Ansiedade, mais alguém?

Autor Mensagem
ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# jan/08
· votar


brunohardrocker
Trabalha pra pagar facul? Auto-sustento? Contas?


Caso não, deixe o emprego e viva feliz cara, vc terá mais tempo pra estudar e ser um bom chefe =), com muito mais tempo...

Se quiser pode optar em um trabalho de meio período saca? Pra poder pagar festas e baladas. Vc pode se divertir, é só pensar.

Mas se seu trampo for bom e achar que a facul não vai render, as vezes é bom abandonar, mesmo que muitos falem que nao...

Bom é minha opinião, e...

Prefiro ser um pobre-burro-feliz , do que um rico-inteligente-infeliz.

Aliás o pai de um amigo meu, estudou até a 8ª série, começou como faxineiro e hoje ganha em média 20 mil por mês, com casa na praia e campo de futebol na casa, vai pra lá todo fim de semana, escutando seus forrós com seus irmãos e jogando pelada de noite. Com muita cerva e churrasco!

Temos outro exemplo, o Lula né. 5ª série, e tá na presidência.

Lógico que esses dois acima citados são exceções, mas vale a pena de deixar de viver a vida pela faculdade? Isso é quando vc crê em algo concreto, não deixe de perder os melhores momentos da sua vida enquanto ainda é jovem!

Espero ter ajudado...

Rato
Veterano
# jan/08
· votar


liga no CVV guras

=)

brunohardrocker
Veterano
# jan/08 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Cabeça De Balde

O duro é sair da rotina! Se tu conhecesse o lugar onde eu moro... tipo, quando morava no Paraná eu levava uma vida totalmente diferente, tá certo que eu era mais novo, mas sempre tinha o que fazer e lugares pra ir toda semana. Aqui as pessoas trabalham demais, se preocupam muito com o dinheiro, tem pessoas que ficam doentes de tanto pensar em negócios, e esquecem de viver a vida..


_JCM_
Cara, tá me parecendo que tu tá um pouco desanimado tbem.. devido à tanta correria, tu parece q não tem mais "energia" entende?

Tem razão. Ando muito parado com o futebol ultimamente...

russobass
se vai sarar com umas férias e mais tempo quando acabar a facul.

tô na esperança!

brunohardrocker
Veterano
# jan/08
· votar


GAROTA

é foda...

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Trabalha pra pagar facul? Auto-sustento? Contas?

Não tenho muitas despesas, pago a facul, compro coisas pra mim e faço economias para o futuro.

Caso não, deixe o emprego e viva feliz cara, vc terá mais tempo pra estudar e ser um bom chefe =), com muito mais tempo...

Eu podia até largar por isso, mas eu considero o meu trabalho uma faculdade na prática, então, se é um aprendizado, não posso deixar para depois. Tenho que pensar em crescer!

Carpano-Jr.
Veterano
# jan/08
· votar


Muitos fins de semana passo só no tédio, em frente ao computador.
Isso por que é muito besta.

128556
Veterano
# jan/08
· votar


tem que sair mais

enxer a cara

brunohardrocker
Veterano
# jan/08
· votar


ComerickiFromBackTi - FreakBat
Lógico que esses dois acima citados são exceções, mas vale a pena de deixar de viver a vida pela faculdade? Isso é quando vc crê em algo concreto, não deixe de perder os melhores momentos da sua vida enquanto ainda é jovem!

Não pense assim não cara, você fazendo uma faculdade daquilo que você gosta não é ruim, muito pelo contrário. E você pode muito bem conciliar os estudos com o lazer.

Pode acontecer como no meu caso, mas eu jamais largaria a faculdade na metade por conta de estresse. Antes largaria o emprego, o que eu também acho difícil. Eu só preciso fugir da realidade um pouco, me divertir, esquecer os problemas...

Rato
Veterano
# jan/08
· votar


brunohardrocker
Aqui as pessoas trabalham demais, se preocupam muito com o dinheiro, tem pessoas que ficam doentes de tanto pensar em negócios, e esquecem de viver a vida..

onde está morando meu jovem?

BokuWa
Veterano
# jan/08
· votar


brunohardrocker

Tipo, tu está stressado, tem que distrair de alguma forma, vá numa dessas danceterias, tome umas quando menos esperar vai estar dançando com uma vadi4 que nem sabe o nome, e no outrro dia seus amigos vão te zuar, se ficar só em casa isso vai piorar.

brunohardrocker
Veterano
# jan/08
· votar


Rato

Em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso. Eu e minha familia viemos pra cá a negócios.

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/08
· votar


brunohardrocker
O duro é sair da rotina!

Mas é exatamente isso que eu to querendo dizer man.

Como você não consegue sair da rotina, você vai se estressando, saca?

Só trabalho, trabalho, trabalho... isso cansa.
Nada melhor que umas férias pra te renovar.

brunohardrocker
Veterano
# jan/08
· votar


BokuWa

Isso eu faço em alguns fins de semana, mas tem vezes que eu saio de lá mais desanimado do que entrei. Sabe, eu vejo todos dançando, mas eu não sou disso, sou muito reservado.

O que eu preciso mesmo é fazer o que gosto, conhecer lugares bonitos, pessoas diferentes, viajar mesmo...

brunohardrocker
Veterano
# jan/08
· votar


Cabeça De Balde
Só trabalho, trabalho, trabalho... isso cansa.
Nada melhor que umas férias pra te renovar.


Pois é, o que aconteceu comigo foi que quando eu ia tirar as férias apareceu uma outra oportunidade que eu não pude deixar de aproveitar, aí peguei as férias em dinheiro, agora ficam para o final do ano, e eu tô acabadão!

128556
Veterano
# jan/08
· votar


brunohardrocker
pega toda sua grana e gasta em putas

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ansiedade, mais alguém?