Autor |
Mensagem |
kiki Moderador |
# fev/08
· votar
Ch4p0L1N guenta ai que eu vou pensar ainda!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/08
· votar
kiki guenta ai que eu vou pensar ainda!
ainda tem bastante tempo
|
hard rock and roll Veterano |
# fev/08 · Editado por: hard rock and roll
· votar
Christhian
esses dias eu tava pensando: "minha voz não chega a ser horrível, posso "aprender" a cantar" então, como é que começa nessa história, tipo, tem professor de canto, fonoaudeólogo, é tudo separado? se eu for só num fonoaudeólogo e depois de um tempo já ter "aprendido" a respirar e aquela coisa toda, já posso arriscar as minhas cordas vocais?
eu falei muita merda que não tem nada a ver agora?
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
Ch4p0L1N
Pow....esqueceu de eu =/
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
Christhian
eu vi alguns posts lá, que pareciam que tavam querendo excluir a galera.
Ch4p0L1N
\o/
bota ae a minha
Querelas do Brasil - Elis Regina
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/08
· votar
TiCk_NoRrIs Pow....esqueceu de eu =/ Street Cat bota ae a minha
tão lá
|
Christhian Moderador
|
# fev/08
· votar
hard rock and roll eu falei muita merda que não tem nada a ver agora? Nem um nem outro velho. Fono não tem muita coisa a ver com canto. Em geral, eles não tem noção de técnica de canto mas sim de trato vocal, que é convergente em partes. Eu tenho um aluno que acabou de se formar em fonoaudiologia. Isso ajuda muito na hora de ajustar as emissões vocais, mas pára por ai.
O ideal é procurar um professor de canto, por mais básico que seja. Só tem que ter cuidado com os aventureiros, saca? Procure saber do histórico profissional do cara, não necessariamente se prendendo a diplomas, mas a trabalhos anteriores e o mais importante: Ouça o infeliz cantar!
:)
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# fev/08
· votar
To pensando em With a Little Help From My Friends, versão Joe Cocker \m/ Só fica ruim porque tem aquele coro feminino :\ ...
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
Ch4p0L1N
opa vlw man
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
B4cK5p4c3 To pensando em With a Little Help From My Friends, versão Joe Cocker \m/ Só fica ruim porque tem aquele coro feminino :\ ...
haha peda ajuda pras minas, as vezes tem umas versões de karaoke na net que já tem o backings e tal...
|
hard rock and roll Veterano |
# fev/08
· votar
Christhian
valeu, serei outro homem agora o/
vou procurar saber quanto custam as aulas(seu eu achar) por aqui...
eu tenho uns amigos que tem banda, vou procurar saber se eles tiveram aula e com quem =)
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
Ch4p0L1N
\o/ vlw
|
SylvioLima Veterano
|
# fev/08
· votar
Street Cat eu vi alguns posts lá, que pareciam que tavam querendo excluir a galera. Eles surgiram após essa nova regrinha que vcs estipularam... sabe aquela do microfone dourado?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/08
· votar
SylvioLima Eles surgiram após essa nova regrinha que vcs estipularam... sabe aquela do microfone dourado?
essa regra é por causa do nome do concurso Melhor vocalista amador
|
SylvioLima Veterano
|
# fev/08
· votar
Ch4p0L1N Mas eu sou amador hehe
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/08 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar
SylvioLima Mas eu sou amador hehe
Pelo menos se vcs tem o microfone dourado em baixo do nick, é pq sabem cantar, já estudaram pra isso, nem que seja um pouco, portanto já ganharam outros concursos... se nesse concurso vai ter um monte de amador, os microfones dourados ganhariam com certeza, por isso a proibição
|
SylvioLima Veterano
|
# fev/08
· votar
Ch4p0L1N Tendi =)
Aqui é o lugar pra vcs... um lugar mais descontraído. Tomara que dê tudo certo!
Abraços.
|
Christina Amaral Veterano |
# fev/08
· votar
eu vi alguns posts lá, que pareciam que tavam querendo excluir a galera.
Eles surgiram após essa nova regrinha que vcs estipularam... sabe aquela do microfone dourado?
Não acompanhei a conversa toda, mas NA MINHA OPINIÃO os mais tímidos não vão participar sabendo que os melhores cantores do fórum estarão tbm. Querendo ou não, dá uma inseguirança. Um concurso de Melhor Vocalista Amador com profissionais? Acaba ficando esquisito...
|
Street Cat Veterano |
# fev/08 · Editado por: Street Cat
· votar
SylvioLima
eu não sugeri nada, apenas dei minha opinião pelo que eu vi lá, não sei qual criterio eles usaram pra estipularem tais regras, eu apenas disse que participaria e ajudaria no que pudesse, e quando rolou o concurso lá, o do tal micorfone dourado, eu decidi que não participaria, uma vez que não tinha mais nada a ver com a proposta do primeiro concurso que rolou e agora eu vejo a galera aqui do OT querendo fazer algo pra ser divertido, mas sem deixar de ser serio e apenas postando lá no forum de canto, por questões mais praticas.
|
Invalid User Veterano |
# fev/08
· votar
Então o Austin Powers não pode participar?
Pq?
Austin Powers e o membro de ouro!
Hahahaha!
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# fev/08
· votar
Invalid User http://img293.imageshack.us/img293/300/20060713clodovilhu0.jpg
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
B4cK5p4c3
huahuhauhuahuha...boa....hahuhauhaha
|
Invalid User Veterano |
# fev/08
· votar
B4cK5p4c3
Aaaah, teu senso de humor que é péssimo... Aposto que nem entendeu a piada... =\
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
Ch4p0L1N
Dah para troca de musica qualquer coisa neh ?
|
Bog Veterano
|
# fev/08
· votar
Christhian
Heheh, eu até entendo a "revolta", mas... acho que o negócio aqui é como uma gincana. Não é comparável a uma maratona nem uma prova olímpica, não é para mostrar o preparo físico do atleta. É só uma brincadeirinha, para os que não tiveram tempo/vontade/recursos/whatever para estudar direito. Pelo menos é o que eu entendi do negócio.
Veja pelo lado bom, quem sabe o vencedor disso aqui não conclui que tem potencial e não resolve aprender direito depois? Hehhehe :)
Mas se vc me der um bom motivo para EU (individualmente) não participar da brincadeira, eu saio dela. ;)
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/08
· votar
TiCk_NoRrIs Dah para troca de musica qualquer coisa neh ?
sim
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
Ch4p0L1N
ae man vamos fazer tudo aqui no OT mesmo. o que tu acha?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/08
· votar
Street Cat ae man vamos fazer tudo aqui no OT mesmo. o que tu acha?
po, num sei, acho q o certo era fazer a divulgação no fórum de canto, pq num fórum tudo tem sua seção certa, mas os caras de lá tão achando ruim
|
paranauê Veterano |
# fev/08
· votar
mas os caras de lá tão achando ruim
Acho uma puta viadagem isso, tá certo que vai ter um monte de prego cantando (tipo eu), mas no meio desses pode surgir alguém foda que venha a acrescentar muito no fórum de canto.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/08
· votar
paranauê mas no meio desses pode surgir alguém foda que venha a acrescentar muito no fórum de canto.
sim, e eu espero que o Christian, o Sylvio, o Cantante, etc... ouçam as gravações desse concurso
|