Autor |
Mensagem |
Dark Luke Veterano |
# fev/08 · Editado por: Dark Luke
· votar
QUARESMA Quer dizer que se a mulher tiver com "dor de cabeça" toda noite, nós podemos trair também =)
|
BiaaH Veterano |
# fev/08
· votar
aaaaah ... esses homi viu
lol
|
kohler1000 Veterano |
# fev/08
· votar
Zuzza
Minha irmã não dirige não tem nem um ano e já bateu o carro umas 3 vezes =)
Uma vez foi quase perda total =)
Meu avô dirige há mais de 60 anos e nunca bateu o carro =) Meu pai dirige há mais de 30 anos e nunca bateu o carro =) Minha mãe dirigiu por um ano e e bateu o carro =) Minha avó não sabe dirigir =) Meu outro avô também dirige há anos e nunca bateu o carro =) Minha outra avó também não dirige =)
|
Pati Cobain Veterano |
# fev/08
· votar
Zuzza kohler1000 Por que você não faz um levantamento aí na tua cidade e coloca aqui pra gente?
kohler1000 Meu avô dirige há mais de 60 anos e nunca bateu o carro =) Meu pai dirige há mais de 30 anos e nunca bateu o carro =) Minha mãe dirigiu por um ano e e bateu o carro =) Minha avó não sabe dirigir =) Meu outro avô também dirige há anos e nunca bateu o carro =) Minha outra avó também não dirige =)
Cidade grande, hein?
|
Pati Cobain Veterano |
# fev/08
· votar
:P
|
kohler1000 Veterano |
# fev/08
· votar
Pati Cobain Ah.. não foi uma resposta pra esse comentário =)
|
Pati Cobain Veterano |
# fev/08
· votar
kohler1000
To zuando uhahuahuahu
Mas imaginei uma cidade só com esses habitantes =]
|
kohler1000 Veterano |
# fev/08
· votar
Pati Cobain
Pra falar a verdade eu só li o artigo que ela postou :x ASHDUHASu
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# fev/08
· votar
kohler1000 Minha avó não sabe dirigir =) Minha outra avó também não dirige =) Viu só? Época onde as pessoas eram mais racionais. Só homem dirigia :P
Pati Cobain UHAHUAHUHUAA
|
Pati Cobain Veterano |
# fev/08
· votar
kohler1000
Mah óia... hahuuhahuhua
leia, foi legal o post dela =]
|
Pati Cobain Veterano |
# fev/08
· votar
B4cK5p4c3 UHAHUAHUHUAA
(:)
Viu só? Época onde as pessoas eram mais racionais. Só homem dirigia :P
¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
Pq eram mais machistas...e seu comentário nem se fala... tsc tsc, Bréquiman...
|
kohler1000 Veterano |
# fev/08
· votar
Pati Cobain
Li =)
|
kohler1000 Veterano |
# fev/08
· votar
Pati Cobain
Negativei =)
ASHDIUHAS zueira
|
zedoidiao Veterano |
# fev/08
· votar
[Homi q bebe até cair e vai pra estrada...e depois fika colocando a culpa nas mulheres
MULHER NÃO BEBE TANTO QUANTO HOMEN MAS FAZ MAIS COISAS IMPOSSIVEIS
|
Zuzza Veterano |
# fev/08
· votar
kohler1000 Minha irmã não dirige não tem nem um ano e já bateu o carro umas 3 vezes =) Eu dirijo há 4 anos e nunca bati o carro; Meu irmão dirige há 6 anos e já bateu 3 vezes; Meu irmão mais velho dirige há 10 anos e capotou o carro uma vez e derrubou um cara de moto na outra; Minha tia dirige há 20 anos e nunca bateu o carro; Meu vizinho morreu porque bateu o carro num poste; Um cara da minha sala na faculdade morreu porque bateu o carro; Um amigo que fazia residência no hospital em que eu estudo morreu porque bateu a moto; A minha vizinha de cima dirige há 7 anos e nunca bateu o carro; Minha mãe não dirige mas entende mais de trânsito do que meu pai que dirige há 25 anos; A minha melhor amiga dirige também há 4 anos e nunca bateu o carro. E daí? =P
|
Zuzza Veterano |
# fev/08
· votar
kohler1000 PS: Vou sair de casa agora para ir assistir alguns shows... E olha só, eu vou dirigindo e vou dar carona para 2 amigas e um amigo. E no outro carro vão mais 4 amigos. Adivinha quem vai ter que ser o táxi da noite e levar os meninozinhos alcoolizados para casinha para que eles não sejam estupidozinhos e causem acidentezinhos? Eu aqui. Que coisa, não?
=PPP
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
Zuzza
Moto não vale ;)
|
BiaaH Veterano |
# fev/08
· votar
Mulher dirige bem sim... minha iRma dirige á 5 anos e meu pai a uns 900!!! ela dirige bem melhor que ele...sem comparações lol
Acho q depende muito da mulher..umas se dão bem outras não..assim como os homens
|
ComerickiFromBackTi - FreakBat Veterano |
# fev/08
· votar
100 mil habilitados, sendo eles 50 mil mulheres e 50 mil homens. Desses 100 mil, 70 mil causadores de acidentes foram homens. Isso foi só um exemplo de como funciona a análise de dados, estatisticamente falando.
er...tá..eu acredito...
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
Putz...aquele meu topico de zuera gerou uma digamos "discussão". o_O
|
BokuWa Veterano |
# fev/08
· votar
Se beber não dirija
|
ComerickiFromBackTi - FreakBat Veterano |
# fev/08 · Editado por: ComerickiFromBackTi - FreakBat
· votar
Zuzza! Só pra avisar que criei o tópico com o intuito de mostrar as fotos que são hilárias, não despromover as mulheres que são seres fantásticos, que cujo eles eu nem viveria... =)
|
BiaaH Veterano |
# fev/08
· votar
não despromover as mulheres que são seres fantásticos ComerickiFromBackTi - FreakBat
Que bunitinhuu! Huashaushuas ;)
|
Simonetti Veterano |
# fev/08
· votar
Não sei se já falaram isto, mas faça o seguinte:
Abra o Google Clique em Imagens digite: barbeiragem mande buscar
O que apareceu na primeira linha?!!!
|
maggie Veterana |
# fev/08
· votar
Tem várias fotos ali que são montagens, outras não aparece direito se o motorista é homem ou mulher...
Mas resumindo tudo isso: caso encerrado.
|
maggie Veterana |
# fev/08
· votar
ComerickiFromBackTi - FreakBat as fotos que são hilárias, não despromover as mulheres que são seres fantásticos, que cujo eles eu nem viveria... =) Quê?
|
maggie Veterana |
# fev/08
· votar
Bacana: Vejam os efeitos do álcool no motorista
|
Gan Veterano |
# fev/08
· votar
só sei q a ChesireCat derrubou o sinalizador da baliza =]
|
stevevai74 Veterano |
# fev/08
· votar
Uma coisa é fato , o cerebro dos homens tem maior capacidade de noção de espaço por isso os homens tem mais vantagem ao dirigir o q não necessariamente faz com q todos os homens dirigam melhor q as mulheres, é bem relativo... Mas q os homens tem mais noção de espaço tem
|
stevevai74 Veterano |
# fev/08 · Editado por: stevevai74
· votar
Dark Luke
Cara as mulheres adoram chamar os homens de safadão rsrsrs mas quando são elas que fazem a putaria, nunca é culpa delas e sim nossa. Em geral as mulheres adoram culpar homens rsrsrsr
|