constante

afff. q clichê..

Sumerrew
Veterano
# mai/08
· votar


_Manuella_
haha e lá vem vc fazer confusão em mais 1 tópico <o>

Leblues
Veterano
# mai/08
· votar


Sumerrew
na boa, sem querer defender, mas ela nao disse nada de mais! ela eh mulher, tem mais eh que reclamar mesmo..... se bem que eu acho que mulher no volante eh perigo mesmo rsrsrrs

Sumerrew
Veterano
# mai/08
· votar


Leblues
rsrsrrs
=S

Private Pyle
Veterano
# mai/08
· votar


_Manuella_

afff. q clichê..


É clichê porque é verdade.

_Manuella_
Veterano
# mai/08
· votar


Sumerrew


na boa, sem querer defender, mas ela nao disse nada de mais! ela eh mulher, tem mais eh que reclamar mesmo..... se bem que eu acho que mulher no volante eh perigo mesmo rsrsrrs

exato, eu n disse nada d+...

Leblues

\o/


Private Pyle
em alguns casos pode até ser verdade... + sei lá... é que essa frase é muito.........
dercy

uhauha

Dogs2
Veterano
# mai/08 · Editado por: Dogs2
· votar


minha irmã é foda no volante
Exceto ela eu nunca vi uma mulher dirigir bem. Minha mãe bateu um Fusca quando era adolescente e nunca mais pegou num carro, ou seja, pelo menos é consciente.

Fugitive
Veterano
# mai/08
· votar


nd a ver essas parada aí nao
mtos homens fazem merda pra caralho no volante tb

Private Pyle
Veterano
# mai/08
· votar


É Dercy, mas tá no contexto:



Dogs2
Veterano
# mai/08
· votar


Fugitive
mtos homens fazem merda pra caralho no volante tb

A maior merda que o homem faz é beber e depois dirigir. Sem isso já se elimina 99% dos acidentes de trânsito que o culpado é do sexo masculino. Sem contar que existe mais homens do que mulheres dirigindo, então eu não duvido que estatisticamente os homens façam mais cagadas do que as mulheres.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mulher no volante