Ansiedade, mais alguém?

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# jan/08


Po, tô numa fase que tá foda.
5 anos sem fazer uma viagem, 3 anos sem tirar férias (troca de um trampo pra outro melhor), trabalhando durante o dia e fazendo faculdade à noite.

Pra mim essa chegada de fevereiro (início das aulas) é como se depois de apanhar de uma gangue viessem os caras e dissessem: "pronto pra outra, mané"?

Como rápido demais. Muitos fins de semana passo só no tédio, em frente ao computador.

De um tempo pra cá tô ficando muito imediatista e autoritário.

Tá foda, nesse fim de ano vou ter que fazer uma viagem pra bem longe e fujir de tudo isso.

_JCM_
Veterano
# jan/08
· votar


brunohardrocker

man, tira um tempo pra ti... tbem tava nessa.. fim de ano, consegui ficar 1 semana sem fazer nada! show de bola..

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/08
· votar


Isso pra mim não é ansiedade não, é estresse.

Fiquei 2 anos sem férias, e tava nessa.

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/08
· votar


Mas na real mesmo...

Melhor coisa pra acabar com isso ai, é uma bela vagina.

:)

Fenrisulfr
Veterano
# jan/08
· votar


Toh q nem vc...soh q pior

Fast_Hand
Veterano
# jan/08
· votar


brunohardrocker
Fenrisulfr

Estou pior que os 2.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/08 · Editado por: KaTy
· votar


Man, anisedade seria se você fosse viajar ou fazer qualquer outra coisa e estivesse ansioso esperando o ocorrido
A não ser que você esteja ansioso para voltar a trabalhar

Mas eu estou ansiosa =)

brunohardrocker
Veterano
# jan/08
· votar


_JCM_
man, tira um tempo pra ti... tbem tava nessa.. fim de ano, consegui ficar 1 semana sem fazer nada! show de bola..

o foda é isso, tô num emprego novo há 2 meses, entrei nesse bem no mês que era pra mim tirar férias no outro!

BokuWa
Veterano
# jan/08
· votar


Arrume uma namorada, largue o pc, saia para beber com os conhecidos e de vez em quando tente ira a lugares diferentes conhecer gente nova.

brunohardrocker
Veterano
# jan/08
· votar


Cabeça De Balde
Isso pra mim não é ansiedade não, é estresse.

KaTy

Eu tenho ansiedade de viajar, curtir, coisa que não consigo fazer há muito tempo. E claro, passo por estresse também, mas não muito.

brunohardrocker
Veterano
# jan/08
· votar


Fenrisulfr
Fast_Hand

Não sei quem aqui tá pior então!

_JCM_
Veterano
# jan/08
· votar


brunohardrocker

já começou a faculdade?

Fenrisulfr
Veterano
# jan/08
· votar


brunohardrocker

Minha ansiedade eh sempre pelo dia de amanhã...acho q vou morrer dormindo =( Ontem fui dormir as 2:00, acordei hj 5:50

brunohardrocker
Veterano
# jan/08 · Editado por: brunohardrocker
· votar


BokuWa
Arrume uma namorada, largue o pc, saia para beber com os conhecidos e de vez em quando tente ira a lugares diferentes conhecer gente nova.

Esse que é o problema, a galera daqui não bate com o estilo de vida que eu levava antes de morar aqui. Aqui a cidade é pequena, costumes diferentes... única coisa que tem aqui são raves e danceterias, coisa que não curto, não é minha praia.

brunohardrocker
Veterano
# jan/08
· votar


_JCM_
já começou a faculdade?

Tô no 3º ano, falta dois anos pra terminar.

brunohardrocker
Veterano
# jan/08
· votar


Fenrisulfr
Minha ansiedade eh sempre pelo dia de amanhã...acho q vou morrer dormindo =( Ontem fui dormir as 2:00, acordei hj 5:50

Meu sono também não é tranquilo. É difícil pra mim dormir e pra acordar também! hehe

toty
Veterano
# jan/08
· votar


brunohardrocker


arrume uma namorada......

Carla Andréa
Veterano
# jan/08
· votar


Como rápido demais. Muitos fins de semana passo só no tédio, em frente ao computador.

Estava exatamente assim, Bruno. Mas chegou a um ponto que decidi olhar um pouco para meu umbigo e ser egoista mesmo.
Estou trabalhando o dia inteiro e estagiando a noite, qdo as aulas começarem trabalharei um turno só e continuarei no estágio, é pau viola. Mas com a chegada das férias da facul, decidi aproveitar os fds... e está dando certo.
Man, tem que achar um tempo para tudo: futilidades, lazer, pervicës e obrigações. Ah! E família!
Tem que saber conciliar.
;*

Carla Andréa
Veterano
# jan/08
· votar


Isso pra mim não é ansiedade não, é estresse.

[2]

r2s2
Veterano
# jan/08
· votar


brunohardrocker
5 anos sem fazer uma viagem, 3 anos sem tirar férias (troca de um trampo pra outro melhor), trabalhando durante o dia e fazendo faculdade à noite.

Isso é uma merda, minhas últimas 3 férias eu fiquei em casa estudando.

Daniel Jr
Veterano
# jan/08
· votar


Relaxa e goza...

brunohardrocker
Veterano
# jan/08
· votar


toty
arrume uma namorada.....

tenho certeza que esse não é o problema..


Carla Andréa
Man, tem que achar um tempo para tudo: futilidades, lazer, pervicës e obrigações. Ah! E família!
Tem que saber conciliar.


Isso que eu venho tentando fazer!

Fenrisulfr
Veterano
# jan/08
· votar


brunohardrocker
Tu pelo menos faz facul...e eu q toh sem perspectiva nenhuma

Carla Andréa
Veterano
# jan/08
· votar


brunohardrocker
Isso que eu venho tentando fazer!

Continua que dá certo.
;)

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/08
· votar


brunohardrocker

Tu está é estressado com seu estilo de vida cotidiano, man.
Com a mesmice. Com a repetição.

Tu tá estressado porque não sai da rotina.


Na minha opinião, ansiedade é diferente. Eu vejo ansiedade como um certo nervosismo que antecede alguma coisa que você está prestes a fazer.

Por exemplo...

→ Tu marcou um encontro com uma garota pro sábado a noite. E não vê a hora do dia chegar. Ou seja, está ansioso para chegar o momento.

→ Tem aquela super festa no fim de semana, uma festa que você espera o ano inteiro, e você está contando as horas pra chegar. Você está ansioso pelo começo da festa.

Isso é o que penso.

_JCM_
Veterano
# jan/08
· votar


brunohardrocker

tu tem o fim de semana livre? não sei onde mora, mas vá dar uma volta cara, sei lá... aproveita o fim de semana pra fazer alguma coisa...

acho q isso vai ajudar.. fazer atividades físicas tbem ajudam a combater o stress.. má alimentação tbem influencia.

Cara, tá me parecendo que tu tá um pouco desanimado tbem.. devido à tanta correria, tu parece q não tem mais "energia" entende?

zaqueu_grunge
Veterano
# jan/08
· votar


Eu to com esse mesmo problema, e acho que tenho Síndrome do Déficit de Atenção. To indo no mes que vem fazer psicoterapia pra confirmar, porque andei lendo a respeito e tenho vários sintomas.

Uma consulta no psicólogo pode ser uma boa idéia :)

russobass
Veterano
# jan/08
· votar


brunohardrocker

vai mudando um pouco suas atitutes e personalidade né?

eu já passei por isso, agora que acabei a faculade estou quase recuperado.

falta uma viajem para a praia e passar o baile de formatura. como estou na comissão é maior correria.

hauhauahuahauh!!

se vai sarar com umas férias e mais tempo quando acabar a facul.

fui...

Jokerman
Veterano
# jan/08
· votar


fujir
para fuji?

GAROTA
Veterano
# jan/08
· votar


brunohardrocker

pelo visto você tá com crise de ansiedade, causada por estresse...

num tem jeito.. só férias pra resolver.. =/
já tive isso..

só cuidado pra não virar depressão viu..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ansiedade, mais alguém?