Concurso - Melhor vocalista amador ::: INSCRIÇÕES :::

Autor Mensagem
kiki
Moderador
# fev/08
· votar


Ch4p0L1N
guenta ai que eu vou pensar ainda!

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/08
· votar


kiki
guenta ai que eu vou pensar ainda!

ainda tem bastante tempo

hard rock and roll
Veterano
# fev/08 · Editado por: hard rock and roll
· votar


Christhian

esses dias eu tava pensando: "minha voz não chega a ser horrível, posso "aprender" a cantar" então, como é que começa nessa história, tipo, tem professor de canto, fonoaudeólogo, é tudo separado? se eu for só num fonoaudeólogo e depois de um tempo já ter "aprendido" a respirar e aquela coisa toda, já posso arriscar as minhas cordas vocais?

eu falei muita merda que não tem nada a ver agora?

TiCk_NoRrIs
Veterano
# fev/08
· votar


Ch4p0L1N

Pow....esqueceu de eu =/

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


Christhian

eu vi alguns posts lá, que pareciam que tavam querendo excluir a galera.

Ch4p0L1N

\o/

bota ae a minha

Querelas do Brasil - Elis Regina

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/08
· votar


TiCk_NoRrIs
Pow....esqueceu de eu =/
Street Cat
bota ae a minha

tão lá

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/08
· votar


hard rock and roll
eu falei muita merda que não tem nada a ver agora?
Nem um nem outro velho. Fono não tem muita coisa a ver com canto. Em geral, eles não tem noção de técnica de canto mas sim de trato vocal, que é convergente em partes. Eu tenho um aluno que acabou de se formar em fonoaudiologia. Isso ajuda muito na hora de ajustar as emissões vocais, mas pára por ai.

O ideal é procurar um professor de canto, por mais básico que seja. Só tem que ter cuidado com os aventureiros, saca? Procure saber do histórico profissional do cara, não necessariamente se prendendo a diplomas, mas a trabalhos anteriores e o mais importante: Ouça o infeliz cantar!

:)

B4cK5p4c3
Veterano
# fev/08
· votar


To pensando em With a Little Help From My Friends, versão Joe Cocker \m/
Só fica ruim porque tem aquele coro feminino :\ ...

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


Ch4p0L1N

opa vlw man

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


B4cK5p4c3
To pensando em With a Little Help From My Friends, versão Joe Cocker \m/
Só fica ruim porque tem aquele coro feminino :\ ...


haha peda ajuda pras minas, as vezes tem umas versões de karaoke na net que já tem o backings e tal...

hard rock and roll
Veterano
# fev/08
· votar


Christhian

valeu, serei outro homem agora o/

vou procurar saber quanto custam as aulas(seu eu achar) por aqui...

eu tenho uns amigos que tem banda, vou procurar saber se eles tiveram aula e com quem =)

TiCk_NoRrIs
Veterano
# fev/08
· votar


Ch4p0L1N

\o/ vlw

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# fev/08
· votar


Street Cat
eu vi alguns posts lá, que pareciam que tavam querendo excluir a galera.
Eles surgiram após essa nova regrinha que vcs estipularam... sabe aquela do microfone dourado?

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/08
· votar


SylvioLima
Eles surgiram após essa nova regrinha que vcs estipularam... sabe aquela do microfone dourado?

essa regra é por causa do nome do concurso
Melhor vocalista amador

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# fev/08
· votar


Ch4p0L1N
Mas eu sou amador hehe

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/08 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar


SylvioLima
Mas eu sou amador hehe

Pelo menos se vcs tem o microfone dourado em baixo do nick, é pq sabem cantar, já estudaram pra isso, nem que seja um pouco, portanto já ganharam outros concursos... se nesse concurso vai ter um monte de amador, os microfones dourados ganhariam com certeza, por isso a proibição

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# fev/08
· votar


Ch4p0L1N
Tendi =)

Aqui é o lugar pra vcs... um lugar mais descontraído. Tomara que dê tudo certo!

Abraços.

Christina Amaral
Veterano
# fev/08
· votar


eu vi alguns posts lá, que pareciam que tavam querendo excluir a galera.

Eles surgiram após essa nova regrinha que vcs estipularam... sabe aquela do microfone dourado?



Não acompanhei a conversa toda, mas NA MINHA OPINIÃO os mais tímidos não vão participar sabendo que os melhores cantores do fórum estarão tbm. Querendo ou não, dá uma inseguirança.
Um concurso de Melhor Vocalista Amador com profissionais? Acaba ficando esquisito...

Street Cat
Veterano
# fev/08 · Editado por: Street Cat
· votar


SylvioLima

eu não sugeri nada, apenas dei minha opinião pelo que eu vi lá, não sei qual criterio eles usaram pra estipularem tais regras, eu apenas disse que participaria e ajudaria no que pudesse, e quando rolou o concurso lá, o do tal micorfone dourado, eu decidi que não participaria, uma vez que não tinha mais nada a ver com a proposta do primeiro concurso que rolou e agora eu vejo a galera aqui do OT querendo fazer algo pra ser divertido, mas sem deixar de ser serio e apenas postando lá no forum de canto, por questões mais praticas.

Invalid User
Veterano
# fev/08
· votar


Então o Austin Powers não pode participar?








Pq?








Austin Powers e o membro de ouro!

Hahahaha!

B4cK5p4c3
Veterano
# fev/08
· votar


Invalid User
http://img293.imageshack.us/img293/300/20060713clodovilhu0.jpg

TiCk_NoRrIs
Veterano
# fev/08
· votar


B4cK5p4c3

huahuhauhuahuha...boa....hahuhauhaha

Invalid User
Veterano
# fev/08
· votar


B4cK5p4c3

Aaaah, teu senso de humor que é péssimo... Aposto que nem entendeu a piada... =\

TiCk_NoRrIs
Veterano
# fev/08
· votar


Ch4p0L1N

Dah para troca de musica qualquer coisa neh ?

Bog
Veterano
# fev/08
· votar


Christhian

Heheh, eu até entendo a "revolta", mas... acho que o negócio aqui é como uma gincana. Não é comparável a uma maratona nem uma prova olímpica, não é para mostrar o preparo físico do atleta. É só uma brincadeirinha, para os que não tiveram tempo/vontade/recursos/whatever para estudar direito. Pelo menos é o que eu entendi do negócio.

Veja pelo lado bom, quem sabe o vencedor disso aqui não conclui que tem potencial e não resolve aprender direito depois? Hehhehe :)

Mas se vc me der um bom motivo para EU (individualmente) não participar da brincadeira, eu saio dela. ;)

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/08
· votar


TiCk_NoRrIs
Dah para troca de musica qualquer coisa neh ?

sim

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


Ch4p0L1N

ae man vamos fazer tudo aqui no OT mesmo. o que tu acha?

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/08
· votar


Street Cat
ae man vamos fazer tudo aqui no OT mesmo. o que tu acha?

po, num sei, acho q o certo era fazer a divulgação no fórum de canto, pq num fórum tudo tem sua seção certa, mas os caras de lá tão achando ruim

paranauê
Veterano
# fev/08
· votar


mas os caras de lá tão achando ruim


Acho uma puta viadagem isso, tá certo que vai ter um monte de prego cantando (tipo eu), mas no meio desses pode surgir alguém foda que venha a acrescentar muito no fórum de canto.

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/08
· votar


paranauê
mas no meio desses pode surgir alguém foda que venha a acrescentar muito no fórum de canto.

sim, e eu espero que o Christian, o Sylvio, o Cantante, etc... ouçam as gravações desse concurso

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Concurso - Melhor vocalista amador ::: INSCRIÇÕES :::