Mulher no volante..perigo constante

Autor Mensagem
Pete Magrelo
Veterano
# nov/05


O teste da britânica Katherine Legge durou apenas algumas voltas no circuito de Vallelunga, na Itália. A piloto, 25 anos, foi convidada para testar pela Minardi, mas bateu no muro em sua segunda volta rápida.
Katherine havia completado apenas algumas voltas de aquecimento antes de forçar o ritmo.

A última mulher a ser piloto oficial de F-1 foi a italiana Giovana Amati, em 1992, mas ela foi demitida pela Brabham após não classificar a equipe para nenhuma corrida.

snowwhite
Veterano
# nov/05
· votar


Que idiota.

snowwhite
Veterano
# nov/05
· votar


Pete Magrelo

Vc dirige, miguxo? Tem carro?

killerman666
Veterano
# nov/05 · Editado por: killerman666
· votar


foi convidada para testar pela Minardi,

deus dah asas a quem naum sabe voar...

Alexandre Souza
Veterano
# nov/05
· votar


mas ela foi demitida pela Brabham após não classificar a equipe para nenhuma corrida.

HAUHuhauhUHAUH A HUhuah UHAUHAUHuhauha dizem q ela nao conseguia nem estacionar o carro no box

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# nov/05
· votar


dizem q ela nao conseguia nem estacionar o carro no box

A
AiuHAiuhUIAhuiHAUIhUIHAuihUIAhu

Pete Magrelo
Veterano
# nov/05
· votar


snowwhite

Se contenha..eu sabia q ia começar as criticas feministas.

Lembre-se: contra fatos não há argumentos.

Vc dirige, miguxo? Tem carro?

dirijo só o do papai

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# nov/05
· votar


mulher é foda mesmo, pior as que acham que sabem dirigir, são folgadas p/ cassete no transito..............é foda

Jason
Veterano
# nov/05
· votar


Mulher testando uma Ferrari

kbza
Veterano
# nov/05
· votar


killerman666
deus dah asas a quem naum sabe voar...
essa frase me lembrou um amigo que eh boiola, varias mina se vazam na dele e ele quer eh saber de homem, vai entender

Pete Magrelo
Veterano
# nov/05
· votar


Jason


hahahauha..q bosta

snowwhite
Veterano
# nov/05
· votar


Pete Magrelo
dirijo só o do papai

Entendi tudo.

Pete Magrelo
Veterano
# nov/05
· votar


snowwhite
Entendi tudo.

eu não

RobertSmith
Veterano
# nov/05
· votar


kbza
essa frase me lembrou um amigo que eh boiola, varias mina se vazam na dele e ele quer eh saber de homem, vai entender
se um monte de homem te der bola tu vai querer? é isso q deve se passar na kbça do teu amigo

kbza
Veterano
# nov/05
· votar


RobertSmith
se um monte de homem te der bola tu vai querer? é isso q deve se passar na kbça do teu amigo
até ai tudo bem, só que eu naum ficaria com os caras, mas ele fica com as minas e pior que pega mais que muita gente

RobertSmith
Veterano
# nov/05
· votar


kbza
até ai tudo bem, só que eu naum ficaria com os caras, mas ele fica com as minas e pior que pega mais que muita gente

aí a conversa muda, pode ser q ele corte pros dois lados, vai saber

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# nov/05 · Editado por: Lord Derfel Cadarn
· votar


demorei

cadastro1
Veterano
# nov/05
· votar


/ Mulher no volante..perigo constante
nada disso

kbza
Veterano
# nov/05
· votar


RobertSmith
aí a conversa muda, pode ser q ele corte pros dois lados, vai saber
pior q naum, pega soh pros outros naum desconfiarem, as mina começam a curti ele, ficam afim de dar pra ele e ele cai fora, e fica nessa vidinha

caiohleal
Veterano
# nov/05
· votar


as duas vezes q eu fui ATROPELADO (sem ter culpa, diga-se de passagem) eram mulheres dirigindo

Mario Umetsu
Veterano
# nov/05
· votar


Foda-se

Pete Magrelo
Veterano
# nov/05
· votar


Mario Umetsu
as duas vezes q eu fui ATROPELADO (sem ter culpa, diga-se de passagem) eram mulheres dirigindo

seria coincidencia apenas??

Mario Umetsu
Veterano
# nov/05
· votar


Pete Magrelo
não sei
vai ver que vc é que descuidou

Pete Magrelo
Veterano
# nov/05
· votar


Mario Umetsu

q q vc tá falando ai malandro..não entendo

Pete Magrelo
Veterano
# nov/05
· votar


Mario Umetsu

quer discutir comigo?? blz..pode começar

faith_girl
Veterano
# nov/05 · Editado por: faith_girl
· votar


Poutz sacanagem isso!
Eu dirijo mor bem! Ando de kart desde q eu tenh uns 8 anos , creio q serei uma boa motorista, o problema é q nós mulheres não somos incentivadas a dirigir q nem os homens, pode ver o menino qdo é pekeno o pai coloca no colo e vai dirigindo isos jah vai criando uma voltade na pessoa de dirigir e talz.

Mario Umetsu
Veterano
# nov/05
· votar


Pete Magrelo
Malandro?????

kbza
Veterano
# nov/05
· votar


faith_girl
discordo, eu acho que o pior problema da mulher eh que ela se sente fragilizada ao errar, toma uma posição ofenciva e arrogante no volante, faz errado e acha que esta fazendo certo, a primeira coisa pra parar de errar é saber que esta errando, coisa naum muito comum entra as tais mulheres que naum dirigem bem. É mais questão psicologica do que de o fato de ser mulher, afinal tem mulher que dirige muito bem.

stratopeido
Veterano
# nov/05
· votar


mulher é naturalmente mais barbeira mesmo, tem haver com aquele retardamento dela nas aereas d coordenacao motora e habilidades espaciais, fizeram um estudo cientifico comprovando isso, é verdade. A área q as mulheres sao boas sao na de linguagem, é por isso q elas fofocam e falam tanto, ha muito tempo atras, enquanto o homem saia pra caçar a mulher ficava cuidando dos afazeres domesticos, fofocando com as outras mulheres

Pete Magrelo
Veterano
# nov/05
· votar


A área q as mulheres sao boas sao na de linguagem, é por isso q elas fofocam e falam tanto

hahahahaha..ja vai aparecer umas femeas te apedrejando aqui

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mulher no volante..perigo constante