Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# jan/08
Po, tô numa fase que tá foda. 5 anos sem fazer uma viagem, 3 anos sem tirar férias (troca de um trampo pra outro melhor), trabalhando durante o dia e fazendo faculdade à noite.
Pra mim essa chegada de fevereiro (início das aulas) é como se depois de apanhar de uma gangue viessem os caras e dissessem: "pronto pra outra, mané"?
Como rápido demais. Muitos fins de semana passo só no tédio, em frente ao computador.
De um tempo pra cá tô ficando muito imediatista e autoritário.
Tá foda, nesse fim de ano vou ter que fazer uma viagem pra bem longe e fujir de tudo isso.
|
_JCM_ Veterano |
# jan/08
· votar
brunohardrocker
man, tira um tempo pra ti... tbem tava nessa.. fim de ano, consegui ficar 1 semana sem fazer nada! show de bola..
|
Cabeça De Balde Veterano |
# jan/08
· votar
Isso pra mim não é ansiedade não, é estresse.
Fiquei 2 anos sem férias, e tava nessa.
|
# jan/08
· votar
Mas na real mesmo...
Melhor coisa pra acabar com isso ai, é uma bela vagina.
:)
|
Fenrisulfr Veterano |
# jan/08
· votar
Toh q nem vc...soh q pior
|
Fast_Hand Veterano |
# jan/08
· votar
brunohardrocker Fenrisulfr
Estou pior que os 2.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jan/08 · Editado por: KaTy
· votar
Man, anisedade seria se você fosse viajar ou fazer qualquer outra coisa e estivesse ansioso esperando o ocorrido A não ser que você esteja ansioso para voltar a trabalhar
Mas eu estou ansiosa =)
|
# jan/08
· votar
_JCM_ man, tira um tempo pra ti... tbem tava nessa.. fim de ano, consegui ficar 1 semana sem fazer nada! show de bola..
o foda é isso, tô num emprego novo há 2 meses, entrei nesse bem no mês que era pra mim tirar férias no outro!
|
BokuWa Veterano |
# jan/08
· votar
Arrume uma namorada, largue o pc, saia para beber com os conhecidos e de vez em quando tente ira a lugares diferentes conhecer gente nova.
|
# jan/08
· votar
Cabeça De Balde Isso pra mim não é ansiedade não, é estresse.
KaTy
Eu tenho ansiedade de viajar, curtir, coisa que não consigo fazer há muito tempo. E claro, passo por estresse também, mas não muito.
|
# jan/08
· votar
Fenrisulfr Fast_Hand
Não sei quem aqui tá pior então!
|
_JCM_ Veterano |
# jan/08
· votar
brunohardrocker
já começou a faculdade?
|
Fenrisulfr Veterano |
# jan/08
· votar
brunohardrocker
Minha ansiedade eh sempre pelo dia de amanhã...acho q vou morrer dormindo =( Ontem fui dormir as 2:00, acordei hj 5:50
|
# jan/08 · Editado por: brunohardrocker
· votar
BokuWa Arrume uma namorada, largue o pc, saia para beber com os conhecidos e de vez em quando tente ira a lugares diferentes conhecer gente nova.
Esse que é o problema, a galera daqui não bate com o estilo de vida que eu levava antes de morar aqui. Aqui a cidade é pequena, costumes diferentes... única coisa que tem aqui são raves e danceterias, coisa que não curto, não é minha praia.
|
# jan/08
· votar
_JCM_ já começou a faculdade?
Tô no 3º ano, falta dois anos pra terminar.
|
# jan/08
· votar
Fenrisulfr Minha ansiedade eh sempre pelo dia de amanhã...acho q vou morrer dormindo =( Ontem fui dormir as 2:00, acordei hj 5:50
Meu sono também não é tranquilo. É difícil pra mim dormir e pra acordar também! hehe
|
toty Veterano |
# jan/08
· votar
brunohardrocker
arrume uma namorada......
|
Carla Andréa Veterano |
# jan/08
· votar
Como rápido demais. Muitos fins de semana passo só no tédio, em frente ao computador.
Estava exatamente assim, Bruno. Mas chegou a um ponto que decidi olhar um pouco para meu umbigo e ser egoista mesmo. Estou trabalhando o dia inteiro e estagiando a noite, qdo as aulas começarem trabalharei um turno só e continuarei no estágio, é pau viola. Mas com a chegada das férias da facul, decidi aproveitar os fds... e está dando certo. Man, tem que achar um tempo para tudo: futilidades, lazer, pervicës e obrigações. Ah! E família! Tem que saber conciliar. ;*
|
Carla Andréa Veterano |
# jan/08
· votar
Isso pra mim não é ansiedade não, é estresse.
[2]
|
r2s2 Veterano |
# jan/08
· votar
brunohardrocker 5 anos sem fazer uma viagem, 3 anos sem tirar férias (troca de um trampo pra outro melhor), trabalhando durante o dia e fazendo faculdade à noite.
Isso é uma merda, minhas últimas 3 férias eu fiquei em casa estudando.
|
Daniel Jr Veterano |
# jan/08
· votar
Relaxa e goza...
|
# jan/08
· votar
toty arrume uma namorada.....
tenho certeza que esse não é o problema..
Carla Andréa Man, tem que achar um tempo para tudo: futilidades, lazer, pervicës e obrigações. Ah! E família! Tem que saber conciliar.
Isso que eu venho tentando fazer!
|
Fenrisulfr Veterano |
# jan/08
· votar
brunohardrocker Tu pelo menos faz facul...e eu q toh sem perspectiva nenhuma
|
Carla Andréa Veterano |
# jan/08
· votar
brunohardrocker Isso que eu venho tentando fazer!
Continua que dá certo. ;)
|
# jan/08
· votar
brunohardrocker
Tu está é estressado com seu estilo de vida cotidiano, man. Com a mesmice. Com a repetição.
Tu tá estressado porque não sai da rotina.
Na minha opinião, ansiedade é diferente. Eu vejo ansiedade como um certo nervosismo que antecede alguma coisa que você está prestes a fazer.
Por exemplo...
→ Tu marcou um encontro com uma garota pro sábado a noite. E não vê a hora do dia chegar. Ou seja, está ansioso para chegar o momento.
→ Tem aquela super festa no fim de semana, uma festa que você espera o ano inteiro, e você está contando as horas pra chegar. Você está ansioso pelo começo da festa.
Isso é o que penso.
|
_JCM_ Veterano |
# jan/08
· votar
brunohardrocker
tu tem o fim de semana livre? não sei onde mora, mas vá dar uma volta cara, sei lá... aproveita o fim de semana pra fazer alguma coisa...
acho q isso vai ajudar.. fazer atividades físicas tbem ajudam a combater o stress.. má alimentação tbem influencia.
Cara, tá me parecendo que tu tá um pouco desanimado tbem.. devido à tanta correria, tu parece q não tem mais "energia" entende?
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jan/08
· votar
Eu to com esse mesmo problema, e acho que tenho Síndrome do Déficit de Atenção. To indo no mes que vem fazer psicoterapia pra confirmar, porque andei lendo a respeito e tenho vários sintomas.
Uma consulta no psicólogo pode ser uma boa idéia :)
|
russobass Veterano |
# jan/08
· votar
brunohardrocker
vai mudando um pouco suas atitutes e personalidade né?
eu já passei por isso, agora que acabei a faculade estou quase recuperado.
falta uma viajem para a praia e passar o baile de formatura. como estou na comissão é maior correria.
hauhauahuahauh!!
se vai sarar com umas férias e mais tempo quando acabar a facul.
fui...
|
Jokerman Veterano |
# jan/08
· votar
fujir para fuji?
|
GAROTA Veterano |
# jan/08
· votar
brunohardrocker
pelo visto você tá com crise de ansiedade, causada por estresse...
num tem jeito.. só férias pra resolver.. =/ já tive isso..
só cuidado pra não virar depressão viu..
|