Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/08
· votar
hauahuahahaua
|
toty Veterano |
# jan/08 · Editado por: toty
· votar
Soulface TaylorBass Lavrador É bom q ele já cuida da horta e do jardim tb! HAUHASUHAUSHAUSHDUHAFSUDASUDHAUS caraca eu ri muito agora!!!!!!
|
maggie Veterana |
# jan/08
· votar
cão de guarda, um que se dê bem com crianças são coisas "meio que" incompatíveis...
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
maggie são coisas "meio que" incompatíveis...
mas algumas raças se dão bem sim, pelo que eu li.
ah e eu esqueci de dizer que eu tenho medo de cachorro =\
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
pastor alemao e pastor belga
rotwaillers e pitbulls
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
128556
vc tentou fazer um rap?
|
maggie Veterana |
# jan/08
· votar
Street Cat mas algumas raças se dão bem sim, pelo que eu li. Depende, se você quiser treinar o bicho pra ser cão de guarda, fica meio difícil...
Mas se for um pastor alemão só pra assustar (por causa do tamanho), até vai.. Só que sempre tem o perigo de ter uma raça de grande porte junto com uma criança.
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
maggie Mas se for um pastor alemão só pra assustar (por causa do tamanho), até vai.. Só que sempre tem o perigo de ter uma raça de grande porte junto com uma criança.
hehe é mais ser um perigo ele comigo, levei mordida até do meu rasga lixo já oO
|
maggie Veterana |
# jan/08
· votar
Street Cat Mas no caso do vira-lata é só dar um chute.. um cão de grande porte é difícil de "dissuadir"! huahuahua
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
maggie Mas no caso do vira-lata é só dar um chute.. um cão de grande porte é difícil de "dissuadir"! huahuahua
o meu vira lata quanto mais vc bate mais ele ataca =\
|
maggie Veterana |
# jan/08
· votar
Street Cat o meu vira lata quanto mais vc bate mais ele ataca =\ Man, já VI um caso onde o animal de raça simplesmente não largou.
De repente procura uma dessas raças de cães de pastoreio, que cercam mas não atacam..
|
Cabeça De Balde Veterano |
# jan/08
· votar
Hot vailer
Hot Dog também.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jan/08
· votar
Hot Dog também.
Com salsicha Vintage Eder®, mostarda, Patys Maionese, ketchup, batatas-fritas e Paf Pros®
|
eomer Veterano |
# jan/08
· votar
cara Dogue Alemão um excelente cão de guarda, amavel com os donos, e principalmente com crianças
impõe um puta respeito por causa do seu tamanho (se não me engano, é o maior cão do mundo)
http://www.dogbreedinfo.com/images12/GreatDanealmost200%20lbsdogAlemao .JPG
http://labenjamine.com/images/dogues%20males/Orkhan1.jpg
|
maggie Veterana |
# jan/08
· votar
cara Dogue Alemão Esse é monstro.. hehe Lembrando que vai uma p&%$ grana em ração! huahua
|
Luiz Rhoads Veterano |
# jan/08
· votar
Fila Brasileiro.
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
eomer Dogue Alemão
aff, não tenho o espaço que ele necessita não =\
|
eomer Veterano |
# jan/08
· votar
maggie que isso, nem come tanto assim, so um saco de 18 quilos de ração por semana
mas vc nunca vai ter problema com segurança
pelo menos eu não arriscaria entrar numa casa com um desses
|
Fisioterapeuta Veterano |
# jan/08
· votar
doberman e o melhor, cabeca de pintcher e cerebro de pitbulll as veses da a loca nelesss
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
Fisioterapeuta doberman e o melhor, cabeca de pintcher e cerebro de pitbulll as veses da a loca nelesss
até onde eu sei isso é lenda.
|
emuxo_lie Veterano |
# jan/08
· votar
Rotwailler sem duvida!
|
eomer Veterano |
# jan/08
· votar
Fisioterapeuta cara, dolberman é um excelente cãe de guarda, fiel, muito dificil dar a louca nesse cão se ele tiver o espaço necessario para o seu desenvolvimento, e logico se o dono for amavel com o mesmo.
Street Cat cara, ja tive dolberman, seria um boa se não fosse o lance da criança que vc citou, são cães fieis, mas sem muito trato, meio brutos, assim como seus primos rottweleir
um bom cão pra crianças é o Husky, mas precisa de um espaço grande e vc tem que levar o bicho pra correr todo dia, são extremamente agitados e precisam, de excercicios fisicos diariamente
pq não tenta um Dogo Argentino http://www.verdespampas.com/o_dogo.htm tai o link de um criador
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
eomer Dogo Argentino
não fui com a cara dele e husky acho que não rola aqui é muito quente.
|
eomer Veterano |
# jan/08
· votar
Street Cat qual o tamanho da area pra criar o cão?
|
play_forfun Veterano |
# jan/08
· votar
Eu recomendo labrador...
Eles não são violentos com crianças e nem com outros animais que VOCÊ crie (exemplo...caso tenha um poodle na casa, ele obedece o poodle)
Mais com estranhos e alguns animais que não são da casa (exemplo roedores e tc) o pau come
|
eomer Veterano |
# jan/08
· votar
http://www.guiaderacas.com/racas.shtml cara, aqui tem varias raças com um breve resumo de cada um
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
eomer qual o tamanho da area pra criar o cão?
cara não sou muito bom em medidas, mas acho que uns 10m²
play_forfun
nem uma amiga minha tem um labrador e o cachorro só brinca hehe
|
Anouk88 Veterano |
# jan/08
· votar
Street Cat olha eu tenho um doberman e um filhote de pastor alemão com fila brasileiro, os dois são exelentes cães de guarda e bem companheiros ^^ boxer é um cão meio traiçoeiro [o do meu vizinho é uma desgracinha]...
|
eomer Veterano |
# jan/08
· votar
Street Cat boxer ainda tem o problema que vive babando por tudo quanto é canto
|
Zuzza Veterano |
# jan/08
· votar
paranauê Labrador não é classificado como cão de guarda... São classificados como cães de companhia. =)
Street Cat Pastor Alemão é um excelente cão de guarda e muito fiel à família. Geralmente gosta muito de crianças e são extremamente inteligentes e ativos... Rotweillers também são fortes e robustos, cuidam muito bem do quintal e da família, além de serem muito carinhosos, silenciosos e educados, porém são menos espertos que Pastores. O Boxer tem uma certa dificuldade em aprendizado e também não é (geralmente) um bom cão de guarda. O fila Brasileiro é um excelente cão de guarda e agressivo com estranhos, mas super carinhosos com a família, porém são menos ativos que as outras raças já citadas... Também gosto do Schnauzzer gigante, que é um excelente farejador e cão de guarda, silencioso, super carinhoso com a família e inteligente, porém são cães peludos e necessitam de alguns cuidados a mais... Mas o melhor de todos, na minha opinião, é um mestiço (vira-lata). Você pode adotar um camarada desse grande, que são ótimos guardas, inteligência sem igual e fidelidade maior do que a de qualquer outro cachorro existente, além de serem a raça mais resistente de todas as outras.
|