Autor |
Mensagem |
Leblues Veterano |
# fev/08
· votar
CDF eh um cara que vai bem na escola, estudando ou nao e voce tem inveja dele. Um CDF nao precisa ser nerd, existem muitos CDfs que te dao uma pau no futebol, pegam mulher e vao pra balada.
Nerd eh um cara sedentario que nao pratica esportes, geralmente fica na frente do computador o dia inteiro, ou jogando video game.. nao pega mulheres, soh sabe falar de assuntos do tipo:(Voces viram o jogo que lancaram pra Play, ou: voces viram o novo software que inventaram blah blah, e fica dando em cima de um monte de mulher pela internet mas se caga todo quando conversa cara a cara com uma gostosa) e nao eh necessariamente CDF, existem muitos nerds burros.
|
_Raulzito_ Veterano |
# fev/08
· votar
existem muitos nerds burros
Mano pepa!
|
spainEL Veterano |
# fev/08
· votar
Eu sempre tirei notas boas mas nunca gostei de estudar...
|
CyndyGrunge Veterano |
# fev/08
· votar
spainEL
Eu sempre tirei notas boas mas nunca gostei de estudar...
o/
|
CyndyGrunge Veterano |
# fev/08
· votar
=D
|
WaltinMAB Veterano |
# fev/08
· votar
Nerd: eh anti-social e vive na dependencia tecnologica. nao curte ver mulher, mas curte ver desenho. nao curte jogar futebol, mas curte jogar video game. nao curte cerva, mas curte leite toddy.
CDF: seria um tipo de nerd, porem dedicado aos estudos. diria que bastante intelectual pra sua idade. esforçado demais...
|
CyndyGrunge Veterano |
# fev/08
· votar
WaltinMAB
boOa
|
izzystradlin Veterano |
# fev/08
· votar
Qual a diferença entre NERD e CDF ?
a sigla...
|
CyndyGrunge Veterano |
# fev/08
· votar
izzystradlin
¬¬'
|
izzystradlin Veterano |
# fev/08
· votar
CyndyGrunge sim, pq pra mim são a mesma coisa....
carinha que fica o tempo todo na frente do pc, é o mesmo que la na aula fica na primeira fila puxando os bago do professor...
=]
|
hard rock and roll Veterano |
# fev/08
· votar
izzystradlin carinha que fica o tempo todo na frente do pc, é o mesmo que la na aula fica na primeira fila puxando os bago do professor...
lembrei de quando mandei a professora se fuder pq ela botou uns funkzinhos lá pra acompanhar a aula hauhauhauhauhaue, foi true
suspensão de 3 dias além de que ela começou a fazer provas separadas pra mim e pra mais uns três ¬¬
|
CyndyGrunge Veterano |
# fev/08
· votar
hard rock and roll lembrei de quando mandei a professora se fuder pq ela botou uns funkzinhos lá pra acompanhar a aula hauhauhauhauhaue, foi true
Tempos de malokeragem hein?!
|
# fev/08
· votar
CyndyGrunge
huahauhauhau, isso pq eu sempre fui um dos primeiros da turma (não é necessariamente um elogio, já que só tinham uns dois caras que estudavam sério, o resto era de patricinha e playboy)
mas essa professora era o cúmulo da ignorância cultural, eu literalmente dormia na aula dela de tão imbecil que era, depois recuperava com a ajuda de uns amigos que copiavam as observações e tal
|
QUARESMA Veterano |
# fev/08
· votar
WaltinMAB nao curte cerva, mas curte leite toddy.
A qual é ..agente é obrigado a beber cerveja agora se não agente é considerado nerd??Dps c vai me dizer que obrigado a fumar a xeirar a injetar??? a va va va pra tuas "nega"
|
# fev/08
· votar
QUARESMA A qual é ..agente é obrigado a beber cerveja agora se não agente é considerado nerd?
não necessariamente cerveja, pode ser vodka também
|
CyndyGrunge Veterano |
# fev/08
· votar
hard rock and roll
Eu particularmente, só bebo Leite =D
|
CyndyGrunge Veterano |
# fev/08
· votar
Leite com NESCAU
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# fev/08
· votar
CDF é uma vertente do Nerdismo.
Aliás, há vários tipos de nerds.
- os que estudam muito - os que vivem na frente do computador - os que sabem tudo de computador e só fala de computador - os viciados em jogos eletronicos (PC e video-games) - os jogadores de RPG - os fãs de animes, mangás, hentais, etc - os fãs de power metal melódico - os amantes da fritação - os usuários (sem exceção) do FCC
|
Denis_the_jedi Veterano |
# fev/08
· votar
Koisa
" Quem você chama de NERD hoje, pode ser o seu patrão amanhã " Bill Gates
Bill Gates ta errado...nerds geralmente ñ sobem na vida...são uns fracassados...traduzindo...são uns nerds....xDDD
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# fev/08
· votar
são uns fracassados...traduzindo...são uns nerds....xDDD
pensei que ia falar "são uns losers"
|
CyndyGrunge Veterano |
# fev/08
· votar
Denis_the_jedi
tu é nerd!
|
WaltinMAB Veterano |
# fev/08
· votar
Eu particularmente, só bebo Leite =D continue assim!!!nao ta perdendo nada hahaha
|
Bizet Veterano |
# fev/08
· votar
Bill Gates ta errado...nerds geralmente ñ sobem na vida...são uns fracassados...traduzindo...são uns nerds....xDDD
Denis_the_jedi
Erm...
|
Bizet Veterano |
# fev/08
· votar
Denis_the_jedi
|
Jio-kun Veterano |
# fev/08
· votar
Nerd: Aqueles que SONHAM estudar em Harvard... (tá, eu sonho um pouco, tá? XD)
CDF: É uma sigla de... Er... Bem... Vc sabe... XD
|
CyndyGrunge Veterano |
# fev/08
· votar
Jio-kun
Oi... eu nunca te vi por aki... =D
|
grungegirl Veterano |
# fev/08
· votar
CyndyGrunge Voltei... Precisava fazer um tópico pra perguntar isso? (brincadeira) ;]
|
WaltinMAB Veterano |
# fev/08
· votar
grungegirl CyndyGrunge Irmans?
|
Jio-kun Veterano |
# fev/08 · Editado por: Jio-kun
· votar
CyndyGrunge
Oi... ;D
Tb num tinha te visto antes, mas tá valendo... XD
|
RockGuy Veterano |
# fev/08
· votar
Qual a diferença entre NERD e CDF ?
Enquanto o CDF tá estudando, o NERD tá postando no fórum.
|