Fotos e raças de Extraterrestres.

Autor Mensagem
Polêmico
Veterano
# fev/05 · Editado por: Polêmico


Bom galera,alguem acredita nestas supostas fotos?
http://www.exobiologia.hpg.ig.com.br/ets.htm

Notei semelhança entre o ET REPTILIANO com nosso querido Moderador Leandro Panucci....hehehe....Zoeira hein cara?
Mas aê galera,olhem,é interessante.

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


Da mó medo essas fotos veio.

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


Polêmico
O horário é impróprio e desagradável pra ver esse tipo de coisa.

Girl Hietala
Veterano
# fev/05
· votar


Gostaria de me encontrar pessoalmente com um deles

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


Ate abri a janela pra ver se vejo alguma coisa la fora.

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


Mas eu sou extraterrestre mesmo... sinto que meu lugar não é aqui..... M I N H A ____ C A S A

Polêmico
Veterano
# fev/05
· votar


Ah quem diga que Jesus era um extraterrestre,que os Dinossauros foram extintos por causa de uma Guerra entre Ets pra dominar a terra,que o falso profeta que descerá do céu,será na verdade um extraterrestre mau que vai fingir que quer nos ajudar...enfim,vai saber.

flea fan
Veterano
# fev/05
· votar


huahuahaa, tô tindo até agora com isso.

pedrunk
Veterano
# fev/05
· votar


A penultima e antipenultima sao as melhores huESAHUSEAH uma parece sei la um mascote de time de futebol americano e outra akele bebe da familia dinossauro ahhaha

Dave Grohl
Veterano
# fev/05
· votar


eu vi um Foo Fighters na tv

Crazy Batera
Veterano
# fev/05
· votar


Motora Fly

Não fale assim dos bixinhos!!!!

Jean
Veterano
# fev/05
· votar


Muito feios!

italo_angra
Veterano
# fev/05
· votar


queria ter um pra mim

MatheusMX
Veterano
# fev/05
· votar


eca , aqle antipenultimo eh feio pra kct

Dogs2
Veterano
# fev/05
· votar


huahuahua
até eu faço montagens melhores

Alessandra
Veterano
# fev/05
· votar


Caramba, o tal e.t de varginha é uma estátua que um artista plástico fez há um tempo atrás, o penúltimo é um bebe com anomalias, nada de e.t, e o último, bem, deve ser um cover do MIchael jackson....

hell_boy
Veterano
# fev/05
· votar


Muito loco o site, valeu ae.

SoldierOfFear
Veterano
# fev/05
· votar


Get a life!

SoldierOfFear
Veterano
# fev/05
· votar


Mais uma fotografia roubada dos arquivos do governo norte americano.


http://cifraclub.brasilflog.com.br/foto433054.html

Tiruk
Veterano
# fev/05
· votar


putz

deu medo hehehe

carlotaa
Veterano
# fev/05
· votar


eu adoroooooooooo etssssss

SoldierOfFear
Veterano
# fev/05
· votar



eu adoroooooooooo etssssss


Prefiro sushi.

Melodic Man
Veterano
# fev/05
· votar


Caramba, não sei pq tenho medo desses ETs

agora são 23:40, já tá todo mundo dormindo.... eu não precisava ter aberto esse link.

bom, agora que abri vou ler sobre cada um ;-)

bocao
Veterano
# fev/05
· votar


eu não tenho medo dessas histórias de ETs não, até porque eu acredito que seja tudo balela.
eu tenho muito mais medo daquelas histórias mortos que aparecem em fotos ou vídeos.
sei lá, também acho que a grande maioria das histórias é balela, mas mesmo assim eu fico cortano aguia.

Melodic Man
Veterano
# fev/05
· votar


bocao
eh verdade, essas sao até piores hehe

bocao
Veterano
# fev/05
· votar


Melodic Man
teve um dia que eu fiquei lendo esas histórias no www.assustador.com.br até 2 horas da madruga, daí tive que dormir com a luz acesa, uahuah.
que merda, eheheh.

Phantom Lord
Veterano
# mar/05
· votar


Aquele ET morto por tiro ou pancada provavelmente foi recheado com farofa e embrulhado naquele papel alumínio em que ele estava deitado, e possivelmente foi servido na ceia de Natal...

Falando sério agora, aqueles crânios alongados são REAIS, mas só um ignorante diria serem de Extraterrestres... Alguns povos primitivos do Continente Americano, como antepassados dos maias, incas e até mesmo alguns indígenas brasileiros pré-colombianos, tinham o costume de amarrar a cabeça das crianças recém nascidas (que ainda é mole, os ossos não estão soldados, tanto é que existe a chamada "moleira") e assim, durante a infância o crânio era moldado nessas formas alongadas, como um sinal de status ou algum significado religioso.

O mais ridículo é o Et Andróide da última foto. No mês de dezembro vi criaturas muito parecidas nas ruas e nas casas...

É muito fácil fotografar árvores de natal, bonecos de borracha, restos mortais de pessoas com anomalias , desenhos feitos por "ufólogos" e divulgar como prova da existência de vida extraterrestre. Assim como os incríveis espíritos (ectoplasma) de papel amassado e gaze pintada que aparecem em fotos preto-e-branco em revistas como Planeta e sites "Sobrenaturais". Sobrenatural mesmo é a capacidade que as pessoas tem em inventar histórias e o pior, sobrenatural é ter pessoas que acreditam.

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


bocao
Eu não tenho medo de nenhuma dessas porras. Eu tenho medo de assalto. Minha vizinhança anda sinistrona ultimamente.

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


Eu pensei que no meio ia encontrar algum assim:

Akan - Usa vários pseudonimos, tem no seu QG vários Pc's e entra na internet pra semear discórdia entre os participantes. è extremamente neurótico, psicotico e infantil, se ignorado pode mostrar-se violento. O primeiro especime visto nunca foi capturado e têm o seu lado correspondente feminino a Fanática por Nirvana é uma raça extremamente perigosa e pretende dominar o mundo.

Crazy Batera
Veterano
# mar/05
· votar


Dinos são mais legais!!!!1 :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fotos e raças de Extraterrestres.