Concurso - Melhor vocalista amador ::: INSCRIÇÕES :::

Autor Mensagem
Soulface
Veterano
# fev/08
· votar

Ch4p0L1N
Cara...
Da mesma forma q eu não qro deixar q se forme uma panelinha lá no fórum de canto à ponto de q qm não for de lá não possa postar nada, tb não posso deixar q isso se crie aqui.
O concurso é sobre canto. Organizado por membros do FCC...
Se é de nível profissional ou não, não importa.
Eu só acho q deveria ficar no fórum respectivo.
Se a panelinha lá não gostar, e se mudem.
Cara... aquele fórum já deu bastante dor de cabeça por causa dessas panelas. E é por isso tb q eu qro fazer lá.

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar

Soulface
Cara...
Da mesma forma q eu não qro deixar q se forme uma panelinha lá no fórum de canto à ponto de q qm não for de lá não possa postar nada, tb não posso deixar q isso se crie aqui.
Cara... aquele fórum já deu bastante dor de cabeça por causa dessas panelas. E é por isso tb q eu qro fazer lá.

pois é, concordo com vc, se é um concurso de canto o lugar certo pra acontecer é no forum de canto =)

Soulface
Veterano
# fev/08
· votar

Christina Amaral
Bom, não estou afim de invadir o espaço de ninguém com a minha falta de técnica e afinação...
Vc não é proibida de nada. O espação não é de nenhum daqueles q se aham dono daquilo. E a prova disso, é o concurso ser organizado lá.
E eu te garanto q qm realmente é dono daquilo, não tem nada contra isso.
Agora, a opção é sua tb.
Isso aqui é apenas um concurso saudável.

PS: Eu já vi muita gente lá tão ou mais desafinada do q nós dando de gostoso lá... Fique tranquila qnto à isso!

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar

Soulface
PS: Eu já vi muita gente lá tão ou mais desafinada do q nós

eu já fui de lá =) / =\

mas faz muito tempo hehe

Andre_lokao
Veterano
# fev/08
· votar

Cara...

:'( eu chorei man

!!!Soulface Pra Presidente!!!
.>.>.>.>.>.>.>.>.>.>.>.>.>.>.>.>.>.>.>.>.>.>.>.>
Agora é serio, eu apoio você totalmente. Não é porque são iniciantes que não podem participar das jams no forum de guitarra. Porque vai ser diferente aqui?

paranauê
Veterano
# fev/08
· votar

Street Cat

Eu já ouvi tu cantando Fear of The Dark

Christina Amaral
Veterano
# fev/08
· votar

Soulface
Entendo perfeitamente o que você quer dizer... E concordo. E acredito que você também entenda a nossa vontade de não fazer o concurso lá.

PS: Eu já vi muita gente lá tão ou mais desafinada do q nós dando de gostoso lá...
É o que mais tem...

Soulface
Veterano
# fev/08
· votar

Street Cat
Eu tb já frequentei muito aquilo lá antigamente.
Mas parei justamente por causa dessas panelas.
O fórum de canto tinha virado praticamente um OT paralelo.
Só tinha merda lá. Mas eles postavam lá pq eram "membros do fórum de canto".
Pelo menos qndo eu me cadastrei, não tinha nenhum lugar pra eu especificar ql fórum q eu iria poder participar...

Christina Amaral
Veterano
# fev/08
· votar

Andre_lokao
Não é porque são iniciantes que não podem participar das jams no forum de guitarra. Porque vai ser diferente aqui?

Porque estamos falando do fórum de canto: o fórum com o povo mais chato de se conviver de todo o FCC..

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar

paranauê
Eu já ouvi tu cantando Fear of The Dark

o Chimbinha que é louco e postou haha, mas cara minha "especialidade" é gutural, cantar limpo pra mim é bem mais dificil =\

Christina Amaral
Veterano
# fev/08
· votar

Ah, vale lembrar que eu digo isso porque frequentei o FCCC por um tempo...

Andre_lokao
Veterano
# fev/08
· votar

Porque estamos falando do fórum de canto: o fórum com o povo mais chato de se conviver de todo o FCC..

Poxa, que legal =D

Vamos enfrentar a elite!

paranauê
Veterano
# fev/08
· votar

Street Cat

Hahaha
Somos dois então

Soulface
Veterano
# fev/08 · Editado por: Soulface
· votar

Christina Amaral
E acredito que você também entenda a nossa vontade de não fazer o concurso lá.
Até entendo...
Mas sinceramente, não vejo motivo pra esse clima q se criou. Principalmente pela rejeição deles de ter lá no fórum de canto um concurso q não foi organizado por eles. Um concurso em q a grande maioria dos participantes não é ninguém dos q vivem enchendo a bola deles. De q o centro das atenções do fórum fuja do umbigo deles...

E quanto ao argumento deles de q pode fazer cair o nível técnico do fórum...
Bom, eu acho q nem o Pavarotti nasceu afinado (ou será q ele chorava em G# no parto?).
Ao invés de ficar com frescuras, eles devi é incentivar a iniciativa de gente nova qrendo mostrar q pode cantar tb. Isso pode servir até de incentivo pra alguém inseguro, ver q vale a pena investir. E assim, começar a estudar.
Mas não... Preferem não correr o risco de ter alguém q não puxe tanto o saco.

Street Cat
Veterano
# fev/08 · Editado por: Street Cat
· votar

Soulface
Eu tb já frequentei muito aquilo lá antigamente.
Mas parei justamente por causa dessas panelas.
O fórum de canto tinha virado praticamente um OT paralelo.
Só tinha merda lá. Mas eles postavam lá pq eram "membros do fórum de canto".
Pelo menos qndo eu me cadastrei, não tinha nenhum lugar pra eu especificar ql fórum q eu iria poder participar...

cara quando eu me cadastrei fui muito bem recebido, inclusive fui convidado a participar do projeto "Hamlet" fazendo os guturais da parte do Vitor vocal do Torture Squad e também dei ideias como o tributo ao metal melódico e inclusive fui eu quem dei a ideia do concurso e o resgatei, que foi quando aconteceu esse ultimo, mas nesse ultimo nem me deu vontade de participar, não tinha mas ninguém da minha época por lá e também pq me disseram que gutural não era estilo de canto, no meu tempo as pessoas se ajudavam mais, pelo menos eu acho.

Christina Amaral
Veterano
# fev/08
· votar

Soulface
Man, eu sou sua fã!

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar

Christina Amaral
Ah, vale lembrar que eu digo isso porque frequentei o FCCC por um tempo...

eu lembro =)

paranauê
Hahaha
Somos dois então

\o/

Christina Amaral
Veterano
# fev/08
· votar

Street Cat
eu lembro =)
Ficava mó perdida com o povo falando tecnicamente Oo

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar

Christina Amaral
Ficava mó perdida com o povo falando tecnicamente Oo

auhuahauhauha

pois é, mas foi legal o tempo que eu passei lá, aprendi um pouco e fiz alguns amigos também =)

Andre_lokao
Veterano
# fev/08
· votar

Bom, eu acho q nem o Pavarotti nasceu afinado (ou será q ele chorava em G# no parto?)

"Faça como eu... Seja criativo nas piadas!"

Você não é Pepa hauehauehauehauh

Soulface
Veterano
# fev/08
· votar

Street Cat
pq me disseram que gutural não era estilo de canto.
Mas eu tb acho isso! aheuhaeuhhaea =P
Cara, não tem jeito... É raro achar um vocalista q não seja um pé no saco. Um poço de ego(ísmo)!
E o fórum de canto consiste exatemente em um amontoado disso! uhauehauhehuaeuhae
Salvo raras exceções!
Mas é foda... eu to afim de tentar abrir um espaço pra pessoas "normais" li. Até por mim mesmo.
Eu tenho algumas gravações minhas aqui no vocal q eu nem posto lá pq não curto a forma com q eles conduzem aquilo.
E essa seria uma boa oportunidade.
Numa dessas, até pode aparecer u ou outro q entenda de canto lá e dê uns toques legais pra nós.
(posts de espírsitos de porco eu pretendo apagar)

Christina Amaral
Man, eu sou sua fã!
Isso pq vc nem me ouviu cantar ainda! hauehuaheuhaueuhaea

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar

Soulface
Mas eu tb acho isso! aheuhaeuhhaea =P

uahuahauhauha a cara mas as vezes é pela forma como a pessoa falou sabe? como se vc não precisasse de tecnica nenhuma pra fazer, fosse tudo feito aos berros o que é bem diferente, tem que aprender a usar drives, palato mole e no meu caso até a fazer wistles =)

Cara, não tem jeito... É raro achar um vocalista q não seja um pé no saco. Um poço de ego(ísmo)!

ainda bem que eu não tenho essas frescuras, nunca tive e espero nunca ter.

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar

Bom, eu acho q nem o Pavarotti nasceu afinado (ou será q ele chorava em G# no parto?)

lembrei do um trecho da musica "Branquela" da Marjorie Estiano onde diz:

"Ninguém nasceu no tom
Ninguém nasceu pop ou romance"

Andre_lokao
Veterano
# fev/08
· votar

Pessoal, como meu amp de guitarra tá zuado, eu tive que fazer a guitarra na "boca" ahuhaeuaheuaheuaheuaehaueh

Não estranhem, eu aumentei pra caramba a faixa da "guitarra-voz" até fica distorcido, pra ficar parecendo guitarra mesmo. lol

xD Tosco né?

Tambem não utilizei nenhum artificio digital pra mudar a minha voz(nesse caso estou falando do vocal mesmo)... aproveitei que minha voz estava rouca e gravei haueahueahuehaueh

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar

Andre_lokao
aproveitei que minha voz estava rouca e gravei haueahueahuehaueh

gravou algo do Sepultura?

uahuahauhuaha

Andre_lokao
Veterano
# fev/08
· votar

gravou algo do Sepultura?

Não, hauehauehaueh, gravei Painkiller do Judas Priest

Eu ia gravar Cannibal Corpse - I Cum Blood mas ia ficar mais estranha que a original(só imagina)...

Soulface
Veterano
# fev/08
· votar

Street Cat
Essa questão da falta de respeito com o gosto alheio é um problema em todo o FCC. Já foi pior, mas ainda existe.
Pra serincero, tb não gosto de gutural. Acho feio e não ouço.
Mas daí à sair falando asneira sobre oq eu nem conheço, tem uma distância enorme.
Se vc qr cantar feio, q cante! Sò não vem cantar perto de mim! hauehuaehuaheuhaeuhaea
Mas falando sério, o pessoal tem uma certa aversão em aceitar oq não bate com suas opiniões.
Vale sempre a máxima de q "somos sempre o centro do nosso universo".

Vick Vaporub
Veterano
# fev/08
· votar

Vou gravar Wuthering Heights 3 oitavas acima.

ass.: sem saco.

Soulface
Veterano
# fev/08
· votar

Vick Vaporub
Passa Vick Vaporub no saco q vai!

Vick Vaporub
Veterano
# fev/08
· votar

Soulface