Comparações não levam a nada, a maioria das pessoas tem hábito de comparar estilos ou artistas.

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# jan/08
· votar


spiritus
Prove que sua opinião está correta em absoluto e não é dogmática.

spiritus
Veterano
# jan/08
· votar


hard rock and roll
Realmente isso que vc diz é verdade, mas muitos não enxergam ou nem param para pensar, apenas fazem oque lhe és imposto, por outros

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


spiritus

por isso que eu tô escutando 4 musicas ao mesmo tempo o/

spiritus
Veterano
# jan/08
· votar


Black Fire
Não preciso provar.
A música mesmo prova, uma pessoa pode dizer que não gosta de blues, sendo que está mesma gosta de rock, mas se esquece de parar para pensar que o blues influenciou e muito o rock, outra pode gostar de pagode e dizer que samba é uma monotonia, mas se esquece que o pagode tem suas raizes no samba, e vc dizendo de tambor aborigene estais querendo dizer que nada tem a ver um estilo com outro, então como pode tantos estilos terem tido influencias diretas da Africa por exemplo

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/08
· votar


spiritus
Mas e se eu só gostar de batucada africana e achar que todos os outros ritmos são uma porcaria?

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar


spiritus
hard rock and roll
Realmente isso que vc diz é verdade


tá brincando né?

spiritus
Veterano
# jan/08
· votar


Direito seu pois cada um gosta do que for vontade sua, só que não sai por ai falando mal de outros estilos, pois outros tbm tem o direito de gostarem de que quiserem. Certamente também a batucada africana não se originou sozinha e primeiro vc veio com batucada aborigene agora vem com batucada africana, decida-se

spiritus
Veterano
# jan/08
· votar


hard rock and roll
Por incrivel que o pareça não vc pode até ter dito tais coisas só por dizer, mas faz sentido

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/08
· votar


spiritus
só que não sai por ai falando mal de outros estilos, pois outros tbm tem o direito de gostarem de que quiserem.
Se todos tem o direito de gostar do que quiser porque eu não teria o direito de falar mal do que quiser? Além do mais porque eu não posso achar que todos devem gostar das mesmas coisas que eu?

Certamente também a batucada africana não se originou sozinha
Mas e se eu só gostar dela e dos ritmos que a precederam, não dos derivados?

e primeiro vc veio com batucada aborigene agora vem com batucada africana, decida-se

São suposições.

Rato
Veterano
# jan/08
· votar


Comparações não levam a nada
afirmação errada.

Levam a tudo.

Uma comparação serve de parâmetro importantíssimo para formação de uma opinião ou argumentação =)

hard rock and roll
Veterano
# jan/08 · Editado por: hard rock and roll
· votar


Eu acho que do mesmo modo, o fenômeno da Internet obstaculiza a apreciação da importância da gestão inovadora da qual fazemos parte. Não obstante, a consolidação das estruturas nos obriga à análise das condições inegavelmente apropriadas.

mas faz sentido

Claro que sim, inclusive acho que pensando mais a longo prazo, a competitividade nas transações comerciais deve passar por modificações independentemente do processo de comunicação como um todo.

spiritus
Veterano
# jan/08
· votar


Rato
Isso é fato mas se for comparar não compare por simplesmente, ir a favor de um ponto de vista compare e discuta para analisar diferentes pontos de vista, mas sem perder o respeito pela opinião de outros

spiritus
Veterano
# jan/08
· votar


Black Fire
Pq vc estaria infligindo o direito de outros, não deve pq em não há como todos gostar de um único estilo vc pode até querer mas sempre haveram diferenças, se vc gostar apenas dela e seus precedentes direito seu, pois quando se origina derivados pode muito bem serem derivados estilos que percam um pouco do objetivo de suas origens, mas se vc foir falar mal dos derivados seus adeptos podem falar mal de que vc curte, certamente os dois estariam cometendo enganos mais ainda os adptos dos derivados, mas não vá se esquecer, que se esses derivados surgiram desse outro ritmo algo possuem em comum

spiritus
Veterano
# jan/08
· votar


Claro que sim, inclusive acho que pensando mais a longo prazo, a competitividade nas transações comerciais deve passar por modificações independentemente do processo de comunicação como um todo.
Concordo plenamente.

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/08
· votar


spiritus
Então o fato de eu gostar de cebola me excluí o direito de falar mal de cebola com chantili, afinal é um prato derivado da cebola?

spiritus
Veterano
# jan/08
· votar


Rato


Quando eu digo comparações não levam a nada eu me refiro a comparações sem fundamentos, apenas de carater preconceituoso

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar


Black Fire
Então o fato de eu gostar de cebola me excluí o direito de falar mal de cebola com chantili, afinal é um prato derivado da cebola?

huahauahuhuaahuahuaaha

spiritus
Veterano
# jan/08
· votar


Black Fire


Direito seu, pois vc não tem obrigação de gostar do outro, mas se falar mal outros que gostam daquilo que vc criticou viram a falar de que vc gosta, então quando for falar tenha fundamentos, mas claro que não o impede de falar mal é um ponto de vista seu, expresseo se quiser

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar


duas páginas e ninguém disse porra nenhuma até agora...

128556
Veterano
# jan/08
· votar


9.1 - CAPS LOCK ativado;
9.2 - comparações de Fulano Vs. Ciclano;


Black Fire
Gato OT 2011
# jan/08
· votar


spiritus
Mas qual o problema se as pessoas que curtem estilosos que eu não gosto falarem mal do estilo que eu gosto?

spiritus
Veterano
# jan/08
· votar


hard rock and roll


Se vc julga palavras como porra e pontos de vista como o mesmo......

spiritus
Veterano
# jan/08
· votar


Black Fire

Nenhum desde que elas tenham motivos para isto e não dizem só por dizer

128556
Veterano
# jan/08
· votar


spiritus
como vc é chato pqp

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/08
· votar


spiritus
Mas se não há problema em dizer que o estilo que eu curto é ruim, porque eu não deveria comparar o que eu curto com os que os outros curtem? E porque eu deveria ter motivos pra falar mal de estilos que não me agradam?

spiritus
Veterano
# jan/08
· votar


128556

Ache oque quiser

QUARESMA
Veterano
# jan/08
· votar


Black Fire

Mas qual o problema se as pessoas que curtem estilosos que eu não gosto falarem mal do estilo que eu gosto?

Não precisa fala mal só fale q nao gosta e pronto... e c pergunta por q vc não gosta ai vc fala por causa "disso disso e dakilo".
Ex:
Não gosto de vc.

128556
Veterano
# jan/08
· votar


spiritus
burrinho
nao sabe nem copiar o nome

spiritus
Veterano
# jan/08
· votar


Black Fire

Vc pode comparar desde que não sejam comparações infundadas, agora quem deve dizer pq vc teria motivos para falar mal de estilos que não lhe agradam não sou eu

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/08
· votar


QUARESMA

Não precisa fala mal só fale q nao gosta e pronto... e c pergunta por q vc não gosta ai vc fala por causa "disso disso e dakilo".

Dá no mesmo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comparações não levam a nada, a maioria das pessoas tem hábito de comparar estilos ou artistas.