Autor |
Mensagem |
spiritus Veterano |
# jan/08
Comparações essas desnecessárias, pois nehum estilo ou artista é suficiente para manter a música, pois a riqueza da música está na variedade e mesclas.
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
E o que ele ganha Lombardi ?
|
spiritus Veterano |
# jan/08
· votar
Cara se vc acha que tudo é motivo de brincadeira problema seu. a idéia do tópico é por em discussão a inutilidade de comprar determinado estilo ou artista com outro.
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
spiritus pq nao posta isso no musica em geral ?
aqui é off topic...
|
BokuWa Veterano |
# jan/08
· votar
Close Topic... (Copiado de alguém, era um sabio...)
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
a idéia do tópico é por em discussão a inutilidade de comprar determinado estilo ou artista com outro.
e bla bla bla
closed topic
|
Adrianodevil Veterano |
# jan/08
· votar
Cara se vc acha que tudo é motivo de brincadeira problema seu. a idéia do tópico é por em discussão a inutilidade de comprar determinado estilo ou artista com outro.
Calma Cocadaaa!
Esse tópico tem que ser postado no Música em Geral... Vá na central de ajuda e peça para que alguém mova para lá e delete os posts que não falam sobre o assunto...
|
Sir Petrucci Veterano |
# jan/08
· votar
eu, como você, tb acho que compração não leva a nada e é uma coisa totalmente infantil, e total tempo perdido...
|
hard rock and roll Veterano |
# jan/08
· votar
a idéia do tópico é por em discussão a inutilidade de comprar determinado estilo ou artista com outro.
e pra que discutir isso?
|
128556 Veterano |
# jan/08 · Editado por: 128556
· votar
spiritus Comparações não levam a nada,
e voce esta comparando as pessoas que comparam x as que nao comparam
ou seja : hipócrita da babilonia
seu assunto principal é falar mal da vida alheia mas isso é coisa feia
|
spiritus Veterano |
# jan/08
· votar
não estou comparando as pesoas que comparão com as que não comparam, acontece que muitos que fazem comparações muitas vezes não possuem nem argumentosa ou nem conhecem certos estilos ou artistas que estão crticando
|
# jan/08
· votar
spiritus
sim, e daí?
[chiquinha off]
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
deixem o cara ser feliz =)
eu concordo com ele o/
|
BokuWa Veterano |
# jan/08
· votar
spiritus
Multi de quem?
|
spiritus Veterano |
# jan/08
· votar
[i]Multi de quem?[/i Oque queres dizer ?
|
BokuWa Veterano |
# jan/08
· votar
spiritus
O que tu leu.
|
TWT ICE Veterano |
# jan/08
· votar
concordo, mas iron maiden é melhor
|
TWT ICE Veterano |
# jan/08
· votar
e malmsteen eh melhor que slash tbm
|
spiritus Veterano |
# jan/08
· votar
Não imorta oque tenha lido ou não, leitura por mais porcaria que seja é benefica, por mais porcaria que seja
|
# jan/08
· votar
spiritus
ainda não entendi o que você quer com esse tópico, discutir uma coisa ao acaso?
era melhor fazer um tópico de apresentação...
|
spiritus Veterano |
# jan/08
· votar
É TWT ICE Gosto não se discuti se vc curte os caras deve ter motivos pra isso.
|
spiritus Veterano |
# jan/08
· votar
[hard rock and roll
A idéia é discutir que para tudo temons manis de fazer comparações, na música é um dos casos que isso é meio que inútil pois nenhum estilo ou artista está livre de influências de outros generos.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/08
· votar
pois nehum estilo ou artista é suficiente para manter a música, pois a riqueza da música está na variedade e mesclas. Prove.
|
Sam Moderador |
# jan/08
· votar
a comparação é válida quando se analisa critérios específicos. =)
|
BokuWa Veterano |
# jan/08
· votar
hard rock and roll era melhor fazer um tópico de apresentação...
Também acho, na verdade preferia quando os multis faziam tópicos de apresentação...
|
spiritus Veterano |
# jan/08
· votar
Black Fire O rock mesmo é prova disso se não fosse a junção de vários estilos, ele não seria oque é hj.
|
spiritus Veterano |
# jan/08
· votar
Sam Com certeza esse tipo de comparação que vc fala sim é válida, pois tem toda uma analise por trás, mas o problema é que muitos fazem comparações sdem analise nenhuma.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/08
· votar
spiritus E se eu não gostar de rock e só gostar de tambor aborígena?
|
# jan/08
· votar
Eu acho que do mesmo modo, o fenômeno da Internet obstaculiza a apreciação da importância da gestão inovadora da qual fazemos parte. Não obstante, a consolidação das estruturas nos obriga à análise das condições inegavelmente apropriadas.
|
spiritus Veterano |
# jan/08
· votar
ninguém é obrigado a gostar de um estilo ou outro certamente, mas se vc for criticar determinado estilo pelo menos estude um pouco como ele surgiu, oquye representa e que influencias ele teve Black Fire
|