e o carro dos judeus tostados foi proibido o q acham disso?

Autor Mensagem
CheshireCat
Veterano
# fev/08
· votar


Paul Young
Eu vi em algum lugar que o Hitler ia ficar se lamentando em vez de sambar, mas é moh exagero isso tudo.
se lamentando??? O_o
bom, melhor do que ele ficar sambando, mas devia era ter um hitler morto, isso sim

BokuWa
Veterano
# fev/08
· votar


CheshireCat
se lamentando??? O_o
bom, melhor do que ele ficar sambando, mas devia era ter um hitler morto, isso sim


Já tem e foi o original...

Simonetti
Veterano
# fev/08
· votar


spACE
Para de ser ridiculo Judeus vao parece na merda da midia pra q ????????

Exatamente para conseguir que o assunto seja debatido, seja discutido entre formadores de opinião, como nós. Que não seja apenas um carro que alguns viram e pronto, mas sim um assunto discutido de forma inteligente entre pessoas inteligentes.

Pense bem: se eles não tivessem entrado com o mandato, nós não estaríamos tendo esta discussão, pessoas não iriam correr para a wikipedia para se informarem, não iam nem lembrar do assunto.

No entanto, graças à ação deles, aqui estamos debatendo sobre o assunto. Quantos, além de nós, não tiveram hoje esta discussão também?

Por um lado, isto tem seu lado benigno, pois é algo que todos precisam saber que aconteceu, saber que existiu, para evitar que aconteça novamente.

Por outro lado, eu discordo com o resultado final do processo deles, que é a proibição do carro. Eu acredito - isto jamais saberemos com certeza, é minha humilde opinião - que a Viradouro não iria tratar de tal assunto de forma jocosa ou denigrente aos judeus. Até porque poucos são os paises onde judeus são tão bem vindos e respeitados como no Brasil.

Eu aidna acho que foi um erro destas pessas pedirem a retirada do carro, mas esta é minha opinião. Você tem a sua, diferente da minha, e eu respeito isto.

Não vou te chamar de ridículo, como você me chamou, não se preocupe.

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


CheshireCat
ué? mas o cara não tava falando que tinha que mostrar as vítimas e o responsável?

Não, acho que o que a galera lá do lado dos judeus quer é que o Hitler não apareça...

Aliás, acho que o que mais funciona nessa propaganda anti-holocausto é justamente atribuí-lo a imagens como a do Hitler e/ou suástica...

fernando tecladista
Veterano
# fev/08
· votar


eu só achei desnessessário o carro em sí, o fato não foi no brasil, não foi dessa geração, já passou, a alemanha tem vergonha até hoje... porque brasileiro tem que cutucar a ferida
quer discutir temas antigos, pegue os brasileiros, ditadura, inflação, collor, lulla... temos as nossa feridas, não precisa mexer na dos outros

Simonetti
Veterano
# fev/08
· votar


fernando tecladista
quer discutir temas antigos, pegue os brasileiros, ditadura, inflação, collor, lulla... temos as nossa feridas, não precisa mexer na dos outros

Já é tudo lugar comum, acho que tudo já foi discutido. Acho que sambista tem que tirar coelho da cartola na hora de escolher temas para a escola de samba.

TheChaosSpirit
Veterano
# fev/08 · Editado por: TheChaosSpirit
· votar


que me odeiem pela declaração

que ja me deu ban em outro forum a longo tempo atrais , azar um dos moderadores era judeu e não gosto da minha declaração
não fiz questão ...


por coincidência a juiza que proibiu foi é judia

ou seja se você é um muçulmano que não é meu caso
e essa merda dessa juiza não for com sua cara você é preso


não sinto compaixão com ratos


sou libanês de segunda identidade meu pai e mãe são libaneses e o que esses ratos fizeram ao líbano não tem perdão nunca tera , não sinto pena pela segunda guerra mundial ....

eles cupão a Alemanha mas esquecem que hitler era austríaco
E mais hitler era um judeu ou seja , irônico o maior assino deles não era árabe ou negro .... era um deles. e claro judeus negão isso
mas a verdade por mais que demore a aparecer aparece Avó de hitler era era judia , era uma Rothschild
http://www.umanovaera.com/david_icke/Hitler_Era_um_Rothschild.htm


quem duvida pode pesquizar se acha que estou falando bobagem , veja a guerra de 77 e de 2006 o que eles fizeram a nos , e mais



podem tentar negar mas não é facil esconder provas em baixo do tapete

Simonetti
Veterano
# fev/08 · Editado por: Simonetti
· votar


TheChaosSpirit
E mais hitler era um judeu
Avó de hitler era era judia , era uma Rothschild

Isto é de uma mentira sem precedentes, meu caro!!! Se um dos Rothschild lesse isto, eles processariam, usando todos os trilhões de dólares que possuem, o autor do texto.

A avó de Hitler não era judia. Ela trabalhava como servente (leia-se empregada) em casa de judeus, onde engravidou de seu patrão. Isto é um dos agravantes à percepção e ódio de Hitler pelos judeus. A avô paterna - a avô que era servente de judeus - de Hitler era Maria Schicklgruber. E engravidou do pai de Adolf, Alois Hitler, nesta casa.

Assim, o pai de Hitler era um filho ilegítimo de judeus, mas ele em si não era judeu, nem sua mãe, nem os avós maternos de Adolf Hitler.

É este incidente que explica a herança (25%) de sangue judeu que Hitler possui. No entanto, repito, nem Hitler, nem seus pais, eram judeus. Nem seus avós reconhecidos (os 2 maternos e a avó paterna).

O anti-semitismo de Hitler é em parte herdado de seu pai, que por muito tempo teve vergonha de ser 50% judeu, além das constantes brigas que ele teve na escola mista com jovens judeus. Além disto, a ele foi negada a entrada na escola de artes, que frequentemente aceitava jovens judeus muito mais endinheirados que Hitler.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/08
· votar


E mais hitler era um judeu ou seja , irônico o maior assino deles não era árabe ou negro .... era um deles. e claro judeus negão isso
mas a verdade por mais que demore a aparecer aparece Avó de hitler era era judia , era uma Rothschild

Aprenda a conjugar verbos e pare de acreditar nessas lorotas.

Simonetti
Veterano
# fev/08 · Editado por: Simonetti
· votar


TheChaosSpirit
sou libanês de segunda identidade meu pai e mãe são libaneses e o que esses ratos fizeram ao líbano não tem perdão nunca tera


Só um adendo a esta parte, que me lembrei:

Pelo que me consta do que aprendi no 2º grau, quem primeiro ignorou o tratado de partilha da Palestina foram Jordânia, Síria, Egito, Líbano e Iraque, e foram estes que atacaram primeiro. Ou seja, foram os árabes quem primeiro atacaram a Palestina e Israel. Como tomaram na bunda, ficam chorando por isto até hoje.

Curioso é que os EUA ficaram, obviamente, do lado de Israel, e, portanto contra Líbano, Iraque e companhia, e a guerra foi até o final. No entanto, depois da guerra, o Líbano não teve problema nenhum em aceitar capital americano para promover sua reconstrução e virar o que é hoje.

Eu respeito os libaneses, tenho muito amigos de descedência libanesa. Eu mesmo estou indo morar no Oriente Médio no ano que vem, e não tenho qualquer rusga com árabes.

No entanto, esta questão de distorcer, deturpar a história para se defender de uma guerra que perderam sem saber como até hoje, me irrita muito e é vergonhosa.

Os aliados árabes eram umas 30x maiores e mais poderosos que Israel, e ainda assim perderam a guerra. Só o Egito, sozinho, é 30x maior que Israel.

Quanto à segunda guerra do Líbano, de 2006, se me lembro bem, não era Israel contro o Líbano em si, mas contra o Hezbollah, que é uma facção terrorista e criminosa, e que frequentemente atacava de forma covarde e vergonhosa, território israelense. Não fosse a covardia terrorista do Hezbollah, não teria acontecido nada em 2006. Não é culpa de Israel se os libaneses permitem que terroristas covardes sanguinários mercenários imbecis babacas e cretinos (leia-se Hezbollah) governem seu pais.

O que o Líbano deveria fazer é parar de bancar terroristas como o Hezbollah e buscar a paz.


Portanto, Israel, sempre, nada mais fez do que se defender de árabes covardes e terroristas, que SEMPRE os atacaram primeiro.

Chorar é o direito de todo mundo que bate primeiro e perde a briga, portanto eu entendo sua revolta e de seus patrícios!

Agora, enquanto houver um Hezbollah, Beirute tem mais é que ser alvo sim dos foguetes isralenses.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/08
· votar


Além do mais na época do holocausto não havia Israel, então mesmo partindo de que Israel é culpada pelos problemas do Líbano não se pode culpar os judeus mortos no holocausto pela obra dos sionistas.

BokuWa
Veterano
# fev/08
· votar


Eu naõ defendo ninguém, mas em tempos de guerra isso acontece, todos os povos cometem barbaridades, nem que seja para se defender, pasmem, até o Brasil fez isso...

TheChaosSpirit
Veterano
# fev/08 · Editado por: TheChaosSpirit
· votar


Simonetti
Membro Novato # Enviado: 2/fev/08 23:28 · Editado por: Simonetti
Citar Votar Denunciar

TheChaosSpirit
sou libanês de segunda identidade meu pai e mãe são libaneses e o que esses ratos fizeram ao líbano não tem perdão nunca tera


Só um adendo a esta parte, que me lembrei:

Pelo que me consta do que aprendi no 2º grau, quem primeiro ignorou o tratado de partilha da Palestina foram Jordânia, Síria, Egito, Líbano e Iraque, e foram estes que atacaram primeiro. Ou seja, foram os árabes quem primeiro atacaram a Palestina e Israel. Como tomaram na bunda, ficam chorando por isto até hoje.

Curioso é que os EUA ficaram, obviamente, do lado de Israel, e, portanto contra Líbano, Iraque e companhia, e a guerra foi até o final. No entanto, depois da guerra, o Líbano não teve problema nenhum em aceitar capital americano para promover sua reconstrução e virar o que é hoje.

Eu respeito os libaneses, tenho muito amigos de descedência libanesa. Eu mesmo estou indo morar no Oriente Médio no ano que vem, e não tenho qualquer rusga com árabes.

No entanto, esta questão de distorcer, deturpar a história para se defender de uma guerra que perderam sem saber como até hoje, me irrita muito e é vergonhosa.

Os aliados árabes eram umas 30x maiores e mais poderosos que Israel, e ainda assim perderam a guerra. Só o Egito, sozinho, é 30x maior que Israel.

Quanto à segunda guerra do Líbano, de 2006, se me lembro bem, não era Israel contro o Líbano em si, mas contra o Hezbollah, que é uma facção terrorista e criminosa, e que frequentemente atacava de forma covarde e vergonhosa, território israelense. Não fosse a covardia terrorista do Hezbollah, não teria acontecido nada em 2006. Não é culpa de Israel se os libaneses permitem que terroristas covardes sanguinários mercenários imbecis babacas e cretinos (leia-se Hezbollah) governem seu pais.

O que o Líbano deveria fazer é parar de bancar terroristas como o Hezbollah e buscar a paz.


Portanto, Israel, sempre, nada mais fez do que se defender de árabes covardes e terroristas, que SEMPRE os atacaram primeiro.

Chorar é o direito de todo mundo que bate primeiro e perde a briga, portanto eu entendo sua revolta e de seus patrícios!

Agora, enquanto houver um Hezbollah, Beirute tem mais é que ser alvo sim dos foguetes isralenses.




obrigado por me fazer entender um pouco mais sobre a historia da avó do hitler , de qualquer fora ele era um como você falo ilegítimo ... e os mesmos negam até hoje o que é no mínimo irônico , não acha ?




agora Um grupo terrorista do libano rouba 2 nozes de Israel , isso é motivo para matar mais de 500 pessoas e destruir um trabalho de reconstrução de uma guerra que arrastando desde 1975 ?


Bom sobre a situação do líbano vou explicar o que eu sei



Siria , e Iran tem dedo na historia do hezbollah , líbano está cada vez mais fraco por conta desse problema

eles ajudaram a criar o hezbollah que tem como principio tomar o poder no libano , da onde vem dinheiro das bombas ?

Síria mando no líbano até pouco tempo atrais e ainda manda um pouco...
e como fica a defesa de um pais com 2 outros países financiando terrorismo ? , bom fica difícil se você fala mau de aguem explodem seu carro , se você abre a boca para comentar algo você é perseguido e morto e assim por diante e é isso que tem ocorrido

Questão palestina , com os judeus tomando de assalto a palestina e expusando os judeus boa parte foi para libano , esses palestinos uma parte tento reconstruir a guerra e outra parte tento tomar o libano , conseguiram algumas cidades na fronteira de israel


O que ajudaria , monitorar e mandar bala em todos os membros do hezbollah não mísseis e destruir cidades e bairros inteiros ....

Seqüestram soldados , horas israel não tem satélites ??? usem
descubram e resgatem , para que destruir cidades e bairros inteiros ?!??!?! a troco de destruir tudo de novo e acabar com a reconstrução ?

Israel parar de destruir ainda mais o já foi reconstruído

Siria e ira vão continuar a ser problema por muitos e muitos anos ... se acabar o hezbollah eles vão construir outro grupo


pô líbano não é muçulmano é ortodoxo , governo ainda é
e não sera mais se continuar assim ....

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


Podiam ter colocado o Henry Sobel no alto do carro =D !!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a e o carro dos judeus tostados foi proibido o q acham disso?