Windows Xp Gamer 2007

Autor Mensagem
Pianist
Veterano
# fev/08


Falaê, tava rodando na net e achei esse sistema operacional, alguém já ouviu falar? Será que tem performace melhor, nos jogos, do que o WinXp Professional 64bits?

Configurações:
Processador Pentium II 400MHz ou K6-2 500MHz
128mbs de ram
hd de 2gbs

Descrição:
→ Roda Apenas com 16 processos
→ Tema da Screen inicia com Windows
→ Adicionado "ryans update pack" 19/12/2006
→ Directx_Dezembro_x86_2006_addon.cab
→ Instalação somente pelo Boot (Não pela atualização!)
→ Instalação clássica pra andar mais rápido

Ferramentas inclusas:
5 star game Copy
5-Star GameCopy basicamente faz backup dos seus cds de jogos, tendo suporte a dvds, jogos de PS2, etc. dibly easy to use interface, alem de muitas outras coisas.
GameBoost v1.12.11.2006
GameBoost é uma ferramente que permite a mudança de suas configurações do PC para melhorar a performance da Internet e jogos. Nenhuma modificação de hardware é feita e todos os ajustes são feitos em uma interface fácil de usar até para crianças. Ideal se você não quer mais lentidões ou problemas nos seus jogos favoritos.

hard rock and roll
Veterano
# fev/08
· votar


Falaê, tava rodando na net e achei esse sistema operacional

sabe quem fez? não? então não presta =)

Gan
Veterano
# fev/08
· votar


Pianist
explique melhor , o q é isso?

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/08
· votar


cara, nao confia nessas versões não, não vai melhorar mto não, oq ele te oferece vc pode conseguir, e sem spyware

Eric 146
Veterano
# fev/08
· votar


Isso ai é roubada.
Para games o melhor sistema operacional é o Windows XP 32bits

paranauê
Veterano
# fev/08
· votar


2003 Server.

Percival
Veterano
# fev/08
· votar


vista home premium sp1 32bit, ativado do jeitinho brasileiro \o\

Guitar_L
Veterano
# fev/08
· votar


Percival
vista home premium sp1 32bit
Esquece cara, Vista é uma porcaria pra games (ainda). Vamos ver mais pra frente, mas o que manda hoje é XP, e 32bits, pela compatibilidade.
Abraços

Pianist
Veterano
# fev/08
· votar


Valeu gente... tava desconfiando mesmo hehehe nunca tinha visto nada assim no site da Microsoft... eu prefiro usar o meu WinXP Professional 64bits^^... Falou!

Simonetti
Veterano
# fev/08
· votar


Falaê, tava rodando na net e achei esse sistema operacional, alguém já ouviu falar? Será que tem performace melhor, nos jogos, do que o WinXp Professional 64bits?

Não.

Isto não eh um release da Microsoft. EH um release feito por piratas, que customizam o OS de acordo com o gosto deles. Na verdade, isto é uma caixa preta, pois pode ter muita coisa instalada (como keyloggers, trojans, etc), que você nem sabe que está lá.

Pelos specs que vc postou, ele deve ser baseado no Windows XP Home, que é o mais capado de todos, o pior deles.



Eric 146
Para games o melhor sistema operacional é o Windows XP 32bits

Exactamente. Assino embaixo.

Estas porcarias de Black Edition, GAmer Edition, fuckfuck edition, não estão com nada. Coisa de newbie.

Percival
Veterano
# fev/08
· votar


Guitar_Luppi
Esquece cara, Vista é uma porcaria pra games (ainda). Vamos ver mais pra frente, mas o que manda hoje é XP, e 32bits, pela compatibilidade.
Abraços


nem é cara, quanto a compatibilidade e velocidade em games não tive problemas. até porque eu uso notebook também, não tem uma placa de video pra jogos mais pesados.

Tio Frank
Veterano
# fev/08
· votar


É uma cilada, bino

Eric 146
Veterano
# fev/08
· votar


Percival

Cara o Vista é mais lento em qualquer coisa em relação ao XP.
Da uma olhada:
http://farm3.static.flickr.com/2168/2230933604_67c1fef781_o.png

http://farm3.static.flickr.com/2006/2230140117_3b1d438cb3_o.png

http://farm3.static.flickr.com/2418/2230973154_b9425c7374_o.png

Lembrando que esse teste foi feto com um Quadcore com 4GB de RAM e mesmo assim o Vista é mais lento

Percival
Veterano
# fev/08
· votar


Eric 146
pode ser que fique mais lento mesmo... mas isso acontecia também na época que surgiu o xp em relação ao windows 98/me, e windows 98/me em relação ao windows 95, etc....
mas pra mim compensa pois minha placa de video é onboard mesmo, então não roda jogos pesados nem no xp kkkkk.... ele é um pouco mais lento sim, mas é coisa minima, depois de um tempo nem percebe mais a diferença... mas o visual e a organização dele é excelente, então compensa.

Fermc
Veterano
# fev/08 · Editado por: Fermc
· votar


Pianist

Cara, para com isso... Windows só tem dois que prestam:

1º - Original da Microsoft (sem modificações)

2º - Um customizado por VOCÊ

Qualquer outro é lixo!


Eric 146

Aff... Cadê a fonte? Eu sei fazer isso no Paint também!

Mais um que nunca deve ter instalado um Vista na máquina (no máximo mexeu 5 min na casa de um amigo) e vem falar que o Vista num presta.

Pra falar que o Vista não presta pra começar o cara tem que saber mexer e configurar o SO de cabo à rabo!! Num é sair rodando joguinho legalzinho e falar que testou!! E não é mexer 1 dia e falar que testou, tem que ficar no mínimo uns três meses testando todo dia.

Se você não fez isso não pode dizer que o SO não presta!!


Pego febre com esse tipo de gente. Na empresa que eu trabalho mesmo, o pessoal compra notebook com Vista original aí num gosta do Vista e manda colocar o XP porque o Vista não presta. O cara num sabe nem mudar o tema do Windows e fala que negócio não presta? Por favor né!! E o pior de tudo é que todos eles depois de 1 semana pedem pra colocar o Vista de novo!!! Isso que da raiva!!!

É o mesmo que o cara comprar uma pedaleira e ficar testando os Patches de fábrica e dizer que a pedaleira não presta... Cara, tem que saber configurar a pedaleira e criar os seus próprios Patches pra depois tirar uma conclusão!!

Racso
Veterano
# fev/08
· votar


Windows modificado é horrivel...cheio de bugs.

Pianist
Veterano
# fev/08
· votar


Fermc
Eric 146
hUKAHkuauhAUUAhAAH pra que tanta briga? HAUhaKUha...

Beleza já entendi que o melhro que tem é o LINUX haukhakuhaa... (PRONTO VAI ESTANCAR OUTRO PORRADEIRO ahukkahukah...)

Valeu gente!

paranauê
Veterano
# fev/08
· votar


Racso

Windows modificado é horrivel...cheio de bugs.

O que eu fiz ficou legal

Eric 146
Veterano
# fev/08 · Editado por: Eric 146
· votar


Fermc

Aff... Cadê a fonte? Eu sei fazer isso no Paint também!

Mais um que nunca deve ter instalado um Vista na máquina (no máximo mexeu 5 min na casa de um amigo) e vem falar que o Vista num presta.

Pra falar que o Vista não presta pra começar o cara tem que saber mexer e configurar o SO de cabo à rabo!! Num é sair rodando joguinho legalzinho e falar que testou!! E não é mexer 1 dia e falar que testou, tem que ficar no mínimo uns três meses testando todo dia.

Se você não fez isso não pode dizer que o SO não presta!!


Pego febre com esse tipo de gente. Na empresa que eu trabalho mesmo, o pessoal compra notebook com Vista original aí num gosta do Vista e manda colocar o XP porque o Vista não presta. O cara num sabe nem mudar o tema do Windows e fala que negócio não presta? Por favor né!! E o pior de tudo é que todos eles depois de 1 semana pedem pra colocar o Vista de novo!!! Isso que da raiva!!!

É o mesmo que o cara comprar uma pedaleira e ficar testando os Patches de fábrica e dizer que a pedaleira não presta... Cara, tem que saber configurar a pedaleira e criar os seus próprios Patches pra depois tirar uma conclusão!!


Para ai cara baixa essa tua bola, tu nem me conhece e fica me julgando.
Sobre a respeito de eu não conhecer o Vista vc esta MUITO enganado pois eu utilizo o Vista desde o Inicio de 2006 pois eu sou Beta Test da Microsoft ou seja eu tinha acesso ao sistema desde a epoca que ele era beta e vc nem sabia que existia.
Tenho aqui um print que achei de eu utilizando um Pre RC1 no inicio de 2006
http://img214.imageshack.us/img214/3470/fil7279kh6.jpg

Eu conheço muito sobre o sistema pois utilizo ele a mais de 2 anos e nessa época vc só via apenas por fotos em sites!huahuahua Verde
Sempre utilizei o Vista em dual boot com o XP pois não tem como largar o XP definitivamente por enquanto.
Utilizo o Vista pois como profissional da area eu tenho que conhecer sobre o sistema e ter experiência para poder trabalhar na area.
Sobre as fotos que postei antes eu peguei daqui http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=179646 ou seja, eu não inventei nada.
Esse comparativo foi feito por um usuario do forum com um pc top de linha e com o Vista todo atualizado, e o Vista perdeu feio
Eu poderia postar aqui inúmeros reviews de sites super conceituados em que o Vista perde em qualquer teste para o XP em qualquer tipo de aplicação, no máximo ele chega a empatar em raros casos.
Se quiser posso tornar o assunto mais técnico mas esse não é o propósito do tópico que fala sobre o Windows XP Gamer modificado por terceiros.
Mas pelo nível do seu comentário vc não deve saber escrever uma linha de código.

Eric 146
Veterano
# fev/08
· votar


paranauê

Windows modificado é horrivel...cheio de bugs.

O que eu fiz ficou legal


Claro que fica bom, eu crio no Nlite um ISO do XP todo atualizado com todos os hotfix + WMP11 + IE7 + DX9c + Drivers e fica uma maravilha, extremamente rápido.

Percival
Veterano
# fev/08
· votar


pelo que eu sei, o vista lida muito melhor com processadores dual que o xp.

Eric 146
Veterano
# fev/08
· votar


Percival

pelo que eu sei, o vista lida muito melhor com processadores dual que o xp.

Isso é verdade, pois varias rotinas do sistema foram reescritas para processamento em paralelo. Mas isso ainda não se traduz em mais desempenho.
No link acima que postei o Vista em um pc com um Quadcore perde para o XP com o mesmo processador.
O Vista sta muito verde ainda e o SP1 não vai fazer nenhuma milagre, ja testei aqui e não notei melhoras significativas.

paranauê
Veterano
# fev/08
· votar


Eric 146

Exatamente o que eu fiz (tirando os drivers).
Instalação em 25 minutos num P4 1.6 (Willamette) com 256 RAM (32 compartilhado).

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/08
· votar


Vou instalar o Kalango aqui segunda.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/08
· votar


Vou instalar o Kalango aqui segunda.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/08
· votar


Repararam que o post de cima foi 2:28 e o de baixo 2:21?

Fermc
Veterano
# fev/08
· votar


Eric 146

Haha... Na internet eu sou até o Bill Gates!!

Não me convence!!

E quanto ao teste, só acredito em fontes confiáveis. Já vi muita palhaçada na internet com esse negócio de teste...

Guitar_L
Veterano
# fev/08
· votar


Percival
nem é cara, quanto a compatibilidade e velocidade em games não tive problemas. até porque eu uso notebook também, não tem uma placa de video pra jogos mais pesados.

C deve tar brincando neh cara? Putz, lógico que paciência ou pinball vão rodar do mesmo jeito nos 2 Sistemas ¬¬"
Tow falando de performance DE VERDADE, de games que REALMENTE exigem potência da máquina. O Vista perde, e o Vista PERDE FEIO para o XP.
Abraços

Ronin
Veterano
# fev/08
· votar


Eric 146

Este segundo gráfico:
http://farm3.static.flickr.com/2006/2230140117_3b1d438cb3_o.png

É um bom exemplo do que chamamos de manipulação gráfica da estatística... sutilmente iniciando a escala deles a partir de um número maior (no caso, 260 frames), eles fazem a diferença do Vista para o XP (ambos 32 bits), parecer algo em torno de 25%... quando na verdade, numericamente, a diferença é de cerca de 3%.

Claro... o WinXP continua sendo mais rápido que o Vista para games (principalmente em máquinas com pouca memória RAM, já que o Vista é um devorador de recursos)... mas a diferença não é tão grande assim.

Guitar_L
Veterano
# fev/08
· votar


Aqui, um teste Sério, feito por um usuário muito respeitado no fórum Adrenaline. Dá pra ver claramente a menor performance no Vista.
http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=179646
Abraços

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Windows Xp Gamer 2007