Autor |
Mensagem |
Christina Amaral Veterano |
# fev/08
· votar
Rafael Walkabout Rá!Essas na verdade são boas porque não ficam se fazendo auhauhu
Olhaaaaaaaaaa
|
Sniper Veterano |
# fev/08
· votar
BiaaH o.O Mas naum..eu não tenho idade pra fazer "essas coisas"
hUAhuahuahua :P
|
Rafael Walkabout Veterano |
# fev/08
· votar
Christina Amaral uahuahuhuahuhau
|
BiaaH Veterano |
# fev/08
· votar
Rafael Walkabout
haha vai me dizer que vc não chifra tbm??? ahh pelo amooR neH num se faça de santo.. xD
|
Sniper Veterano |
# fev/08
· votar
BiaaH
vc chifra?
|
BiaaH Veterano |
# fev/08
· votar
Sniper
Fui sinceRa
HuashUashuAs =p
|
BiaaH Veterano |
# fev/08
· votar
Sniper
Naum e vc?
kkkkkk
|
# fev/08
· votar
BiaaH Eita huahuhuaa Eu já sou solteiro pra não sofrer desse mal.Nunca chifrei e nunca fui chifrado, aidna estou com o saldo zerado haha.
Aliás, eu chifro sim....mas só ajudando a por chifre no namorado das loca ahahha
Mando o cara pra Barretos uahuahuahuha
|
kohler1000 Veterano |
# fev/08
· votar
BiaaH
o.O Mas naum..eu não tenho idade pra fazer "essas coisas" HuashUashuAshuaSHuashUashuAshuaS
Claro que tem meu bem =) hsud Apareça aqui em casa e verás... Até porque temos a mesma idade, então não haveria impedimento =)
|
BiaaH Veterano |
# fev/08
· votar
Rafael Walkabout
ta vendooo HuashUashuAshuaSHuashUashuAshuaS
;)
|
BiaaH Veterano |
# fev/08
· votar
kohler1000
po até posso teR idade neH mas num façoO...HuashUashuAshuaSHuashUashuAshuaS...
Brigada pelo convite..mas dispenso
;))
|
Sniper Veterano |
# fev/08
· votar
BiaaH
nao
|
kohler1000 Veterano |
# fev/08
· votar
BiaaH
Brigada pelo convite..mas dispenso
Ui... heauhe Se um dia mudar de idéia estamos aí...
|
# fev/08
· votar
uhauahuahuahua
|
BiaaH Veterano |
# fev/08
· votar
Sniper
xD
|
BiaaH Veterano |
# fev/08
· votar
kohler1000
^^
|
Christina Amaral Veterano |
# fev/08
· votar
kohler1000 Claro que tem meu bem =) hsud Apareça aqui em casa e verás... Até porque temos a mesma idade, então não haveria impedimento =) BiaaH Vai comer, hein???
|
BiaaH Veterano |
# fev/08
· votar
Christina Amaral
eeeitaH Num vo comer nDa
HuashUashuAshuaSHuashUashuAshuaSHuashUashuAshuaSHuashUashuAshuaS
|
Sniper Veterano |
# fev/08
· votar
BiaaH
Tome cuidado com os tarados q aparecem por aq
|
BiaaH Veterano |
# fev/08
· votar
Sniper
rsrsrsrsrs pode deixaR
;)
|
Dark Luke Veterano |
# fev/08
· votar
BiaaH Gosta de que tipo de musica?
|
BiaaH Veterano |
# fev/08
· votar
Dark Luke
Black,Rock,Psy,Eletronica,Reggaeton...e Reggae
^^
|
Dark Luke Veterano |
# fev/08
· votar
BiaaH Bah...
Tem que ouvir mais metal, tipo Epica, Theathre of Tragedy, After Forever, Nightwish... E um black metal as vezes não faz mal também.
=)
|
BiaaH Veterano |
# fev/08
· votar
Dark Luke
eu até escuto sab maas num curtoo mtuu assim q nem o resto =p
vc so curte metal?
|
Dark Luke Veterano |
# fev/08
· votar
BiaaH vc so curte metal?
Sim...
Já curti outros estilos, mas agora é só metal.
|
BiaaH Veterano |
# fev/08
· votar
Dark Luke
Massa ^^
xD
|
Zuzza Veterano |
# fev/08
· votar
kohler1000 Então, se eu entendi bem, tem 50 mil homens ao todo na pesquisa, mas na mesma pesquisa 70 mil homens são causadores de acidentes. Hum... Ps: Foi só um exemplo para você entender como são feitos os estudos científicos, entendeu? Os dados são irreais, foram só exemplos.
E quero ver essa tal pesquisa também... Com certeza está equivocada, tenho certeza absoluta (ainda mais depois dessas fotos) que mulher (a maioria, claro que tem as excessões) não serve pra dirigir/dirige mal pra caramba comparada com homem. Meu querido... Visto pelas suas palavras ''tenho certeza absoluta'' e ''dirige mal pra caramba comparada com homem'' que o mundo é uma droga. Com que certeza absoluta? Por que você não faz um levantamento aí na tua cidade e coloca aqui pra gente? Quando acontece um acidente provocado por uma mulher, todo mundo fica sabendo. Quando é causado pelo homem, não importa, já estão acostumados. Não é assim? Isso é um preconceito infundado. Eu não vou ficar aqui provando por A + B que mulheres dirigem melhor que os homens (em geral). Eu acredito que não interessa o sexo, e sim o tipo de educação que a pessoa teve. Só entrei aqui para ''defender'' as mulheres porque eu tenho conhecimento de 2 ou 3 estudos científicos comprovando algumas habilidades femininas que ajudam no trânsito. Dane-se se mulheres dirigem melhor que homens. Eu dirijo melhor do que quase 90% de todas as pessoas que eu conheço. E daí? Eu sou mulher, ainda bem. Mas, para não passar em branco, eu vou postar aqui uma artigo tirado da internet que vão, pelo menos, citar esses estudos que eu citei. Mas eu sugiro que vocês, antes de tirarem suas conclusões pessoais, dêem uma pesquisadinha melhor no assunto.
http://www.carronovo.com.br/coluna.php?ID=1&NOMECOLUNISTA=Isabel%20Mac hado
PS: Quer que eu prove que as mulheres são mais inteligentes também? Será um prazer, querido amigo do sexo inferior... =P
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
Olha soh o que o google causou.
|
QUARESMA Veterano |
# fev/08
· votar
"Normalmente, os sinistros envolvendo mulheres são realmente de pequena monta, uma simples batida. Já os homens, são de maior proporção".
Viu só eu disse.
|
QUARESMA Veterano |
# fev/08
· votar
Christina Amaral Quem mandou o cara não fazer serviço direito?
Interessante... dexa eu ver c entendi...c o homen trai é por que ele é cafageste safado ...mas c a mulher trai é por que o cara não fez o serviço direito...
Vc costuma contratar garotos de programa???...c ele não fizer o "serviço direito" ele devolve seu dinheiro.
|