Autor |
Mensagem |
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
Bizet
Não eh de repetir, gagos trancam em certa parte da palavra.
Ex: Oooooooooonibus.
capitche ?
|
CyndyGrunge Veterano |
# fev/08
· votar
TiCk_NoRrIs
Kapxee
|
- Saj Veterano |
# fev/08 · Editado por: - Saj
· votar
Nerds São zuados na escola não catam mulheres não tem vida social ativa usam óculos e tem asma
CDF São zuados na escola não catam mulheres não tem vida social ativa usam óculos e tem asma < mas pode ter certeza que eles têm mais dinheiro do que você!
Edit: Erros de concordância corrigidos, Palavras acentuadas
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
usam oculos
Uso oculos,não sou cdf,não sou nerd(acho que ñ),tenho vida social,pego mulher,e não sou zuado na escola.
Ou seja,nada A VER usar oculos. =]
|
qew Veterano |
# fev/08
· votar
TiCk_NoRrIs acho q tem q ter os 4 requisitos basicos, relaxa
|
Quico Veterano |
# fev/08
· votar
TiCk_NoRrIs ele disse NERDS usam óculos e NÃO pessoas que usam óculos são nerds
casas são feitas de tijolos e NÃO coisas feitas de tijolo são casas
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
Quico
Mais isto eh um desrespeito com os deficientes de visão.
hauhauhuaha
jah entendi!
|
CyndyGrunge Veterano |
# fev/08
· votar
Quico qew - Saj
nunka vi nenhum dos 3 por aki...
|
hard rock and roll Veterano |
# fev/08
· votar
mas pode ter certeza que ele tem mais dinheiro do que vc! nao catam mulheres
erro de concordância aí
|
Deji Veterano |
# fev/08
· votar
" Quem você chama de NERD hoje, pode ser o seu patrão amanhã " Bill Gates
Grandes merdas, conceito de felicidade baseado em dinhiro é falso.
|
CyndyGrunge Veterano |
# fev/08
· votar
hard rock and roll
=D
|
CyndyGrunge Veterano |
# mar/08
· votar
o.O
|
CyndyGrunge Veterano |
# mar/08
· votar
e kem joga tibia é oq?
|
Private Pyle Veterano |
# mar/08
· votar
Conseguiram postar seis páginas sobre isso?
CDF é qualquer um que estude muito, por prazer ou não. O termo vem de cu de ferro.
Nerd é um cara socialmente inapto, principalmente com o sexo oposto. Isso acontece por aspectos de sua personalidade. Ser muito empolgado com o estudo, por exemplo. Segundo a Wikipedia, o termo pode ter vindo de "drunk" escrito de forma oposta ou de "Northern Electric Research and Development labs", reduto de estudantes de engenharia, nerds mais característicos.
|
CyndyGrunge Veterano |
# mar/08
· votar
Private Pyle Conseguiram postar seis páginas sobre isso?
corrigindo: não foram seis páginas... foram SETE até o momento!
|
Horcruxes Veterano |
# mar/08 · Editado por: Horcruxes
· votar
NERD: um cara q vive numa "dimensão alternativa" ao resto. Geralmente, é fã de computadores/videogames/mangás-animes-afins, e tem boas notas na escola (o que não quer dizer, necessariamente, que seja inteligente). CDF: Na minha concepção, a versão nerd xiita para escola (que não gosta do resto q eu citei). É bitolado, talvez mais que o nerd clássico. É do tipo q é inteligente, mas ao mesmo tempo egoísta (não ajuda e não perde a chance de ferrar). INTELIGENTE: erroneamente confundidos com os CDFS. São aqueles caras que manjam um pouco mais e/ou precisam estudar um pouco menos pra entender as coisas. Geralmente se fodem por isso (acham que sabem de tudo e chegam numa prova e se ferram), mas ajudam os outros mais que os CDFs.
|
Private Pyle Veterano |
# mar/08
· votar
Horcruxes São aqueles caras que manjam um pouco mais e/ou precisam estudar um pouco menos pra entender as coisas. Geralmente se fodem por isso (acham que sabem de tudo e chegam numa prova e se ferram)
Minha cara isso. Sempre fui vagabundo por pegar as coisas facilmente. Me dava melhor que o burro, mas, muitas vezes, pior que o esforçado.
|
CyndyGrunge Veterano |
# mar/08
· votar
Private Pyle
huum... meninão...
|
O Fefo Veterano |
# mar/08
· votar
NERD é um estilo d vida, nao tem a ver com notas na escola...é quem estuda por prazer, se exclui por vontade propria, anti-social e tal... Aquele cara q nao fala com ninguem, presta atençao em todas as aulas curte pc/videogame/animes e odeia quem é diferente
CDF é quem vai bem na escola e é inteligente, geralmente estuda, mas nao tanto quanto o nerd, pode ser excluido ou nao, mas nao é anti-social, pq se fosse seria nerd...pode sentar mais pro fundao da sala, tem amigos, mesmo q nao muitos, e é mais tolerante q o nerd
|
CyndyGrunge Veterano |
# mar/08
· votar
e kem joga tibia é oq???
|
CyndyGrunge Veterano |
# mar/08
· votar
hein?
|
Sniper Veterano |