Autor |
Mensagem |
russobass Veterano |
# fev/08
· votar
Space Ace
ixi num entendi nada!
|
_Raulzito_ Veterano |
# fev/08 · Editado por: _Raulzito_
· votar
Que porra! O Bobby Fischer morreu e eu nem fiquei sabendo. Fui saber agora, enquanto procurava umas citações anti-semitas dele, só para zoar, é claro. Os judeus não me levem a mal.
|
Steve Van Halen Veterano |
# fev/08
· votar
Por que eu acho que os judeus estão errados:
Porque o holocausto não matou exclusivamente judeus. O holocausto matou também gays, ciganos, eslavos (qualquer pessoa que viesse da polonia, tchecoslovauia, etc) e outras minorias. Como o carnavalesco pertence a pelo menos uma das minorias (ele pode não ser eslavo ou cigano, mas gay eu nunca vi um carnavalesco que não fosse) ele tem o direito de se expressar pois a minoria que ele pertence foi uma das atingidas.
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
Porque o holocausto não matou exclusivamente judeus. O holocausto matou também gays, ciganos, eslavos (qualquer pessoa que viesse da polonia, tchecoslovauia, etc) e outras minorias. Como o carnavalesco pertence a pelo menos uma das minorias (ele pode não ser eslavo ou cigano, mas gay eu nunca vi um carnavalesco que não fosse) ele tem o direito de se expressar pois a minoria que ele pertence foi uma das atingidas.
Cocordo com isso que ele falou....acho meu ponto de vista.
|
Cabeça De Balde Veterano |
# fev/08 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar
Izzy Dragon Eu já acho que proibem demais.
Com certeza. Mas proibem coisas supérfulas, e as vezes ridículas, como nesse caso.
Enquanto tem tanta coisa que não deveria, mas continua impune.
Pra mim deviam proibir menos, educar mais e fiscalizar em cima das proibições que já existem.
Sim. Mas infelizmente isso não ocorre, e aquele ditado que diz que "tudo que é proibido é mais gostoso" acaba por motivar ainda mais a quebra dessas regras.
|
BokuWa Veterano |
# fev/08
· votar
Acho que foi uma pessima escolha da escola, agora a juiza não tem que se meter em porra nenhuma, mas tudo bem, se a escola de samba perder por causa disso ela vai amanhecer morta mesmo...
|
LeoBS Veterano |
# fev/08
· votar
Por que a juiza não proibe tambem as novelas da Globo que mostram escravos???
|
maggie Veterana |
# fev/08
· votar
Paul Gilmour Petrucci Paralelo bem forçado esse hein... Comparar Bin Laden com os judeus na Alemanha na década de 30. Terrorista extremista vs Minoria bem-sucedida e vítima de preconceito e perseguição.
Não nesse sentido. No sentido de "encontrar um culpado". Por exemplo, antes o vilão era Sadam Hussein... Depois Bin Laden... e assim vai. =)
Simonetti Aliás, em demonizar o Bin Laden, se foi este o objetivo dele, ele foi extremamente bem sucedido, pois não há uma civilização não-muçulmana que não cultue um certo ódio e desprezo pelo Bin Laden. Pois é isso que estou falando, de certa forma o Bin Laden "personificou" os perigos do terrorismo, como se ele fosse o único comandante deles.
|
Dogs2 Veterano |
# fev/08
· votar
Eu não sei qual a proposta desse cargo alegórico, então num tenho nada a falar.
|
Cabeça De Balde Veterano |
# fev/08
· votar
Dogs2 Eu não sei qual a proposta desse cargo alegórico, então num tenho nada a falar.
Ok. Obrigado por sua participação.
:)
|
spACE Veterano |
# fev/08 · Editado por: spACE
· votar
Já os judeus que criticam - e são poucos judeus que estão fazendo isto - estão se apropriando de um momento histórico da humanidade para aparecer na mídia.
Para de ser ridiculo Judeus vao parece na merda da midia pra q ???????? o q eles ganham com isso , usa a porra da cabeça, eles vao faze isso pra mostra q legal q foi o holocausto???
Infelizmente muitos judeus não percebem que esse tipo de medida só tem efeitos negativos em relação as causas que eles defendem.
Vc acha q os netos de quem teve me campo de concentraçao liga para o efeito q isso vai ter?? imagina sua vovozinha sendo COZIDA VIVA num campo de concentração e depois alguem vem faze piada, disso
Alguem tem q recriminar esse tipo de atitude pq se os proprios judeus n fizerem NGM mais faz, numa merda de pais onde a maior emissora de TV e pró-palestina os judeus n tem mtus aliados
Lembrando que os campos de concentração não mataram somente judeus, mas também milhares de ciganos, só pra citar um exemplo.
Certissima, mas mesmo somando todas as vitimas (gays,ciganos e etc... n chega perto de 6 milhoes)
po car tem um monte vivo ainda, vc nao assistiu a novela explode coração
E incrivel a falta de maturidade de alguns , procura no google fotos dos campos e da risada
Os judeus eram os "vilões", por assim dizer. ERAM TIDOS COMO VILÕES, Por Hitler q desenvolveu seu odio iracional por judeus ao tentar entrar numa escola de arte e nao foi aceito pelos Diretores por assim dizer q eram em parte judeus.
Com certeza. Mas proibem coisas supérfulas, e as vezes ridículas, como nesse caso.
Se os judeus se sentiram atingidos por isso eles como qualquer outra pessoa tem todo o direito de pedir um proibição
Pra quem acha engraçado RIAM agora
|
Space Ace Veterano |
# fev/08
· votar
spACE
tudo q vc falou ta todo mundo cansado de saber pq informação a respeito do holocausto é o q nao falta, agora se vc se acha o dono da razao a ponto de nao fazer a minima questao de mostrar pros outros q é multi e responder coisas do tipo E incrivel a falta de maturidade de alguns , procura no google fotos dos campos e da risada Para de ser ridiculo Judeus vao parece na merda da midia pra q ???????? o q eles ganham com isso , usa a porra da cabeça, eles vao faze isso pra mostra q legal q foi o holocausto??? so lamento por vc
|
spACE Veterano |
# fev/08
· votar
guarde sua lamuria q vc ainda vai precisa mtu dela, nao desperdice comigo. estou apenas colocando o meu ponto de vista. n estou atacando. estou apenas tentando abrir os olhos de quem acha q tudo nao passou de um fato comico.
|
Space Ace Veterano |
# fev/08
· votar
spACE
colocando o seu ponto de vista ou criticando os dos outros?? e quanto sua tentativa de "abrir os olhos' do pessoal, li o topico umas 3 vezes e em nenhum momento alguem menciona achar o referido fato como comico..........
|
BokuWa Veterano |
# fev/08
· votar
spACE * 5.6 – 6.1 milhões de judeus o dos quais 3.0 – 3.5 milhões de judeus polacos * 2.5 – 3.5 milhões de polacos não-judeus * 3.5 – 6 milhões de outros civis eslavos * 2.5 – 4 milhões de prisioneiros de guerra (POW) soviéticos * 1 – 1.5 milhões de dissidentes políticos * 200 000 – 800 000 roma e sinti * 200 000 – 300 000 deficientes * 10 000 – 25 000 homossexuais * 2 500 – 5 000 Testemunhas de Jeová[1]
|
Pete Townshend Veterano |
# fev/08 · Editado por: Pete Townshend
· votar
porra da cabeça uahuahauhauh, pensei besteira quando li essa parte (nunca use porra e cabeça na mesma frase)
|
spACE Veterano |
# fev/08
· votar
obrigado a lista esclarece mtu
|
BokuWa Veterano |
# fev/08
· votar
spACE
Exatamente, não foram somente os judeus perseguidos, então vamos para com o choro!
|
spACE Veterano |
# fev/08
· votar
C vc tivesse lido meu post acima saberia q eu escrevi a msma coisa. nao estou chorando meu caro, estou afirmando um ponto, como eu disse judeus NÃO foram as unicas vitimas e SIM as em maior numero. Leia antes de falar por favor.
|
Gan Veterano |
# fev/08
· votar
Steve Van Halen Como o carnavalesco pertence a pelo menos uma das minorias (ele pode não ser eslavo ou cigano, mas gay eu nunca vi um carnavalesco que não fosse) hauahuahuahuahuahua , boa
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/08
· votar
Puta merda, iam fazer um carro com gente fantasiada de vitima do holocausto sambando e acenando pra Globo?
|
Minow Veterano |
# fev/08
· votar
Tem tanta coisa que deveriam proibir e não proibem.
Inclusão digital, por exemplo.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/08
· votar
Esse carro é a coisa mais ridícula que eu já vi, tomara que pegue fogo na viradouro, pra pelo menos fazerem com corpos reais.
|
spACE Veterano |
# fev/08
· votar
as pessoas se sentiram atingidas por isso, elas tem total direito de pedir proibição.
|
Sam Moderador |
# fev/08
· votar
Tinham q proibir era o desfile inteiro, acabar com essa porquêra que só serve pra mostrar bunda e peito na tv e movimentar o turismo sexual. =P
|
Paul Young Veterano |
# fev/08
· votar
spACE as pessoas se sentiram atingidas por isso, elas tem total direito de pedir proibição.
Não gostou, processa! Agora proibir, não.
Eu axo que esses carnavalesco pensam que são artistas cult e o caralho a quatro, e não conseguem ver que carnaval é apenas uma festa, não se impõem limites e querem chocar a qualquer custo, legal e tal mas... é só carnaval, ninguém vai analisar essa merda a não ser os babacas da Globo.
|
james_the_bronson Veterano |
# fev/08 · Editado por: james_the_bronson
· votar
Engraçado que o judeu que apareceu na Globo ontem foi falando e eu, sem saber quem era, fui achando que ele era a favor do carro. Ele foi dizendo assim:
- Como querer falar com respeito do holocausto...
E eu completando na cabeça:
- ... sem mostrar as vítimas e o responsável pelos atos???
Daí ele completa:
- ... colocando a figura de Hitler acima da dos judeus???
Pelo que entendi, eles não reclamam dos cadáveres, mas sim de colocarem Hitler sobre todos eles...
|
Carpano-Jr. Veterano |
# fev/08
· votar
Grande coisa.
|
CheshireCat Veterano |
# fev/08
· votar
james_the_bronson - Como querer falar com respeito do holocausto...
E eu completando na cabeça:
- ... sem mostrar as vítimas e o responsável pelos atos???
Daí ele completa:
- ... colocando a figura de Hitler acima da dos judeus??? ué? mas o cara não tava falando que tinha que mostrar as vítimas e o responsável? O_o sei lá, só não acho muito legal botarem um hitler lá sambando em cima dos corpos... mas de resto, não me parece que estão "fazendo piada" com o sofrimento dos judeus, como tem gente falando... com a proibição eu não concordo mesmo... tanta coisa mais importante pra fazer e juiz proibindo counter strike, proibindo carro alegórico... ¬¬
|
Paul Young Veterano |
# fev/08
· votar
CheshireCat só não acho muito legal botarem um hitler lá sambando em cima dos corpos...
Eu vi em algum lugar que o Hitler ia ficar se lamentando em vez de sambar, mas é moh exagero isso tudo.
|